Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróide Vegetal E Suplemento - Você Precisa Conhecer O Cissus Quadrangularis


psyque

Posts Recomendados

Pretendo testar o Cissus. Preferi comprar Shilajit antes desse porque o quanto ao último há estudos comprovando os efeitos diretos na testosterona, volume seminal e afins. E realmente senti um "grau" na libido, maior energia e disposição.

Depois comprei maca peruana e feno grego, que tornaram-se meu segredo para performance sexual. Barato é foda.

Logo mais vou precisar importar D3 novamente, aí quem sabe não importo o Cissus junto.

Efeitos na libido você sentiu alguma coisa, psyque?

Abraço

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certa vez me passaram essa receita de fitoterápico para aumento de testosterona, quando tiver com grana pretendo tentar.

Tribulus terrestris - 500mg

Mucuna Pruriens - 200mg

Maca - 100mg

Yam Mexicano - 100mg

Pregnolona - 110mg

Crisina - 100mg

Sabe algo disso psyque?

Editado por Hobbit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo testar o Cissus. Preferi comprar Shilajit antes desse porque o quanto ao último há estudos comprovando os efeitos diretos na testosterona, volume seminal e afins. E realmente senti um "grau" na libido, maior energia e disposição.

Depois comprei maca peruana e feno grego, que tornaram-se meu segredo para performance sexual. Barato é foda.

Logo mais vou precisar importar D3 novamente, aí quem sabe não importo o Cissus junto.

Efeitos na libido você sentiu alguma coisa, psyque?

Abraço

Não senti nenhum efeito na libido. Na verdade eu tenho até mais disposição.

Em questão da queima de gordura, é como eu havia comentado, você não vai trincar, só vai ganhar massa razoavelmente e o ganho de gordura será reduzido em função da inibição de enzimas que assimilam lípidios.

Como enganar um trouxa sedento por resultados que tem medo de ciclar:

Pegue uma planta/semente como um nome escroto e fala que ela vai dar músculos e queimar sua fat mais rápido que tren. Os frango cai de boca.

Vl4d, concordo com você em certo ponto. Hoje em dia a industria tenta te convencer de todas as formas a comprar suplementos e etc. E que só fazendo seu uso é possível crescer. Eu francamente, treino à quase dois anos, eu eu tripliquei de tamanho, com muito estudo, força de vontade e humildade. A base de sardinha, batata, tomate.. Sem grandes receitas mirabolantes. mesmo sendo ciente dos efeitos de vários suplementos sempre adiei o uso dos mesmos, por questão pessoal. Uso de suplementação a mais ou menos 5 meses. Já tomei, um hipercalórico multivitaminico da Optimum, já tomei Whey. E percebi que isso tudo não é realmente o importante, quanto se trata de hipertrofia. Os alimentos contém mais substâncias do que qualquer suplemento, sejam plantas ou derivados de animais. Por isso investigo a fundo plantas e etc. Alguns suplementos na minha opinião são bem vindos. Mas proteínas, etc. É uma bela jogada de marketing. Entopem sua mente com 3g de proteína ao dia. Eu consumo pouco mais de um em meio (g), já consumi muito, mas é uma balela. Há quem evite gordura a todo custo, mas certas gorduras são fundamentais para produzir hormonios. Enfim, quando você conhece o básico de química e biologia, começa a compreender que o ácido cloridrico desnatura as ligações polipeptidicas e então, consumir muitas proteínas por exemplo não vai te deixar maior em menos tempo. É uma junção de inúmeros fatores. Principalmente a recuperação e descanso. Na fase do sono em que corresponde a 30% da noite, na qual ocorre a reconstituição de tecidos e liberação de determinados hormonios. Mesmo um cara pequeno pode saber mais sobre tudo isso do que monstros viciados em farmacologos. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente planta!

Curou minha tendinite no cotovelo a alguns anos atrás. Considero de longe o melhor medicamento pra ligamentos e tendões.

Não sabia destas outras propriedades, também não imaginava que havia resveratrol entre elas, sabes dizer a quantidade em uma cápsula de 150mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez me passaram essa receita de fitoterápico para aumento de testosterona, quando tiver com grana pretendo tentar.

Tribulus terrestris - 500mg

Mucuna Pruriens - 200mg

Maca - 100mg

Yam Mexicano - 100mg

Pregnolona - 110mg

Crisina - 100mg

Sabe algo disso psyque?

Hobbit, vai por mim. Quantos anos você tem? O homem quando atinge uma determinada faixa etária tende a ter uma diminuição na produção hormonal, isto é fato. Mas em um certo momento na vida, a produção do corpo do homem pode estar nos níveis naturais e atingíveis pelo potencial de seu metabolismo. A genética é quem dita as regras por aqui. Se você está com 100% de produção de testosterona mesmo que a sua produção seja inferior do fortinho da academia, você pode tomar o chá do que quiser, que não ultrapassará este limite. Cada individuo tem um potencial diferente. Eu ainda não precisei tomar nada para produção hormonal, já fiz exames e esta tudo normal. Mas provavelmente quando eu tiver meus 25 ou até mesmo 35 anos, eu tentarei fazer o uso de estimuladores e fitoterápicos com este objetivo. No meu caso tenho 19 anos de idade. Se quiser ultrapassar o nível de hormonios a serem liberados em seu corpo terá de recorrer a esteróides e outros medicamentos para este fim. Os esteróides naturais como o cissus agem de forma a manter os níveis de produção de hormonios estáveis, não aumenta-los mais do que o atingível, espero que tenha ficado claro. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez me passaram essa receita de fitoterápico para aumento de testosterona, quando tiver com grana pretendo tentar.

Tribulus terrestris - 500mg

Mucuna Pruriens - 200mg

Maca - 100mg

Yam Mexicano - 100mg

Pregnolona - 110mg

Crisina - 100mg

Sabe algo disso psyque?

O mesmo que o ney falou ? curiosidade quanto + - sai esta brincadeira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente planta!

Curou minha tendinite no cotovelo a alguns anos atrás. Considero de longe o melhor medicamento pra ligamentos e tendões.

Não sabia destas outras propriedades, também não imaginava que havia resveratrol entre elas, sabes dizer a quantidade em uma cápsula de 150mg?

Apesar de possuir este polifenol, em uma cápsula de 150mg eu não sei precisamente lhe informar o conteúdo total. Sei que esta presente, e isso de alguma forma é uma boa notícia pois o resveratrol é uma substância extraordinária e participa de várias reações, inclusive agindo no figado, regulando o controle da produção dos colesterois. Eu particularmente continuarei usando o cissus, e como o meu bulking é indeterminado, nada melhor do que crescer sem ter uma pança enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...