Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Leva Um Individuo Morrer Com Esteroides?

Posts Recomendados

Postado

Atletas de alto rendimento e saúde säo duas coisas que näo estäo interligadas.

Mas creio que no fisiculturismo, devido ao exagero de drogas, maior que em muitos outros esportes, o buraco é mais em baixo.

Postado (editado)
  Em 19/05/2015 em 20:24, Animality disse:

essa informação já é incorreta.

esteróides PROTEGEM o dna e auxiliam o tratamento contra o cancer... esteróides tem seus riscos, CANCER não é um deles...

Os esteróides não originam o câncer, mas se vc já tiver um tumor seja benigno ou maligno, o uso de esteroides anabolizantes, e também do hGH vai acelerar o crescimento dos mesmos (do mesmo jeito que acelera o crescimento dos músculos).
  Em 20/05/2015 em 00:19, drjohnson disse:

São coisas que só estudos com duração de 30 anos irão provar.

Mas dou meus pitacos

Mortes súbitas:

1)Choque Anafilático e Sepse (não precisa muita explicação, você injeta porcarias que não sabe como são feitas nem de onde vem, pode ter um antígeno lá que seu corpo seja muito sensível e daí creu)

2)Aumento da pressão arterial - e me desculpe mas policetemia influenciando na viscosidade, amigo viscosidade é o fator menos influente em termos de PA. A retenção hídrica (e isso pode acontecer em 1 ciclo) é bastante rápida e em indivíduos com saúde cardíaca precária, pode acarretar morte súbita por Insuficiência diastólica

3)Coma hepático (não é bem uma morte súbita) o sujeito vai passar mal por 5 dias, podendo o tratamento hospitalar reverter o quadro ou não;

Para qualquer um dos 3 acima, se você não for rico, ou não tiver um bom plano de saúde, se você for depender de SUS ... talvez pelo item 2 você escape, agora os outros exigem uma equipe preparada e recursos sofisticados que na saúde pública são de difícil acesso imediato.

E causas crônicas

- Neoplasias, Hipertrofia Ventricular Esquerda patológica (ou seja, ocorre uma DILATAÇÃO ventrícular com espessamento das paredes que diminuem o lúmen das câmaras), falência hepática e renal

Correto. Nao esquecer também do risco aumentado de eventos tromboembolicos relacionados principalmente com o aumento de estrogenio proveniente da aromatização da testosterona exógena. Editado por RodrigoPaz
Postado

1 fator pode ser genético, tendencia a certas doencas e etc....

se voce vai ter algo, você so vai antecipar seu problema.....

mas se ja ia ter, q se foda HAHAHA

Postado

Para mim falta de maturidade , vejo muitos aqui fazendo ciclos pre verao , carnaval , final de ano ... utilizam protocolo basico 8 semanas . No dia seguinte , findo o ciclo ,estes users comecam a beber como se nao houvesse amanha . Negligenciando a terapia pos ciclo , que na minha opniao é a parte mais importante . A longo prazo , este comportamento pode gerar consequências serias . Tem amigo meu ai que ta ciclando com trembo , chega na festinha utiliza estacy (bala) , com energetico e vodka ..... Preciso dizer mais nada ne .

Postado

Boa noite amigos, já expus minha experiência recente com Dura no fórum, mas vi esse tópico e resolvi colher mais informações.

Nesta terça um farmacêutico me fez aplicação de uma ampola de Durateston a noite, no outro dia por volta das 11h minha pressão arterial despencou, fui ficando pálido até que uma senhora na padaria se levantou para me ajudar pois estava quase desmaiando, me sentou e até q por um pequeno momento desmaiei, logo puseram sal na minha boca e comecei despertar mas muito zonzo, por sorte consegui ir até uma clínica que era logo ao lado, me mediram a pressão e estava 8 por 6, mas acredito que teve um maior pico. Me colocaram no soro e depois ainda meio zonzo, esgotado e com muita dor de cabeça fui para casa e descansei. Não tive nem disposição para malhar. Já no outro dia estava bem melhor, porém parece q a aplicação pouco dissolveu da nádegas ainda esta bem dolorido. Outro fato é que percebi a mão descascar um pouco e me deram algumas aftas na boca. Seria o fígado ou algum problema renal? Eu estava tomando apenas whey e creatina, agora suspendi a creatina.

Estou apreensivo em fazer outra aplicação, até pq senti muito dos efeitos e daqui p frente poderia estar prejudicando alguma coisa a +.

Hj treinei normalmente e percebi um cansaço rápido e levemente maior batimento cardíaco.

Até estou cogitando tomar metade de uma ampola p ver se vai ter reação.

A intenção é fazer o ciclo com Oxan, porém não cheguei a tomar nenhuma Oxan.

No café da manhã minha alimentação tb não foi das melhores.

Obs.

Malho há 15 anos, porém sem tantas experiências com anabols.

Postado
  Em 19/05/2015 em 20:03, João Brito disse:

Atropelado por um caminhão da Landerlan.

A longo prazo eles aumentam o risco de diversas outras causas de morte, uma rápida pesquisa no Google para saber.

hahahah

Acho que até o uso exacerbado não causa mortes imediatas, porém doenças que vão agravando ao longo do tempo.

Até ciclando sem TPC não tem como morrer

Postado
  Em 22/05/2015 em 04:00, Kaike Guterres disse:

Boa noite amigos, já expus minha experiência recente com Dura no fórum, mas vi esse tópico e resolvi colher mais informações.

Nesta terça um farmacêutico me fez aplicação de uma ampola de Durateston a noite, no outro dia por volta das 11h minha pressão arterial despencou, fui ficando pálido até que uma senhora na padaria se levantou para me ajudar pois estava quase desmaiando, me sentou e até q por um pequeno momento desmaiei, logo puseram sal na minha boca e comecei despertar mas muito zonzo, por sorte consegui ir até uma clínica que era logo ao lado, me mediram a pressão e estava 8 por 6, mas acredito que teve um maior pico. Me colocaram no soro e depois ainda meio zonzo, esgotado e com muita dor de cabeça fui para casa e descansei. Não tive nem disposição para malhar. Já no outro dia estava bem melhor, porém parece q a aplicação pouco dissolveu da nádegas ainda esta bem dolorido. Outro fato é que percebi a mão descascar um pouco e me deram algumas aftas na boca. Seria o fígado ou algum problema renal? Eu estava tomando apenas whey e creatina, agora suspendi a creatina.

Estou apreensivo em fazer outra aplicação, até pq senti muito dos efeitos e daqui p frente poderia estar prejudicando alguma coisa a +.

Hj treinei normalmente e percebi um cansaço rápido e levemente maior batimento cardíaco.

Até estou cogitando tomar metade de uma ampola p ver se vai ter reação.

A intenção é fazer o ciclo com Oxan, porém não cheguei a tomar nenhuma Oxan.

No café da manhã minha alimentação tb não foi das melhores.

Obs.

Malho há 15 anos, porém sem tantas experiências com anabols.

Cortou a creatina, mas deixar de bolar nada né?

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...