Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Remadas!


GauchoMarombero

Posts Recomendados

Tenho 14 anos, 3 meses de treino e faço ab2x superior/inferior e o de costas é chin ups+ remada...a minha duvida é qual remada faço? Na curvada só sinto pegar o trapezio e doer um pouco a lombar, mas na unilateral sinto rasgar a dorsal...a minha duvida é qual devo fazer? Fico meio assim de fazer a unilateral pois sou iniciante e natural e sei que o melhor é exercicios compostos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc pode alternar... mas a unilateral dependendo da academia tem um limite de peso (na minha só até 30kg), ai no caso, faço na barra mesmo...

sobre o da barra, se incline mais, fazendo meio que 90º graus, pernas quase juntas e pegada quase na largura dos ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode alternar... mas a unilateral dependendo da academia tem um limite de peso (na minha só até 30kg), ai no caso, faço na barra mesmo...

sobre o da barra, se incline mais, fazendo meio que 90º graus, pernas quase juntas e pegada quase na largura dos ombros

Tb tenho dores ao fazer remada curvada

Faze com 90° vai fica tipo Pendlay Row mas sem tocar a barra no chão certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na curvada só sinto pegar o trapezio e doer um pouco a lombar,

má execução..

baixe a carga, use pegada supinada, e puxe a barra na linha do umbigo ou abaixo, raspando as pernas sempre.

fique com o peito mais abaixado possível, quanto mais empé, mais pega trapézio mesmo...

mas na unilateral sinto rasgar a dorsal...a minha duvida é qual devo fazer?

pode fazer ambas, mais não dispense a remada curvada, baixa ou cavalo, escolha uma destas 3 e feche o treino de costas com a unilateral já que gosta dela..

Fico meio assim de fazer a unilateral pois sou iniciante e natural e sei que o melhor é exercicios compostos...

exato, mais tem que fazer um pouco do que gosta tambem, fazendo bem feito não tem problema..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho dores ao fazer remada curvada

Faze com 90° vai fica tipo Pendlay Row mas sem tocar a barra no chão certo?

sim sim, mas se encostar não tem problema tbm... certifica só a inclinação legal, peito pra frente e bunda pra trás

muita atenção na coluna e sem roubar é ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...