Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi galera, blz? É o seguinte, comecei na academia tem um mês e hoje fui a uma nutricionista esportiva e ela me passou hipercalórico e maltodextrina. Ela disse que o hipercalórico eu podia tomar a qualquer hora do dia e a malto mandou tomar durante o treino.

Qual o melhor horario pra tomar o hiper, considerando q eu vou tomar duas doses de 120g por dia? No pote diz que é pra tomar entre as refeições e no pós treino, mas eu não sei se é o certo, já que eu to tomando a malto durante. Por favor, me digam qual a melhor hora pra tomar. Valeu galera, abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá.

Pelo o que você disse, o hipercalórico deve ser o da Integral. Olhando a tabela nutricional, ele é até bonzinho comparado a outros hipercalóricos. Mas papo de amigo, recomendo que você faça o seu próprio, além de ser de melhor qualidade, você pode ter certeza do que realmente tem ali.
Aqui no fórum tem alguns tópicos falando sobre hipercalóricos caseiros.

Experiência própria, fiz um de mais de 3KGs, com ingredientes fáceis de ser encontrado e saiu por volta de R$100,00.

Indo agora para a parte do horário que deve ser ingerido, depende muito do seu horário e do seu próprio organismo. Creio eu que a nutricionista deveria ter te ajudo nessa questão e tentado achar o melhor horário para você ingerir.

Alguns consomem ao acordar, após o treino, durante alguma parte do dia onde fica ruim de fazer uma refeição sólida. Depende muito.

Coloca o seu horário diário aqui que fica mais fácil de te ajudar. ;)

Editado por Palinoia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Pelo o que você disse, o hipercalórico deve ser o da Integral. Olhando a tabela nutricional, ele é até bonzinho comparado a outros hipercalóricos. Mas papo de amigo, recomendo que você faça o seu próprio, além de ser de melhor qualidade, você pode ter certeza do que realmente tem ali.

Aqui no fórum tem alguns tópicos falando sobre hipercalóricos caseiros.

Experiência própria, fiz um de mais de 3KGs, com ingredientes fáceis de ser encontrado e saiu por volta de R$100,00.

Indo agora para a parte do horário que deve ser ingerido, depende muito do seu horário e do seu próprio organismo. Creio eu que a nutricionista deveria ter te ajudo nessa questão e tentado achar o melhor horário para você ingerir.

Alguns consomem ao acordar, após o treino, durante alguma parte do dia onde fica ruim de fazer uma refeição sólida. Depende muito.

Coloca o seu horário diário aqui que fica mais fácil de te ajudar. ;)

Então mano, o hipercalórico é o da integralmédica sim, eu já ouvi falar nesses hipercalóricos caseiros mas eu vi que pra fazer eles precisa colocar um pouco de outros suplementos que eu não tenho pq to sem dinheiro ultimamente, mas valeu pela dica!

Vou te passar aqui a minha rotina

Acordo 5:30

Café 6:00

Colégio 7:15

Lanche no colégio 9:50

Almoço: 14:30

Lanche da tarde: 17:30

Refeição pré treino: 19:30

Treino: 8:15

Janta: 9:15

Basicamente é isso... eu sei que não tá tudo no horário certo mas eu to fazendo o possível pra encaixar na minha rotina, também to considerando a opção de treinar de tarde, por volta das 16:00. Valeu ai pela ajuda brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sua rotina é bem parecida com a minha na época que eu estava no Ensino Médio.

Se achar mais conveniente, você pode colocar o hipercalórico no lugar do seu lanche no colégio (se os coleguinhas forem tirar sarro, nem liga, acontecia isso comigo) e no lanche da tarde ou até mesmo lanchar e colocar o hipercalórico junto.

Sobre a questão do caseiro, não é necessário a utilização de outros suplementos, lembre-se que como o Torf falou, suplemento é praticamente uma comida em pó, então você poderia, de acordo com a tabela nutricional, fazer um hipercalórico caseiro semelhante ao que você já tem e de melhor qualidade.
Mas fica ao seu critério isso.

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...