Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt Subcutânea Com Deposteron

Posts Recomendados

Postado

Boa noite meus amigos, tudo bem ?
Enfim, depois de muita luta consegui um endocrino que pudesse me dar uma força. Mas ele quer que eu faça a cada 21 dias, rsrsrs. Sabemos que as coisas não funcionam assim. Por motivos da curva da droga e etc

Iniciei com um 1ml subctaneo. Tentei tirar o oleo com uma agulha de insulina porem não deu certo, então, usei uma seringa normal de 5ml. Minha barriga é tão grande que uma agulha de 10cm ainda seria subcutanea hahaha.
Brincadeiras a parte, doeu um pouquinho e também saiu um pouquinho da droga quando tirei a agulha (esssa foi a pior parte pois senti uma dor no coração vendo o desperdício de algo que vale ouro)
Após a aplicação senti uma dor bem pequena que passou rapidamente. Neste momento posso apertar o local da aplicação e não sinto dor alguma.

Hoje antes da primeira aplicação fiz vários exames e postarei assim que os mesmos chegarem.

O meu protocolo pretendo fazer 2x/semana

Um forte abraço a todos.

Postado

Ontem tive uma crise de ansiedade muito forte e não sei se foi por conta da testo. Na verdade eu fiquei sem minha medicação controlada (carbamazepina) por 3 dias e acho que esse pode ter sido um dos motivos desencadeadores da ansiedade.
Minha ansiedade estava tão forte que resolvi quadruplica-la para dormir susa. Quando acordei estava me sentindo diferente, sei lá. Era algo estranho pois minha cabeça parecia estar no lugar. Mesmo dormindo pouco eu não tinha sono algum e eu me sentia mais focado.

Postado (editado)
  Em 05/05/2015 em 05:44, juliusfortes disse:

Tenho 30 anos.

Isso me levou a trt:

TESTO TOTAL 230 ng/dl

TESTO LIVRE 5.99 ng/dl

- Eu quero deixar claro que näo estou tentando ser agressivo nem nada. Todas as minhas perguntas säo feitas porque TRT é um assunto que muito me interessa e eu gosto de discutir.

- Você já tentou elevar sua testosterona naturalmente? Eu, através de mudanca de hábitos e alimentacäo (tenho 34 anos) consegui elevá-la consideravelmente.

- O que você espera da TRT?

Editado por Torf
Postado
  Em 05/05/2015 em 06:16, Torf disse:

- Eu quero deixar claro que näo estou tentando ser agressivo nem nada. Todas as minhas perguntas säo feitas porque TRT é um assunto que muito me interessa e eu gosto de discutir.

- Você já tentou elevar sua testosterona naturalmente? Eu, através de mudanca de hábitos e alimentacäo (tenho 34 anos) consegui elevá-la consideravelmente.

- O que você espera da TRT?

Tudo bem meu amigo, fique tranquilo. Em nenhum momento interpretei de maneira errônea tua pergunta.

Eu cheguei no fundo do poço no que diz respeito a testosterona. Os colaterais por ter uma baixo testo estavam insuportáveis.

Já faz tempo que tenho esse problema e minha vida sempre foi bem complicada. Tudo pra mim sempre foi difícil e acho que desta vez consegui achar o verdadeiro problema. Na época que tive bons habitos alimentares e uma boa rotina de treinamento, minha testo era mais baixa ...

O que espero ? MUDAR DE VIDA.

Espero viver meu amigo. Ter uma boa recuperação muscular, disposição, bom sono e etc ...

Em 05/05/2015 em 06:26, juliusfortes disse:

Tudo bem meu amigo, fique tranquilo. Em nenhum momento interpretei de maneira errônea tua pergunta.

Eu cheguei no fundo do poço no que diz respeito a testosterona. Os colaterais por ter uma baixo testo estavam insuportáveis.

Já faz tempo que tenho esse problema e minha vida sempre foi bem complicada. Tudo pra mim sempre foi difícil e acho que desta vez consegui achar o verdadeiro problema. Na época que tive bons habitos alimentares e uma boa rotina de treinamento, minha testo era mais baixa ...

O que espero ? MUDAR DE VIDA.

Espero viver meu amigo. Ter uma boa recuperação muscular, disposição, bom sono e etc ... resumindo: quero usufruir de todos os benefícios de se ter uma testo alta :D

Abraços

Postado

julius, analisando sua resposta eu acabei entendendo que voce se preciptou e olhou a trt como uma mina de ouro,

mas lhe digo eu estava pior que você cheguei até ficar depressivo, quase perdi meu noivado e comecei a suplementar compostos naturais e lhe digo minha testo hoje é 700ng dl

apenas com dhea, longjack, zma, cará, e acido d aspartico eu fico variando entre d aspartico e longjack

voce deveria ter recorrido primeiramente a esses compostos para depois partir para trh, esta sendo acompanhado por quem?

meu ponto de vista também nao sei se voce ja tentou essa maneira se sim perdoes pelo meu julgamento

e vamo acompanhar seu relato

Postado
  Em 05/05/2015 em 10:23, costathl disse:

julius, analisando sua resposta eu acabei entendendo que voce se preciptou e olhou a trt como uma mina de ouro,

mas lhe digo eu estava pior que você cheguei até ficar depressivo, quase perdi meu noivado e comecei a suplementar compostos naturais e lhe digo minha testo hoje é 700ng dl

apenas com dhea, longjack, zma, cará, e acido d aspartico eu fico variando entre d aspartico e longjack

voce deveria ter recorrido primeiramente a esses compostos para depois partir para trh, esta sendo acompanhado por quem?

meu ponto de vista também nao sei se voce ja tentou essa maneira se sim perdoes pelo meu julgamento

e vamo acompanhar seu relato

UAU 700 ?? É meu sonhoooo hehehe.

Realmente pensei em recorrer a compostos que vc está usando, porém, eu nao aguentava mais suportar esses sintomas de testo baixa. Para voce ter noção, minha testo com 23 anos era mais baixa que a de hoje. Ou seja, é muito tempo sofrendo pra caramba e buscando uma cura. Quando descobri que o problema era realmente a testo baixa, nao pensei duas vezes antes de iniciar uma trt com um endocrino.

Quanto a tua opinião, ela foi extremamente construtiva, não se preocupe.

Continuarei relatando e vamos torcer que dê tudo certo.

Um forte abraço.

Postado

eu imagino, oque voce passou mas torço também para que voce consiga alcançar a sua qualidade de vida desejada

estarei aqui acompanhando e tentar contribuir no que for possivel me deixa te perguntar uma outra coisa

como anda sua dieta?

Postado
  Em 05/05/2015 em 13:54, costathl disse:

eu imagino, oque voce passou mas torço também para que voce consiga alcançar a sua qualidade de vida desejada

estarei aqui acompanhando e tentar contribuir no que for possivel me deixa te perguntar uma outra coisa

como anda sua dieta?

Minha alimentação está um lixo. Voce sabe que quando estamos com a testo baixa realmente fica difícil seguir qualquer rotina. Definitivamente tudo se torna mais difícil. Mas ja estou procurando melhorar aos poucos e já pretendo voltar a treinar na semana que vem.

Postado (editado)
  Em 05/05/2015 em 14:35, pedrinho91 disse:

TRT com 2ml (400mg) por semana??

Deposteron vem com 100mg/ml

Quero dar um um up e depois seguirei com 100mg por semana. Ja estou pensando seriamente em aplicar 3x na semana.

Estou participando de um forum gringo onde a galera manja muito e quero trazer novidades logo logo visto que lá a prática trt é bem comum.

Tenho vários exames por vir:

[Adrenocorticotropina - ACTH] [Anti TPO - Tireoide Peroxidase] [Antigeno Prostatico Especifico(PSA)] [Cortisol - Basal] [Hormonio do Crescimento] [Hormonio Foliculo Estimulante (FSH)] [Hormonio Luteinizante] [Hormonio Tireoestimulante (TSH)] [Prolactina] [sHBG] [somatomedina C] [sOMATOMEDINA C] [Testosterona Livre] [Testosterona Total] [Tiroxina Livre] [Creatinina] [Espermograma] [Hemograma] [ureia]

O meu endocrino só falhou ao deixar de solicitar E2

Editado por juliusfortes
Postado

noss 230ng/dL é triste mesmo, ja variei de 50ng/dL até 3600ng/dL kkkk

agora que vi seus niveis de testo, se mandar uns 200mg/semana a diferenca que voce vai sentir vai ser enorme comparado aos 230ng atuais

Postado

Mudança de hábitos e dieta para aumento de testosterona pra quem tem hipogonadismo primário não funciona.

Alias nenhuma terapia alternativa funciona a não ser TRT.

Uma coisa é ter testo baixa por estresse, obesidade, sedentarismo etc... Outra é ter níveis irrisórios de TT mesmo tendo uma qualidade de vida e saúde boas.

Meu caso. É pra isso que existe o suporte exógeno.

Abraço

Postado
  Em 05/05/2015 em 17:40, Santana Eli disse:

Mudança de hábitos e dieta para aumento de testosterona pra quem tem hipogonadismo primário não funciona.

Alias nenhuma terapia alternativa funciona a não ser TRT.

Uma coisa é ter testo baixa por estresse, obesidade, sedentarismo etc... Outra é ter níveis irrisórios de TT mesmo tendo uma qualidade de vida e saúde boas.

Meu caso. É pra isso que existe o suporte exógeno.

Abraço

Meu grande amigo Santana Eli. Falou pouco mas falou bonitoooo rsrsrsrsrs

Postado (editado)

Boa noite meus amigos, tudo bem ?
Venho hoje relatar um pouco mais da minha TRT.
Um dia depois de ter injetado a testo, comecei a ter emoçoes diferentes que foram combinadas com um pânico bem forte e uma ansiedade.
Fiz muitas pesquisas no google relacionado a isso e muito se falou de E2.
Nunca tive problema com ereção, então, visto que esse ainda foi meu primeiro shot, duvido muito que meu E2 já tenha subido.
Estive lendo um site MUITO bom que explica a respeito das diversas adaptações cerebrais que nosso corpo tem de passar quando estamos com mais testo em nosso corpo. Agora imaginemos uma pessoa com hipogonadismo. Simplesmente você joga uma boa dosagem de testo no teu corpo e diz: TRABALHE
É isso que acontece :D
E realmente faz muito sentido.

fonte: https://www.peaktestosterone.com/testosterone_brain.aspx

Editado por juliusfortes
Postado

julius, do primeiro shot em relaçao a aumento de e2 ok concordo, mas e se o seu e2 ja estiver alto que concerteza alterado ele está devido a sua testo estar em 200ng dl?

Postado (editado)

Essa quantidade de testo é difícil aromatizar, mas seu E2 já deveria estar alto devido a alimentação zoada, etc... faça o exame para ver. Mas agora quando acumular a testo no corpo (em 3-4 semanas, que é quando atinge o pico), já vais se sentir "o cara"... usei 250mg/semana e minha testo bateu 2.600ng/dl. Não existe sensação melhor... pra tudo tu ta disposto, inclusive pra dar um trato na muié! hauehusheuash

Uma dica: dieta low carb high fat, AQUI tem um topico top!

Abs

Editado por pedrinho91
Postado

fez exame da vitamina d3?

muitas pessoas tem testo baixa pela vitamina d3 baixa, não sei se é seu caso

Postado
  Em 08/05/2015 em 12:11, planeta disse:

fez exame da vitamina d3?

muitas pessoas tem testo baixa pela vitamina d3 baixa, não sei se é seu caso

Ola meu amigo bom dia.

Fiz sim e realmente deu extremamente baixo mas ja estou suplementando com 20.000 UI de vitD3

Creio que meu problema também seja fadiga adrenal. Um amigo meu fez o calculo conforme um protocolo de cortisol salivar vs DHEA e realmente apontou fadiga adrenal. Inclusive ele ja pediu para eu iniciar 10mg de hidrocortisona por dia para ver se ameniza um pouco minha situação.

_imagemcortisol.gif

_cortisoljulius.gif

Postado

Bom dia meus amigos. Tenho novos exames:

ACTH ­ HORMÔNIO ADRENOCORTICOTRÓFICO 11,2 pg/mL
ANTI ­TPO ­ Anticorpos Inferior a 10,0 UI/mL
HORMÔNIO DO CRESCIMENTO <0,05 HUMANO ­ HGH
SOMATOMEDINA C ­ IGF ­ 1 216,0 ng/mL
TESTOSTERONA LIVRE : 7,33 ng/dL
Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais (SHBG) : 21,000000 nmol/L
PROLACTINA : 7,60 ng/mL
TESTOSTERONA TOTAL : 294,40 ng/dL
TIROXINA LIVRE: 0,740 ng/dl
HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE (TSH) 3,990 uUl/ml

ANTIGENO PROSTÁTICO ESPECÍFICO(PSA) 0,250 ng/ml
HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH): 2,99 mUI/ml
HORMONIO LUTEINIZANTE : 5,50 mUI/ml

Postado (editado)

Se o intuito é apenas normalizar valores, eu baixaria o montante atual em 25 ou 50% (que pelo que entendi é de 200mg), ficando entre 100 e 150mg/sem, e tentaria distribuir em pelo menos 3 aplicações semanais

O objetivo da trt é simular a produção endógena. Fazendo desse jeito que falei (fracionando mais as aplicações), muito provavelmente você estaria menos suscetível a flutuações excessivas, desta maneira minimizando a chance de colaterais (como variações entre humor depressivo e normalidade, por exemplo)

Editado por TheyCallMePeter
Postado
  Em 08/05/2015 em 16:01, TheyCallMePeter disse:

Se o intuito é apenas normalizar valores, eu baixaria o montante atual em 25 ou 50% (que pelo que entendi é de 200mg), ficando entre 100 e 150mg/sem, e tentaria distribuir em pelo menos 3 aplicações semanais

O objetivo da trt é simular a produção endógena. Fazendo desse jeito que falei (fracionando mais as aplicações), muito provavelmente você estaria menos suscetível a flutuações excessivas, desta maneira minimizando a chance de colaterais (como variações entre humor depressivo e normalidade, por exemplo)

Excelente contribuição meu amigo. Realmente você tem razão quando cita a respeito das flutuações.

Farei exatamente o que você disse. 150mg/semana com 3 aplicações subQ.

Você cre que eu possa chegar a 1100ng/dl de testo total com essa dosagem ?

Postado

Eu cheguei em 2.600 com 250mg/sem. Seu corpo, estando normal, produz 50 a 75mg por semana... usando 150 ja seria talvez mais que o dobro, esta de bom tamanho!

Postado

quando vc achar seu "sweet spot" na dosagem da testo (a dosagem que o seu corpo funciona melhor) muito provavelmente voce podera parar de usar outros medicamentos controlados.

nao va tanto por numeros... niveis de testosterona variam muito... va pelo que vc sente e nao tenha medo de usar muito ou pouco... encontre oq funciona bem pra vc...

Postado
  Em 08/05/2015 em 17:56, Animality disse:

quando vc achar seu "sweet spot" na dosagem da testo (a dosagem que o seu corpo funciona melhor) muito provavelmente voce podera parar de usar outros medicamentos controlados.

nao va tanto por numeros... niveis de testosterona variam muito... va pelo que vc sente e nao tenha medo de usar muito ou pouco... encontre oq funciona bem pra vc...

Ola meu amigo, boa tarde. Excelente conselho.

Buscarei fazer isso. Sabemos que hoje em dia é dificil manter níveis altos de testo, realmente é muito dificil por isso tomarei para o resto da minha vida.

Postado
  Em 12/05/2015 em 18:48, xxhotnosxx disse:

Esses "novos exames" foram antes de começar a trt né ? Faça pelo menos exame de testo total e estradiol com umas 2~3 semanas de trt e por favor me manda por mp, se for possivel boa sorte! pretende fazer blast n cruise ou apenas trt?

Ola meu amigo, boa noite. Mandei uma mensagem pra voce via mp.

Sim nos exames eu estava limpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...