Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Administrar Melhor Meus Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte marombada.

Sou estudante, não trabalho, e o que ganho é pra gastar com a dieta, o que sobra dá pra comprar uns suplementos de vez em quando, sei que não ficou claro no título o que eu quis dizer, mas falo sobre:

O que vale mais 1 suplemento por mês (e a cada mês ter pelo menos 1 suplemento garantido) X 2 ou mais suplementos por mês (sendo que um mês sim, outro mês não)

Normalmente esse suplemento que eu falo é um whey, quando mais uma caseína... mas o que é melhor?

Valeu!

Postado (editado)

É que eu estudo, ainda por cima, em uma cidade a 70km de dista, mais ou menos 1 hora e 15 min de viagem, ainda que eu me alimente bem durante o dia, saio no busão às 17:00 e só volto às 23:15... e nesse intervalo de tempo só tenho uma pausa para fazer uma refeiçãozinha. Acho que é muito tempo sem comer, queria "cobrir" esse tempo com um suplemento, estou errado ao pensar assim

Editado por Willian Wallace
Postado (editado)

primeiro suplê da minha lista de compras é o bcaa...o resto é só te tiver $$$ sobrando mesmo.

teoricamente sim, mas bcaa eh carissimo, se vc quer poupar, eu compraria vitD pra usar sempre, e uma cafeina e um whey comum pra usar OCASIONALMENTE

é o que faço, o resto é dieta

Editado por FUARKBRAH
Postado (editado)

3 scoops/dia = 15g

preço legal que vc pagou até.

eu to meio por fora, mas dando uma rápida pesquisada em sites nacionais, vi que é umas 2g=1R$ (no máximo 3g por 1 real, na melhor das hipóteses)

bcaa é excelente, como eu disse, mas em minha opiniao, n devia estar nos planos de qm quer economizar

Editado por FUARKBRAH
Postado (editado)

bcaa qndo eu tomava era importado, da xtend.. pote de 1300g por menos de 150 reais (com frete incluso)

época boa essa que dava pra importar suples e o dolar tava baixo kkkkk

hj em dia fico com meu frango e minhas claras mesmo

Editado por FUARKBRAH
Postado

maaano, é isso que vocês não estão entendendo... enquanto estou estudando, não dá pra comer... só dá pra comer de dia, e muito bem, mas estudando passo um tempo sem comer, daí a ajuda de um suplemento seria bem vinda, e ninguém respondeu minha pergunta lá em cima...

Postado

maaano, é isso que vocês não estão entendendo... enquanto estou estudando, não dá pra comer... só dá pra comer de dia, e muito bem, mas estudando passo um tempo sem comer, daí a ajuda de um suplemento seria bem vinda, e ninguém respondeu minha pergunta lá em cima...

Fala irmão, entendo o que a galera disse aí sobre ser melhor comer do que tomar suplementos. Mas entendo perfeitamente seu caso, pois também passei por isso durante a faculdade.

Para você seria interressante montar a sua dieta contabilizando os nutrientes e encaixar nesse período de correria o que esta faltando. Pode estar faltando tudo inclusive (protéinas, carbos e gorduras). Mas para orientar melhor, teríamos que saber como esta estruturada a sua dieta. Não adianta eu falar para você tomar Whey, se antes de ir estudar você já comeu o suficiente de protéinas por exemplo.

Mas no seu caso, os suplementos são importantes sim, basta você saber escolher e encaixar bem na sua dieta!

Postado

Explique melhor. PQ tem o pior CxB? Defina o "custo x beneficio" do bcaa, pra vc...por favor.

creio que seja porque é caro e os significados que o bcaa traz são "insignificantes"

Postado

Brother, foca na dieta e em comer bem e bastante.

- SUPLEMENTOS <<<<<< COMER BEM

Frango, ovos, carne bovina magra, batata doce, brócolis, etc...

Massssssss, se fosse pra escolher suples baratos e que considero importantes, iria de creatina, Vit C, vit D ou multivit.

BCAA acho caro demais pra suplementar, sendo que encontra em abundancia nas proteinas citadas acima.

Whey é a mesma coisa, tendo apenas o benefício da praticidade e absorção mais rápida, mas como vi que tu só estuda, não acho que seja primordial.

*Segunda dica é arrumar um job.

Postado

Explique melhor. PQ tem o pior CxB? Defina o "custo x beneficio" do bcaa, pra vc...por favor.

pq o benefício dele é bom, mas o custo elevadissimo faz com que o CxB seja ruim

ué, eu respondi Oo

vc falou q tem pouca grana e que quer um suplemento, e eu te disse o que eu faria

Postado

Brother, foca na dieta e em comer bem e bastante.

- SUPLEMENTOS <<<<<< COMER BEM

Frango, ovos, carne bovina magra, batata doce, brócolis, etc...

Pq carne bovina magra?

Postado (editado)

Compra albumina e um malto pra tomar no pouco tempo que você tiver disponível. Percebi que você não tem tempo de comer, não quer ficar sem refeição e tem pouca grana. Primeiro conte os macros, tente bater as gorduras antes de ir pra facul, e finaliza com malto e albumina (se for essa a última refeição). OU leva marmitinha dos Brothers mesmo, com uma refeição rápida.

Editado por Malemolento
Postado (editado)

:thumbsdown_anim:

Sério, que você refutou o "artigo" com um emoji? HAHAHAHA

Só pra constar, o que eu disse q não vale a pena CxB, foi pro autor do tópico. Você usa uma quantidade até boa de BCAA.

Editado por spankeer
Postado

Whey, BCCA, Glutamina, Malto, Dextrose, cápsulas de testosterona e toda essa porcaria você nao precisa.

Se você realmente precisasse disso para crescer, Arnold não teria 58cm de braço no seu auge na década de 70 quando nem existia isso tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...