Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Metabólica - Fase 01


Guilhermear

Posts Recomendados

Entao man, um relato breve aqui pra nao atrapalhar o relato do manin ai:

4semanas +ou- de dieta metabolica

62kg - comeco

61,600

61kg

59,800

Ja se foram quase 2 kg em 1 mes. Deixei um deficit bem baixo(400kcals) pra nao ir muita MM.

Essa segunda agora ela comecou efedrina + cafeina. Semana q vem ela pesa dnv

@topic

Cafeina Pode mandar cafeina sim, se treinar de noite n recomendo, mas se for de dia pode mandar.

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai da certo!!

Hoje o treino foi de pernas, ou seja, to acabado. Cansaço bateu pesado também. Trabalho e faculdade é puxado.

Mas dieta ta 100%. Bora pra cima !!

Um dúvida, posso mandar umas caps de cafeína antes do treino ??

Pode sim, eu sou bem sensível a cafeína as encontradas em cápsulas, mas tomo café preto forte com 1col de chá de pó de guaraná.

Mas, você pode tomar a cafeína tranquilo.

Sobre o ECA tenho lido e pesquisado to querendo tomar,mas ouvi falar de efeito rebote pós utilização.

Hoje fiz avaliação antropométrica, e estou com 1 mês de DM o resultado foi:

*Mantive peso

*Ganhei massa

*Baixei Bf :

Antes: 23%

Atual: 20%

Estou pensando se isso é de todo bom, porque pensei que com DM baixaria o números na balança também, e não está sendo assim.

Editado por Joice Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sobre o E.C nao acho que depois que terminar o uso tera efeito rebote. Se manter a dieta em deficit, ira continuar perdendo peso.

Logico que com o metabolismo menos acelerado por estar sem o E.C, mas vai perder.

Quando ela estiver com o BF bem mais baixo talvez ela vai utilizar ioimbina + clenb ou efedrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, eu sou bem sensível a cafeína as encontradas em cápsulas, mas tomo café preto forte com 1col de chá de pó de guaraná.

Mas, você pode tomar a cafeína tranquilo.

Sobre o ECA tenho lido e pesquisado to querendo tomar,mas ouvi falar de efeito rebote pós utilização.

Hoje fiz avaliação antropométrica, e estou com 1 mês de DM o resultado foi:

*Mantive peso

*Ganhei massa

*Baixei Bf :

Antes: 23%

Atual: 20%

Estou pensando se isso é de todo bom, porque pensei que com DM baixaria o números na balança também, e não está sendo assim.

Isso é ótimo Joice, sonho de qualquer um é perder gordura sem perder massa magra. Mas como o pessoal fala, fica cada vez mais dificil baixar o BF com o tempo, se quiser baixar o peso na balança é só aumentar o defict calórico. Mas eu acredito que você está no caminho certo, de acordo com os seus resultados.

Esses teus resultados foram só com a primeira fase da DM ? Houve um defict de quantas calorias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai galera, passando aqui pra dizer quea dieta ta 100% e os treinos também.

Apesar da 1 fase da DM ter recarga apenas após 12 dias, acabei fazendo nesse final de semana. Felizmente não sai de cetose.

Segue medidas da 1° avaliação:

13/04/2015

Dobras

Peitoral - 10mm

Abdominal - 20mm

Coxal Média - 18mm

%BF 13,94%

Peso Total- 80 kgs

Peso Magro- 68,84kgs

Peso gordo - 11,15kgs

E as medidas de hoje:

Dobras

Peitoral - 6,4mm

Abdominal - 14,2mm

Coxal Média - 13,2mm

%BF 9,54%

Peso Total - 78,60 kgs

Peso Magro- 71,10 kgs

Peso gordo - 7,49kgs

Acho que ta dando certo. Vamos pa cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra dizer que ta tudo correndo conforme planejado.

Só após a recarga de domingo passado, que na terça e quarta bateu a vontade de comer doce, mas segurei a onda. Tomei so um Guarana Zero.

Hoje, quinta-feira, dieta ta 100%. E os resultado, aparentemente, estão indo bem. Segunda tenho a outra avaliação e posto os resultado.

Irei subir a nova dieta em anexo, a que venho usando atualmente, após sofrer algumas alterações.

Sábado tem outra recarga, irei me pesar na sexta e no domingo, pra saber quanto ganharei nessa recarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hote name="Guilhermear" post="2483684" timestamp="1429287638"]

Isso é ótimo Joice, sonho de qualquer um é perder gordura sem perder massa magra. Mas como o pessoal fala, fica cada vez mais dificil baixar o BF com o tempo, se quiser baixar o peso na balança é só aumentar o defict calórico. Mas eu acredito que você está no caminho certo, de acordo com os seus resultados.

Esses teus resultados foram só com a primeira fase da DM ? Houve um defict de quantas calorias ?

Editado por Joice Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...