Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Será Que Terei Resultado Assim?

Posts Recomendados

Postado

eu ainda não tenho uma dieta totalmente elaborada , por enquanto eu só cortei doces , fritura e refrigerante e os salgados da cantina, quanto ao resto eu tento reduzir a quantidade de comida, também to comendo mais frutas, será que desse jeito vou conseguir perder algum peso????

( lembrando que vou fazer muay thai 3x e bike ergometrica 2x ou 3x por semana , eu tento também correr durante o futsal de sabado)

emfim será que vou emagrecer assim??? voces recomendam que eu mude mais alguma coisa na minha alimentação???

Postado

Recomendo perder peso com a intensidade de puxar ferro ou com calistenia, não com aeróbicos. Você não quer ficar flácido e você quer ficar forte e grandinho. Corte o máximo de industrializado possível, coma bastante carne, ovos e vegetais.

Abraço.

Postado
  • Autor

Recomendo perder peso com a intensidade de puxar ferro ou com calistenia, não com aeróbicos. Você não quer ficar flácido e você quer ficar forte e grandinho. Corte o máximo de industrializado possível, coma bastante carne, ovos e vegetais.

Abraço.

eu vou ficar com aqueles excesso de pele??? ( quero ir dos 99 pros 76 ou 75) disseram que o muay thai deixava o corpo +/- definido.

Postado

Ficar definido vai depender do quanto de pele já tem, eu já fui gordo e sem estar em cutting fico meio flácido. A melhor forma de não ficar flácido seria diminuir os alimentos gradualmente e perder peso pouco a pouco para que o corpo possa se adaptar. Detalhe que o limite de perda de gordura semanal é um quilo (não significa que perdendo um quilo perderá sempre o máximo). Se diminuir as calorias muito rapidamente também irá desacelerar seu metabolismo, o que não é nada recomendado, pelo contrário.

Postado
  • Autor

Ficar definido vai depender do quanto de pele já tem, eu já fui gordo e sem estar em cutting fico meio flácido. A melhor forma de não ficar flácido seria diminuir os alimentos gradualmente e perder peso pouco a pouco para que o corpo possa se adaptar. Detalhe que o limite de perda de gordura semanal é um quilo (não significa que perdendo um quilo perderá sempre o máximo). Se diminuir as calorias muito rapidamente também irá desacelerar seu metabolismo, o que não é nada recomendado, pelo contrário.

se eu cortar as coisas que calóricas aos poucos dá pra evitar que o metabolismo fique lento?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.