Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal

Vo mostra aqui minha dieta diaria pessoalmente eu nao acho q ela esteja boa conto com as suas criticas.

Meu objetivo eh ganho de massa magra.

09:00 Café da manha

1 copo do meu shake[1 scoop de whey hilmar + 4 colheres de aveia quaker + 2 colheres de nescau + 1 colher de albumina + 1 banana+250 ml de leite]

2 sandubas de queijo minas e peito de peru

6 Bolachas maizena OU omelete de ovos com torradas.

12:00 Almoço

1 Vitergan master

3 medidas de arroz + 2 de feijao + complemento (batata,espinafre,ovo etc) + salada +Bife/frango/peixe OU

Macarrão

15:30 Lanche

Meu recreio no curso, aqui eu gostaria da ajuda de vcs

geralmente eu como umas barrinhas pois la so vendem aqueles salgados gordurosos e refri

o q eu posso comer aqui?

18:30 Pré-treino

1 banana

2 colheres de nescau + 1 scoop de whey OU 2 scoops de whey + 2 medidas de açaí em pó

1 barrinha

19:45 Pós-Treino

1 scoop e meio de whey + 3 colheres de malto +1 colher pequena de açucar + mel

20:00 Janta

Mesmo do almoço

23:00

Bolachas maizena + Albumina

Meus dados

Altura 1,88

Peso 78

bf 11,89

Opinem ,critiquem e avaliem!

Abraço

Postado
15:30 Lanche

Meu recreio no curso, aqui eu gostaria da ajuda de vcs

geralmente eu como umas barrinhas pois la so vendem aqueles salgados gordurosos e refri

o q eu posso comer aqui?

Leva comida de casa cara, faz a marmitinha

Abraço

Postado
  • Autor
Leva comida de casa cara, faz a marmitinha

Abraço

Marmitinha com comida ?? nesse horario fica mto dificil de levar as paradas pra comer la fora q tenho mtos livros na mochila e acho q nao daria certo uma marmita ali.

eu tava pensando em levar aqueles substitutos de refeiçoes mas to sem grana .

Postado
Marmitinha com comida ?? nesse horario fica mto dificil de levar as paradas pra comer la fora q tenho mtos livros na mochila e acho q nao daria certo uma marmita ali.

eu tava pensando em levar aqueles substitutos de refeiçoes mas to sem grana .

Não faz isso, leva em sacolas então, outra mochila sei la... no pain no gain, mas leva a marmitinha

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
Hummm olhei bem aqui e vi o q eu posso fazer vejam se esta bom

vo leva todo dia pra come no recreio um sanduichao de peito de frango com uma salada

que tal?

É uma boa opção...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor

Resolvido entao

vo alternar entre sandubas de peito de frango e de atum pra nao ficar mto repetitivo

obrigadao

só uma parada q eu to em duvida tb

esse meu pre treino ta bom???

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.