Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha Para Dietas Melhorada [Nova Versão 2015]


RonaldoC

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Não sei usar essa parte dos macros, o cara mandou um link acima, mas eu não consegui encontrar a resposta nele, quem sabe pode me dar essa força? Se for mandar um link de um post, fala ao menos a página que tá, porque não consegui encontrar. 

macros.jpg

Editado por Deko Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei usar essa parte dos macros, o cara mandou um link acima, mas eu não consegui encontrar a resposta nele, quem sabe pode me dar essa força? Se for mandar um link de um post, fala ao menos a página que tá, porque não consegui encontrar. 

macros.jpg

Olá Deko!

Esta parte é para quando vc quiser saber a proporção dos macros em algum produto industrializado. Seguindo o exemplo:

Vamos supor que a embalagem indique, na tabela de macros do produto, uma porção de 60g. Lá terá informado os valores de cada macro para esta porção.

Você preenche o campo "Porção" da coluna "Porção da Embalagem" com o valor informado (60, neste exemplo), preenche a área cinza da planilha com os valores.informados na embalagem do produto, e na coluna "Porção desejada" vc digita quantas gramas do alimento deseja consumir. - Pronto, os macros serão calculados proporcionalmente pra vc.

Entendido?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Deko!

Esta parte é para quando vc quiser saber a proporção dos macros em algum produto industrializado. Seguindo o exemplo:

Vamos supor que a embalagem indique, na tabela de macros do produto, uma porção de 60g. Lá terá informado os valores de cada macro para esta porção.

Você preenche o campo "Porção" da coluna "Porção da Embalagem" com o valor informado (60, neste exemplo), preenche a área cinza da planilha com os valores.informados na embalagem do produto, e na coluna "Porção desejada" vc digita quantas gramas do alimento deseja consumir. - Pronto, os macros serão calculados proporcionalmente pra vc.

Entendido?

 

 

 

 

Rapaz, muito obrigado viu, valeu a paciência e atenção, Agora sim 100% da tabela entendida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Em 11/11/2015 at 19:37, vbonoli disse:

Não ta dando pra baixar mais :/

 

9 horas atrás, samuellsmarques disse:

Alguém poderia disponibilizar novamente , o link no 4shared nao está disponível. Obrigado!

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

 

Pessoal, acabo de verificar e o link está 100% aqui. Vejam se a máquina de vcs não está com algum bloqueio para o 4Shared...

http://www.4shared.com/office/cEOtSkTwba/PlanDiet_2015-_10_-_Excel_2003.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...