Jguilherme Postado Maio 13, 2009 às 19:31 Postado Maio 13, 2009 às 19:31 alguem sabe me dizer se esse pump da glicerina, é semelhante ao "pump" proporcionado pela creatina ?
Potenza Postado Maio 24, 2009 às 02:06 Postado Maio 24, 2009 às 02:06 E ai pessoal, quem continua fazendo essa suplementação caseira ai com a glicerina bi-destilada, ja ta começando a sentir efeitos fixos ou ainda continua só inchando na hr do treino e depois desincha tudo denovo? Alguem sentiu se começou a crescer mais rapido, ou mesmo algum colateral ai pra descrever pro pessoal? Eu tenho vontade de experimentar isso hehehehe abs e bons treinos pra todos
DraggO Postado Maio 31, 2009 às 01:38 Postado Maio 31, 2009 às 01:38 E ai pessoal.........cade os primeiiros cobaias que tomaram esse bagulho pra relatar pra gente se teve ganho DURADOURO ou se foi so pump n' pose ???? Se for de rocha mesmo vou pensar em tomar esse negocio e depois relatar........pq ate agora nao vi noticia boa nenhuma....
the platz Postado Junho 1, 2009 às 06:51 Postado Junho 1, 2009 às 06:51 [quote name='DraggO' post='122452' date='30/05/09']E ai pessoal.........cade os primeiiros cobaias que tomaram esse bagulho pra relatar pra gente se teve ganho DURADOURO ou se foi so pump n' pose ???? Se for de rocha mesmo vou pensar em tomar esse negocio e depois relatar........pq ate agora nao vi noticia boa nenhuma.... [/quote] [size=4][color="#FF0000"](2)[/color][/size]
guigah00 Postado Junho 3, 2009 às 16:14 Postado Junho 3, 2009 às 16:14 Não estou mais achando a glicerina bi-destilada por aqui. Será q pode tomar aquela normal mesmo?
FlavioWolff Postado Junho 4, 2009 às 16:55 Postado Junho 4, 2009 às 16:55 galera, lendo o artigo da wikipedia sobre glicerina, que é muito completo e parece ser confiável, vi que ela é percursora de triglicérides, sendo esses formados por glicerol (glicerina) e ácidos graxos isso não significaria que tomar glicerina forma gordura? :/ além disso a glicerina é usada pra engordar porcos e gado
Potenza Postado Junho 5, 2009 às 15:13 Postado Junho 5, 2009 às 15:13 Um amigo meu estava tomando a glicerina bi-destilada, ele disse que da um pump legal, e num teve colateral nenhum com ela, mas é o pump só pro treino mesmo, o que voce incha treinando voce esvazia depois. Então eu acho que a grande contribuição da glicerina, além do pump é de favorecer maior entrada de agua nas celulas, consequentemente as células recebem maior quantidade de nutrientes como proteinas, creata, gluta etc. Aliás esse parece ser o melhor combo mesmo com glicerina . Abs a todos e bons treinos
Mistake Postado Junho 6, 2009 às 13:27 Postado Junho 6, 2009 às 13:27 Ainda não usei, mas leiam sobre "[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836"]Fst-7[/url]". Tem fundamento o uso da glicerina. Abraços.
Potenza Postado Junho 8, 2009 às 15:53 Postado Junho 8, 2009 às 15:53 [quote name='Mistake' post='125448' date='06/06/09']Ainda não usei, mas leiam sobre "[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836"]Fst-7[/url]". Tem fundamento o uso da glicerina. Abraços.[/quote] Muito bom esse texto pessoal realmente interessante, principalmente por que ele nós mostra que a glicerina pode ter uma função muito mais interessante do que somente o pump que ela promove, mas também uma função de criar uma "Memória múscular" que ainda não temos. Putz mto bom, leiam o texto. abs a todos e bons treinos
rayann Postado Junho 8, 2009 às 16:54 Postado Junho 8, 2009 às 16:54 nao é criar uma memoria muscular que ainda nao temos. e sim, esticar a fascia muscular.
Potenza Postado Junho 8, 2009 às 23:22 Postado Junho 8, 2009 às 23:22 [quote name='rayann' post='126164' date='08/06/09']nao é criar uma memoria muscular que ainda nao temos. e sim, esticar a fascia muscular.[/quote] Pois é, mas voce leu o texto? Quem leu viu que a "memória muscular" chamada por esse mesmo nome entre todos que ja ouviram falar disso, nada mais é do que uma pré dilatação que ja existiu na fascia muscular por ter tido o musculo trabalhado. Sendo assim, se todo dia voce dilatar sua fascia mais do que ela dilataria normalmente, ela se estica mais rapido, dando espaço pros musculos crescerem mais rapido tbm. obrigado. Abs a todos e bons treinos pessoal
Puchalski Postado Junho 10, 2009 às 19:27 Autor Postado Junho 10, 2009 às 19:27 [quote name='Potenza' post='126116' date='08/06/09']Muito bom esse texto pessoal realmente interessante, principalmente por que ele nós mostra que a glicerina pode ter uma função muito mais interessante do que somente o pump que ela promove, mas também uma função de criar uma "Memória múscular" que ainda não temos. Putz mto bom, leiam o texto. abs a todos e bons treinos[/quote] [quote name='Potenza' post='126408' date='08/06/09']Pois é, mas voce leu o texto? Quem leu viu que a "memória muscular" chamada por esse mesmo nome entre todos que ja ouviram falar disso, nada mais é do que uma pré dilatação que ja existiu na fascia muscular por ter tido o musculo trabalhado. Sendo assim, se todo dia voce dilatar sua fascia mais do que ela dilataria normalmente, ela se estica mais rapido, dando espaço pros musculos crescerem mais rapido tbm. obrigado. Abs a todos e bons treinos pessoal[/quote] Ateh q enfim testes praticos vao virando provas confirmadas pela teoria! Sempre soube, glicerina eh linda pra quem eh praticante de musculação. [b]Obs[/b].: tenho uma teoria minha de q o uso continuo da glicerina possa alterar os níveis de trigliceridis. Seria interessante uns exames para constatar, mas axo q ainda assim depende muita da genetica de cada individuo.
Potenza Postado Junho 11, 2009 às 01:51 Postado Junho 11, 2009 às 01:51 Pessoal hahahaha comprei hj um litro de glicerina bi-destilada kkkkkkk Tomei duas colheres de sopa com um monte de agua antes do treino e senti um pump, de leve, mas senti, vamos ver com a continuidade como fica, ai vo relatando aki pra voces. abs bom feriado ai pra todos e bons treinos
Souza Postado Junho 11, 2009 às 19:30 Postado Junho 11, 2009 às 19:30 Hummm gostei mto disso to pensando em usar só uma duvida o uso da glicerina sozinha no pre treino só vai dar o pump ou tb ira aumentar minha força?? abraço
derocis Postado Junho 12, 2009 às 16:53 Postado Junho 12, 2009 às 16:53 Aumento de força apenas com glicerina não rola
Gabriel M. Postado Junho 16, 2009 às 01:01 Postado Junho 16, 2009 às 01:01 Pessoal, Será que posso mandar só a glicerina (2 colheres) + no2 (superpump) 1h antes do treino com os 2l de água, ou não é recomendado? Abraços.
Vinnicius Postado Junho 16, 2009 às 01:37 Postado Junho 16, 2009 às 01:37 [b]Aew sou novo no Forum \o/ [/b] Nss Eu tinha um Potinho de Glicerina aki ate alguns dias atraaz, eu usava num injetor de fumaça, num golzinho g3 heeheh Mto loko, ja keimei a mao com isso mto Quente ohhoh! Vo exprimentar... uma DUVIDA. ja vimos que pode ser engerida sim,,, mas pq sera que na embalagem diz que nao? sera que para o uso externo, ela contem outras coisas alem da glicerina? Vlwww... mto bom forum!
Juzaum Postado Junho 17, 2009 às 13:31 Postado Junho 17, 2009 às 13:31 Caraca, já to usando há 3 treinos e o negócio é bom. Ontem no treino de braço (bíceps e tríceps) deu um pump f***. O meu braço frio mede 41 cm e quente geralmente fica em 42-43. Ontem tava com 44,5! Tomei um susto quando terminei o treino e fui ver o resultado no espelho. Acho que ajudou também o fato do meu treino estar muito pesado, são 3 exercícios de cada grupo muscular. Eu recomendo. Os colaterais foram formigamento nos olhos, senti um pouco de ansiedade e o cocô ficou mais pastoso.
Gabriel M. Postado Junho 18, 2009 às 00:27 Postado Junho 18, 2009 às 00:27 Hoje fiz meu segundo treino com a glicerina (trapézio ficou monstro! rs). Ontem foi melhor ainda! Meu bícepis tinha 37,5 ou um pouquinho menos quente, joguei 38,5 logo no primeiro treino com glicerina! A parada é forte mesmo! rs Colaterais que eu percebi somente que minhas pálpebras ficam palpitando/tremendo frequentemente ao longo do dia. Abraço.
PIRISPOCA Postado Junho 18, 2009 às 13:51 Postado Junho 18, 2009 às 13:51 Acabei de jogar a parada pra dentro 2 litros de agua 2 colheres de glicerina e 5 gr de creatina, 15 minutos antes irei jogar o targifor c, meus olhos estao muito loko....kkk....tipo o Gabriel....mais sem novidade, vamos experimentar depois posto o resultado do primeiro dia.....Abraço Vou usar o mesmo post: Malukooooo.....que loucura....o negocio é loko mesmo....fiquei muito inchado...uns gas....tipo quando tomo os No2. Treinei peito e costa, quase rasguei a camisa, amanha vou continuar, vou ver se compro o vinagre tb. Vleu mesmo.
Vinnicius Postado Junho 18, 2009 às 19:45 Postado Junho 18, 2009 às 19:45 Tomeiiii o primeiro dia,, mas nem deu pra treina direitoo tava com raço doendo.... to tomando agora,, e vo treinar pesado hoje,, vamo ve... vo toma creatina so depois xD eu posto aki os resultados vlw _________________________________________ EH INxo Bemmm (Y) mas ainda nao consegui treinar legar,, ainda to com dores no braço que maxukei =S vo deixa pra semana que vem, eheh vlww!
no-xplode Postado Junho 22, 2009 às 18:57 Postado Junho 22, 2009 às 18:57 primeiro teste estou tomando apenas glicerina com agua e no pós eu vo toma o vinagre.. é impressao minha ou da uma alucinada visual de leve ? alguem percebeu alguma coisa ? eu demorei uns 30 minutos pra tomar os 2 litros, eu treino as 17:10 o puchalsk disse que tem que tomar 2 horas antes do treino, minha pergunta é. eu tenho que ter tomado os 2 litros faltando 2 horas pra eu treinar ou 1:30, ja que eu demorei 30 minutos pra toma tudo ? ta meio confuso neh.
Andre Pajé Postado Junho 22, 2009 às 20:08 Postado Junho 22, 2009 às 20:08 Puchalski, vc acha que se colocar uns 280mg de cafeína junto iria atrapalhar o efeito volumizador pelo efeito diurético da cafeína, sei que a cafeina nao competiria na volumização porque esses volumizers gringos sempre vem com methilxantinas, mas nessa sua mistura o que vc acha disso? abraço andré
Anjo Guerreiro Postado Junho 22, 2009 às 20:45 Postado Junho 22, 2009 às 20:45 Glicerina é utlizada para engordar porcos? procede isso ?
Andre Pajé Postado Junho 22, 2009 às 20:50 Postado Junho 22, 2009 às 20:50 A glicerina é um carboidrato que assim como todo carbo fornece 4kcal por grama mas nao ativa a insulina, alem de ser muito hidrofilica, e por isso ela ajuda a segurar a agua dentro do compartimento da celula é usada em xaropes infantis e nao tem nenhum problema na administração mas em quantidades maiores pode causar um pequeno desconforto estomacal agora se ela é usada para os porcos isso eu nao sei... abração
no-xplode Postado Junho 22, 2009 às 22:46 Postado Junho 22, 2009 às 22:46 bom pessoal acabei de chegar da academia, treinei costas hoje... esse trem me deixo rolição, pump animal, pra fazer as contração no banheiro depois fica dahora. usando a glicerina aumenta a vascularização ou não ?
Potenza Postado Junho 23, 2009 às 01:52 Postado Junho 23, 2009 às 01:52 [quote name='no-xplode' post='132492' date='22/06/09']primeiro teste estou tomando apenas glicerina com agua e no pós eu vo toma o vinagre.. é impressao minha ou da uma alucinada visual de leve ? alguem percebeu alguma coisa ? eu demorei uns 30 minutos pra tomar os 2 litros, eu treino as 17:10 o puchalsk disse que tem que tomar 2 horas antes do treino, minha pergunta é. eu tenho que ter tomado os 2 litros faltando 2 horas pra eu treinar ou 1:30, ja que eu demorei 30 minutos pra toma tudo ? ta meio confuso neh.[/quote] Cara eu senti também uma leve alucinação visual, até por essa sensação de "chapação" que eu dei um tempo, mas um amigo meu que ja tomou tbm disse pra diminuir a dose de duas colheres pra uma que ja faz um puta efeito bom. abs e bons treinos
Vinnicius Postado Junho 23, 2009 às 16:25 Postado Junho 23, 2009 às 16:25 EH nao tinha me tocado, mas tive umas alucinaçoes visuas tbm rsrs.. treinei peito e ombro. Uma hora assim, nss,, vi um monte de bolinhas transparentes assim..... aushau loko.. na hr deu parecer que eu ia apagar sei la =S (nao to exagenrando que eu ia desmaiar,, so impressao ) EH, tenho msm duvida do no-xplode -> usando a glicerina aumenta a vascularização ou não ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora