Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Physique - Minha Rotina, Treinos E Protocolos - Em Vídeo


mauriciocostafitness

Posts Recomendados

Publicidade

Cruz alta terra do Érico veríssimo

Que massa mano.

O Caio Bottura diz ser natural , você já ciclou 2 vezes se não me engano e pelas suas fotos ele parece ser maior que você . Como explicar esse fato? Estranho não?!

Poise eu ainda tenho muito que evoluir, no próximo vídeo vou falar mais a respeito...

Mas basicamente, não tenho mt grana pra investir e nem tempo, faço o possivel como muitos... E obtive muita evolução.

Comecei com 52kg e 24cm de braço, hoje estou seco com 83kg e 41 pra 42 de braço...

Caio é mt mais dedicado que eu, mas estou disposto a me focar apartir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa mano.

Poise eu ainda tenho muito que evoluir, no próximo vídeo vou falar mais a respeito...

Mas basicamente, não tenho mt grana pra investir e nem tempo, faço o possivel como muitos... E obtive muita evolução.

Comecei com 52kg e 24cm de braço, hoje estou seco com 83kg e 41 pra 42 de braço...

Caio é mt mais dedicado que eu, mas estou disposto a me focar apartir de agora.

Acho que você entendeu errado man, quis dizer que é estranho um rapaz que se diz natural ter um shape melhor no meu ponto de vista em relação ao seu que já ciclou.. Nao que o seu seja ruim muito pelo contrário mas esse Caio pra mim eh liar e você parece acompanhar o cara ,dae quis fazer essa observação

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é so AEs que importam fi se fosse so isso seria fácil demais , tem muitos outros fatores também ,Caio se nao me engano tem 6 anos de treino , tem patrocínio ,deve ter mais grana e tempo que o Mauricio , etc.

Li em algum lugar que ele tem 3 anos de treino . Viu as fotos atuais dele ?! Pra mim impossível ser natureba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você entendeu errado man, quis dizer que é estranho um rapaz que se diz natural ter um shape melhor no meu ponto de vista em relação ao seu que já ciclou.. Nao que o seu seja ruim muito pelo contrário mas esse Caio pra mim eh liar e você parece acompanhar o cara ,dae quis fazer essa observação

Abraços

Nao é so AEs que importam fi se fosse so isso seria fácil demais , tem muitos outros fatores também ,Caio se nao me engano tem 6 anos de treino , tem patrocínio ,deve ter mais grana e tempo que o Mauricio , etc.

Li em algum lugar que ele tem 3 anos de treino . Viu as fotos atuais dele ?! Pra mim impossível ser natureba.

É natural sim manos, eu acredito, o cara é muito humilde, acredito nele... em relação a mim e a ele, é que eu não tenho grana pra dieta... nem mt tempo, sei que não é desculpa, por isso vou atrás disso. Caio é muito focado, e eu quero isso.

Agora com esse projeto vou focar!!! O foda é a grana, aqui é tudo caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...