Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaike Guterres

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

671 visualizações

Conquistas de Kaike Guterres

  1. Boa tarde! dra me passou apenas 10mg de estanozolol 2 vezes ao dia, não seria muito pouco ? já vi matérias dizendo que deveria ser 4x ao dia, 3x ao dia e já teve médico que me passou apenas 1x ao dia. qual a posologia q vcs fazem em cápsulas, qtas vezes ao dia? E 10mg é muito pouco né ? Qual mg vcs usam?
  2. Segundo médicos tamox é mais eficaz no tratamento da ginecomastia. tpc em geral basta Clomid. Está bom seu ciclo, eu adicionaria ao “menos” o q já é bem baixo, 40 mg de oxandrolona (muito segura) ao dia. Vai ter mais qualidade no seu ganho de massa magra.
  3. Estou com 22 dias do uso de oxandrolona 20 mg duas vezes ao dia, total 40 mg dia + stano 50 mg por dia Ambas sublingual. Venho sentindo dores nos testiculos e “dores intensas” nas pernas. Parece problema de circulação nas pernas. Mas incomoda muito!!! Essa é minha grande questão qual dos 2 pode estar causando isso ? Meu medo é tomar tb oxan e stano juntas e ficar com a libido muito baixo ou problemas de ereção, já q não estou tomando nenhuma testosterona até o momento. Entretanto, ainda não tive esse problema. Testosterona passou só no tpc 30 ml de pentravan Em relação à perda de peso não percebi nada de diferença até agora... outra dúvida é, tomando os dois de forma sublingual, será q não posso estar detonando um pouco meu fígado, que já não é dos melhores. Pois sempre bebi mt aos fds... seria loucura tomar umas cervejas, certo? obs. Já fiz outros ciclos mas nunca esse.
  4. Trabalho em laboratório e posso afirmar mediante aos estudos, não existem comprovações científicas q comprovem diferenças no tratamento entre Glicosamina pura e Glicosamina associada a condroitina. Tanto que existem medicações isoladas só de glicosamina e são prescritas principalmente pelos reumatologistas. A ação começa a ser percebida da segunda a terceira semana e não existe tempo limite para a tomada da mesma. Haja visto que, a Osteoartrite ( desgaste da cartilagem ) não se regenera e nem melhora o seu quadro. E sim estabiliza o que se tem de cartilagem, ela não se refaz, e é por meio de sua ação similar ao anti inflamatório ibuprofeno que reduz a dor, entretanto, é necessário e indicado para toda vida, já que não existe melhora ou seja a cartilagem não se refaz. É importante ressaltar que a medicação é excelente e muito eficaz pois é uma forma de estabilizar o quadro e não se entupir de anti inflamatório, o que não é nem um pouco interessante para quem cicla e malha pesado, até pq a maioria dopa. E a ação similar ao ibuprofeno não trás esses colaterais.
  5. Fala amigo, tive um pequeno colateral, mas estou me adaptando. Senti muitas dores nas aplicações nos glúteos, era coisa de louco, muito dificil p sentar, e doia durante uns 5 dias... devido a essas dores e na primeira aplicação q desmaiei agora voltei com tudo ... rs Estou mandando no ombro e já é a segunda semana q mando 2 duras e oxan 2 vezes ao dia. E vou assim + 2 meses. Estou sentindo diferença na musculatura e as pessoas tem percebido. Porém preciso melhorar a dieta. E o seu ciclo como está? Como foi ? Teve colateral ? Sentiu dor? Vai fazer durante quanto tempo? Sentiu uma boa diferença? E a dieta como está? Esse fds não resisti e acabei tomando umas cervejas...rs
  6. Pode trocar sem precisar fazer tpc ? Semana passada tomei essa dura, nessa agora já posso começar a depo?
  7. Boa noite amigos, já expus minha experiência recente com Dura no fórum, mas vi esse tópico e resolvi colher mais informações. Nesta terça um farmacêutico me fez aplicação de uma ampola de Durateston a noite, no outro dia por volta das 11h minha pressão arterial despencou, fui ficando pálido até que uma senhora na padaria se levantou para me ajudar pois estava quase desmaiando, me sentou e até q por um pequeno momento desmaiei, logo puseram sal na minha boca e comecei despertar mas muito zonzo, por sorte consegui ir até uma clínica que era logo ao lado, me mediram a pressão e estava 8 por 6, mas acredito que teve um maior pico. Me colocaram no soro e depois ainda meio zonzo, esgotado e com muita dor de cabeça fui para casa e descansei. Não tive nem disposição para malhar. Já no outro dia estava bem melhor, porém parece q a aplicação pouco dissolveu da nádegas ainda esta bem dolorido. Outro fato é que percebi a mão descascar um pouco e me deram algumas aftas na boca. Seria o fígado ou algum problema renal? Eu estava tomando apenas whey e creatina, agora suspendi a creatina. Estou apreensivo em fazer outra aplicação, até pq senti muito dos efeitos e daqui p frente poderia estar prejudicando alguma coisa a +. Hj treinei normalmente e percebi um cansaço rápido e levemente maior batimento cardíaco. Até estou cogitando tomar metade de uma ampola p ver se vai ter reação. A intenção é fazer o ciclo com Oxan, porém não cheguei a tomar nenhuma Oxan. No café da manhã minha alimentação tb não foi das melhores. Obs. Malho há 15 anos, porém sem tantas experiências com anabols.
  8. A dura q tomei foi da schering + foda agora é o psicológico p tomar novamente e em continuar o ciclo, depois do ocorrido, sei lá, vai q dá um infarto, fudeu!
  9. Normalmente faço dieta e já malho há 15 anos. Hj foi atípico, tive que sair rápido de casa para trabalhar e comi o que deu, corrido.
  10. Tenho 30 anos. Então pode ser isso ela deve potencializar a pressão p baixo ou p cima Comi um pão com ovo e um polenguinho light, só isso Fiz exame de sangue recentemente e estava tudo ok Resumidamente o que seria esse problema?
×
×
  • Criar Novo...