Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Receio De "empançar" No Bulk E Whey Com Leite.


dogwhisperer

Posts Recomendados

1 tópico p/ 2 dúvidas:
1. Como lidam com o medo de "empançar" (ficar c muita gordura abdominal) no bulk? Por mais que se calcule os macros, p/ naturais, não tem jeito. Sei o cutt serve p perder...mas..msm um programa de treino perfeito (usando HIIT's e outras técnicas) pode-se perder massa magra tb. Isso não seria dar 2 passos p frente e 1 p/ trás?
2. Treino c objetivo de hipertrofia. Como treino após as 18h., dou prioridade à comida (sólida) que é meu jantar. Pois existe aquele risco de, se tomar whey logo após o treino, será usado p repor a energia e jogar $ no lixo. Então resolvi mudar e tomar antes de dormir (não uso caseína, suplementação só whey, por enq.) whey com leite. Existe algo comprovado sobre prejudicar absorção usando leite+whey como última refeição do dia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 tópico p/ 2 dúvidas:
1. Como lidam com o medo de "empançar" (ficar c muita gordura abdominal) no bulk? Por mais que se calcule os macros, p/ naturais, não tem jeito. Sei o cutt serve p perder...mas..msm um programa de treino perfeito (usando HIIT's e outras técnicas) pode-se perder massa magra tb. Isso não seria dar 2 passos p frente e 1 p/ trás?
2. Treino c objetivo de hipertrofia. Como treino após as 18h., dou prioridade à comida (sólida) que é meu jantar. Pois existe aquele risco de, se tomar whey logo após o treino, será usado p repor a energia e jogar $ no lixo. Então resolvi mudar e tomar antes de dormir (não uso caseína, suplementação só whey, por enq.) whey com leite. Existe algo comprovado sobre prejudicar absorção usando leite+whey como última refeição do dia?

São 232~235 litros de leite para fazer 1kg de Whey. E ainda pensa em tomar Whey com leite porque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são dois passos pra frente e um pra trás. É exatamente assim que funciona, e não há problema nisso. O problema é quando é mal feito e são dois passos pra frente, e dois pra trás, ou as vezes até 3.
Dai é melhor fazer um bulking beem lento e ir só meio passo pra frente rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...