Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1talofranco

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 1talofranco

Profile Information

  • Localização
    Fortaleza
  • Peso
    85
  • Altura
    175
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

434 visualizações
  1. Cara, boa sorte! Realmente, vc não ta começando do jeito certo e na hora certa, mas já que começou e tem intenção de não parar, faça o melhor possível. Tenha em mente que seus sintomas são multifatoriais e jogar sua testo pra 1500 não vai resolver sozinha (mas pode ajudar se vc se ajudar no resto tb) 200mg ou 250mg p semana é uma dose conservadora porém não é 100% segura (nada suprafisiológico é seguro) Dito isso, espere resultados conservadores e lentos, não se desespere, nao inventa de combar testo com outra coisa, só faça o trabalho que tem que ser feito e colha os resultados, pois eles irão vir a longo prazo. No começo vc pode até perder gordura e ganhar musculo com certa facilidade, mas ao passar do tempo é extremamente recomendado que vc tenha um nutricionista para te orientar. Seja paciente e cuide da sua mente! abs
  2. Irmao na boa, nao se apegue aos relatos positivos sobre SARMS, provavelmente sao individuos iniciantes que enquanto tomaram deram a vida no treino/dieta/descanso e atribuem o resultado a merda do SARMS. Esquece essa parada, esquece ciclo de oral, e esquece ˜ciclo˜. Quer deixar de ser natural? nao pode ter medo de agulha, nao pode deixar de lado a hipotese de nunca mais parar de tomar e tem que seguir o basico que ja passaram ai.
  3. É droga pra caramba pra quem tem 72kg e 1,85. Eu se fosse você entraria num cruise com 250mg/sem de dura até chegar nuns 85kg (vai demorar meses, mas é isso mesmo)... ai tiraria essa deca do armário pra fazer um blast.
  4. Testo oral tem pouquíssima biodisponibilidade, além de atingir o fígado sem necessidade. Tem outras alternativas antes de pensar nisso. Pode substituir a dura por enantato, pode testar aplicar em diferentes dias pra ver qual lhe gera menos dor (inclusive dei meu relato no seu outro post). E tem outra coisa também, 4 semanas não é nada, vc vai ver que com 6 meses a dor já fará parte da sua rotina. Se vc tiver pensando que 6 meses é muito tempo hormonizando, sinto muito mas essa vida não é pra vc... Ou é cruise a longo prazo (com blasts em momentos oportunos) ou vai perder tudo depois da TPC.
  5. Eu aplico no vasto lateral também, porém enantato. Já testei aplicar no mesmo dia de inferiores, no dia seguinte, um dia antes, etc. O que mais me agradou foi aplicar no mesmo dia horas antes do treino de perna, o que faço toda quarta e sábado pela manhã. Parece que a mobilidade do treino ajuda na diminuição da dor, pelo menos pra mim tem sido assim.
  6. Caros, vou dizer o que tenho de experiência pessoal sobre aplicação sub x IM... Em cruise com enantato 250mg/sem 2 aplicações semanais (0,5ml cada). Nos primeiros 2 meses fiz sempre subcutâneo (periumbilical e vasto lateral) e sempre me deixava dolorido e um pouco de inflamação porém dava pra seguir normalmente. Iniciei o 3º mês mudando para IM (apenas vasto lateral) com agulha 20x5,5 e as dores são ligeiramente menores porém o aspecto de inflamação é 0, portanto não voltei mais a aplicar subcutâneo desde então. Fiz um teste com todos os treinos no dia da aplicação e pra mim o que casou melhor foi aplicar no mesmo dia que treino inferiores, sinto que acelera a recuperação do spot.
  7. Nenhum nem outro. Vc tem pouca MM e tá com BF maior que 20%, apenas.
  8. teve atrofia testicular no fim do ciclo? se não, eu mandaria somente 40mg de tamox por 15 dias dps 20mg por + 15 dias, começando uns 28 dias após a ultima aplicação.
  9. Cara, primeiramente desejo boa sorte nessa sua nova fase, e parabéns pq sair da depressão não é fácil. Que vc consiga alcançar o que está almejando! Curto muito esse tipo de treino que vc tá fazendo, basicamente um push-pull-legs (focando em exercícios compostos). Provavelmente vc irá progredir bastante no treino e no shape antes de pensar em adicionar isoladores. Se eu fosse vc apenas trocaria um dos ex de ombro por desenvolvimento militar (podendo ser a elevação frontal), e agachamento no dia de pernas (podendo entrar no lugar do hack ou legpress).
  10. Vc deve estar treinando ou comendo de forma errada; conta mais sobre sua rotina de treino (horário, oq vc come no pré, se vc treina biceps isoladamente ou junto com outro grupo muscular etc). Provavelmente seu treino pode estar muito volumoso e se vc treinar costas antes de biceps é relativamente fácil vc chegar no primeiro exercicio de biceps já ''cansado''.
  11. Eu faria aplicações seg e qui 1ml de cada, spot tem tranquilo basta usar quads e ombro. Os níveis de testo ficariam mais estáveis dessa forma e corre menos risco de sofrer com estrogenio e DHT.
  12. hum, então se os colaterais ja reverteram eu esperaria só ver até que ponto dá resultado esse esquema estando natural, e após uma possivel estagnação no cutting entraria de novo com um ciclo pra finalizar seus objetivos, afinal ciclar cedo demais só ajuda a chegar onde vc poderia ter chegado com um pouco mais de paciencia. Quanto ao treino com só compostos ou só com isoladores, faz um pouco de tudo, na duvida eterna entre qual traz mais beneficios (compostos low reps e isoladores high reps) eu prefiro ficar com o híbrido. sempre faço no inicio 3 ex compostos com mt carga e 4-5 series e finalizo com isoladores com altas reps e 2-3 séries, se tiver com tempo (sem aula na facul) rola até drop-set haha Altera os macros e posta ai pra gente vê
  13. Carol, Seu shape tá bacana mas essa foto com essa pose é pra instagram só engana, tira uma de frente e mais de longe como já disseram acima... Não precisa ciclar agora ainda mais se vc ciclou a 1 ano e sofreu com colaterais, (à propósito, ainda sofre?) deixa o corpo estabilizar novamente e vai focando na dieta, que analisando os macros só ajustaria um pouco a proteína pra - e a gordura pra +. Treino que vc postou foi fraco mesmo mas segue as dicas q ja deram (mais exercicios compostos). acompanhando;
  14. Fazendo essa troca não vai mudar muita coisa, se quiser mudar algo que realmente gere estímulo mude a divisão ou exercícios. Quanto a divisão se tá gostando de abc2x continue, se quiser mudar exercícios, seria bom postar aqui o treino atual.
×
×
  • Criar Novo...