Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt Subcutânea Com Deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

julius como voce ta controlando seu estrogenio?

Cipionato 100mg/semana em 2 aplicações acredito que não precise tomar nenhum inibidor de aromatase não... visto que você estará usando quase a dose fisiológica (que deveria ser 50-75mg por semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cipionato 100mg/semana em 2 aplicações acredito que não precise tomar nenhum inibidor de aromatase não... visto que você estará usando quase a dose fisiológica (que deveria ser 50-75mg por semana)

será pedro? vejo varios consultores que passam em cruise 1/4 de letrozol ou anastrozol a cada 3 4 dias

juntamente com 100mg de dhea sempre tive essa curiosidade em saber se precisaria ou nao

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será pedro? vejo varios consultores que passam em cruise 1/4 de letrozol ou anastrozol a cada 3 4 dias

juntamente com 100mg de dhea sempre tive essa curiosidade em saber se precisaria ou nao

Pois é... eu usei testosterona 300mg/semana e usei anastrozol 1/2 comprimido a cada 3 dias, meu E2 ficou em 23-25, na media boa!

Aplicava 1x na semana (o que gera mais pico).

Usando esta lógica, se usar apenas 75-100mg (o que deve ser uma TRT), aplicando 2-3x na semana, cipionato ainda, nao vai ter pico quase... vai ficar super estável!

Se precisar de IA, seria um anastrozol 1/4 de comprimido a cada 3-4 dias no maximo :D

MASSSSSS, só exames mesmo para saber se precisa!

Meus exames chegam sexta... se der abaixo de 300-350, vou entrar em trt/cruise, nao guento mais testo baixa... ja faço minha dieta voltada para melhorar, mas natural eh dificil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu usei testosterona 300mg/semana e usei anastrozol 1/2 comprimido a cada 3 dias, meu E2 ficou em 23-25, na media boa!

Aplicava 1x na semana (o que gera mais pico).

Usando esta lógica, se usar apenas 75-100mg (o que deve ser uma TRT), aplicando 2-3x na semana, cipionato ainda, nao vai ter pico quase... vai ficar super estável!

Se precisar de IA, seria um anastrozol 1/4 de comprimido a cada 3-4 dias no maximo :D

MASSSSSS, só exames mesmo para saber se precisa!

Meus exames chegam sexta... se der abaixo de 300-350, vou entrar em trt/cruise, nao guento mais testo baixa... ja faço minha dieta voltada para melhorar, mas natural eh dificil....

eu vou de follow, voce chegou cogitar em usar acido d-aspartico, dhea, longjack para este fim? fazer o uso destes percussores de testo?

é você realmente disse tudo o feeling deve vir dos exames, a uma outra curiosidade apenas 200mg week de cip test é possivel desregular os colesterois? ou nao existe essa possibilidade

@Julião, desculpa se estiver poluindo e desvirtuando seu tópico!

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou de follow, voce chegou cogitar em usar acido d-aspartico, dhea, longjack para este fim? fazer o uso destes percussores de testo?

é você realmente disse tudo o feeling deve vir dos exames, a uma outra curiosidade apenas 200mg week de cip test é possivel desregular os colesterois? ou nao existe essa possibilidade

@Julião, desculpa se estiver poluindo e desvirtuando seu tópico!

Nunca usei estes compostos aí... fiquei na D3 + colesterol + zinco + magnesio... dieta rica em fat...

Acho que 200mg não, mas não sei, não sou muito experiente nisso rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meus amigos, boa noite :D
Desculpem a demora pois tive uma semana bem puxada. Como vocês estão ?
Acabei desistindo de ir a medicos aqui na minha cidade. Os caras dizem que meus hormonios da tireoide estão ok e que meu cortisol está ok e na verdade não estão.
A trt que o endocrino me mandou fazer foi 1 cipio a cada 21 dias rsrsrs. Ou seja, nao vou ficar perdendo tempo.
Peguei uma consultoria com o Luiz Fernando Padalino pois o cara tem muito conhecimento e está disposto a me ajudar.

Vamos com o seguinte protocolo:
testo, d3, hidrocortisona, ldn, adaptogeno, t3, t4, lugol

Estou fazendo 3 aplicações semanais subQ de testo

Acho que, no mais, é isso :D

Gastarei em média 400 reais/mês para manter esse protocolo. Espero mudar de vida o mais cedo possível.

Um forte abraço a todos.


Dizem que longjack é muito bom porém nao cogito utilização. Agora um detalhe precisa ser revisado: visto que quero ter filhos, não creio que seria bom manter meu lh zerado por muito tempo. Corrijam-se caso esteja errado.
Pelo que entendi, o hcg nao aumenta o LH, ele IMITA o LH. Estudarei mais um pouco a fim de desvendar um pouco mais isso e ter um entendimento mais profundo.

Dhea eu acho ESSENCIAL e conforme luiz, seria uma forma de proteger o cérebro.

Editado por juliusfortes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...