Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida: Suplemento Atrapalha Definição Abdominal ?


Luquehenrique

Posts Recomendados

Eaê pessoal, tenho uma dúvida cruel, estou planejando entrar numa academia, pois ao mesmo tempo que quero perder peso(minha barriga deu uma inchada nos últimos meses, e eu tô cm a famosa ''pochete''), tenho uma enorme vontade de definir meu abdomen, mas ao mesmo tempo que eu quero ganhar músculos, eu preciso perder peso para definir meu abdômem. Êis a minha dúvida, qual a melhor forma de perder peso, e ao mesmo tempo hipertrofiar meu corpo e meu abdômen ? porque quero conciliar meu treino a um suplemento, e dizem que ''engorda''. Tenho 17 anos e 62kg.

Editado por Luquehenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Se vc planeja mudar o seu físico então comece sendo menos preguiçoso e procurando todas as suas duvidas pela ferramente de busca do fórum ao invés de ficar criando tópicos repetidos. No mais suplemento é só comida em pó a unica coisa q importa é a dieta. É extremamente contraditório perder gordura e ganhar músculos ao mesmo tempo, o certo é vc focar em algum dos dois objetivos naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suplemento, como o colega acima falou, nada mais é do que comida em pó.

Se você consumir mais calorias do que gasta, vai ganhar peso. Se consumir menos calorias do que gasta, vai perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que pesquisar muito, não acredite no que qualquer um fale sobre suplementos, e não tenha metas absurdas (perder peso, hipertrofiar e definir o abd ao mesmo tempo) mas o mais importante é vc pesquisar bastante, use o fórum pra montar seu treino e dieta e esqueça suplementos por enquanto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...