Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt Subcutânea Com Deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

fez exame da vitamina d3?

muitas pessoas tem testo baixa pela vitamina d3 baixa, não sei se é seu caso

Ola meu amigo bom dia.

Fiz sim e realmente deu extremamente baixo mas ja estou suplementando com 20.000 UI de vitD3

Creio que meu problema também seja fadiga adrenal. Um amigo meu fez o calculo conforme um protocolo de cortisol salivar vs DHEA e realmente apontou fadiga adrenal. Inclusive ele ja pediu para eu iniciar 10mg de hidrocortisona por dia para ver se ameniza um pouco minha situação.

_imagemcortisol.gif

_cortisoljulius.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos. Tenho novos exames:

ACTH ­ HORMÔNIO ADRENOCORTICOTRÓFICO 11,2 pg/mL
ANTI ­TPO ­ Anticorpos Inferior a 10,0 UI/mL
HORMÔNIO DO CRESCIMENTO <0,05 HUMANO ­ HGH
SOMATOMEDINA C ­ IGF ­ 1 216,0 ng/mL
TESTOSTERONA LIVRE : 7,33 ng/dL
Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais (SHBG) : 21,000000 nmol/L
PROLACTINA : 7,60 ng/mL
TESTOSTERONA TOTAL : 294,40 ng/dL
TIROXINA LIVRE: 0,740 ng/dl
HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE (TSH) 3,990 uUl/ml

ANTIGENO PROSTÁTICO ESPECÍFICO(PSA) 0,250 ng/ml
HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH): 2,99 mUI/ml
HORMONIO LUTEINIZANTE : 5,50 mUI/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o intuito é apenas normalizar valores, eu baixaria o montante atual em 25 ou 50% (que pelo que entendi é de 200mg), ficando entre 100 e 150mg/sem, e tentaria distribuir em pelo menos 3 aplicações semanais

O objetivo da trt é simular a produção endógena. Fazendo desse jeito que falei (fracionando mais as aplicações), muito provavelmente você estaria menos suscetível a flutuações excessivas, desta maneira minimizando a chance de colaterais (como variações entre humor depressivo e normalidade, por exemplo)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o intuito é apenas normalizar valores, eu baixaria o montante atual em 25 ou 50% (que pelo que entendi é de 200mg), ficando entre 100 e 150mg/sem, e tentaria distribuir em pelo menos 3 aplicações semanais

O objetivo da trt é simular a produção endógena. Fazendo desse jeito que falei (fracionando mais as aplicações), muito provavelmente você estaria menos suscetível a flutuações excessivas, desta maneira minimizando a chance de colaterais (como variações entre humor depressivo e normalidade, por exemplo)

Excelente contribuição meu amigo. Realmente você tem razão quando cita a respeito das flutuações.

Farei exatamente o que você disse. 150mg/semana com 3 aplicações subQ.

Você cre que eu possa chegar a 1100ng/dl de testo total com essa dosagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc achar seu "sweet spot" na dosagem da testo (a dosagem que o seu corpo funciona melhor) muito provavelmente voce podera parar de usar outros medicamentos controlados.

nao va tanto por numeros... niveis de testosterona variam muito... va pelo que vc sente e nao tenha medo de usar muito ou pouco... encontre oq funciona bem pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc achar seu "sweet spot" na dosagem da testo (a dosagem que o seu corpo funciona melhor) muito provavelmente voce podera parar de usar outros medicamentos controlados.

nao va tanto por numeros... niveis de testosterona variam muito... va pelo que vc sente e nao tenha medo de usar muito ou pouco... encontre oq funciona bem pra vc...

Ola meu amigo, boa tarde. Excelente conselho.

Buscarei fazer isso. Sabemos que hoje em dia é dificil manter níveis altos de testo, realmente é muito dificil por isso tomarei para o resto da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses "novos exames" foram antes de começar a trt né ? Faça pelo menos exame de testo total e estradiol com umas 2~3 semanas de trt e por favor me manda por mp, se for possivel boa sorte! pretende fazer blast n cruise ou apenas trt?

Ola meu amigo, boa noite. Mandei uma mensagem pra voce via mp.

Sim nos exames eu estava limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...