Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Será Que Terei Resultado Assim?


rafaelJR

Posts Recomendados

eu ainda não tenho uma dieta totalmente elaborada , por enquanto eu só cortei doces , fritura e refrigerante e os salgados da cantina, quanto ao resto eu tento reduzir a quantidade de comida, também to comendo mais frutas, será que desse jeito vou conseguir perder algum peso????

( lembrando que vou fazer muay thai 3x e bike ergometrica 2x ou 3x por semana , eu tento também correr durante o futsal de sabado)

emfim será que vou emagrecer assim??? voces recomendam que eu mude mais alguma coisa na minha alimentação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo perder peso com a intensidade de puxar ferro ou com calistenia, não com aeróbicos. Você não quer ficar flácido e você quer ficar forte e grandinho. Corte o máximo de industrializado possível, coma bastante carne, ovos e vegetais.

Abraço.

eu vou ficar com aqueles excesso de pele??? ( quero ir dos 99 pros 76 ou 75) disseram que o muay thai deixava o corpo +/- definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar definido vai depender do quanto de pele já tem, eu já fui gordo e sem estar em cutting fico meio flácido. A melhor forma de não ficar flácido seria diminuir os alimentos gradualmente e perder peso pouco a pouco para que o corpo possa se adaptar. Detalhe que o limite de perda de gordura semanal é um quilo (não significa que perdendo um quilo perderá sempre o máximo). Se diminuir as calorias muito rapidamente também irá desacelerar seu metabolismo, o que não é nada recomendado, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar definido vai depender do quanto de pele já tem, eu já fui gordo e sem estar em cutting fico meio flácido. A melhor forma de não ficar flácido seria diminuir os alimentos gradualmente e perder peso pouco a pouco para que o corpo possa se adaptar. Detalhe que o limite de perda de gordura semanal é um quilo (não significa que perdendo um quilo perderá sempre o máximo). Se diminuir as calorias muito rapidamente também irá desacelerar seu metabolismo, o que não é nada recomendado, pelo contrário.

se eu cortar as coisas que calóricas aos poucos dá pra evitar que o metabolismo fique lento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...