Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, tenho 18 anos e tenho uma dúvida sobre o uso desses dois Suplementos

Vou começar a tomar Lipo 6 Black Ultra Concentrado, começando com uma cap, depois aumentando pra duas por dia, uma em jejum ao acordar, e outra não sei se tomo antes do almoço (Ou seja, tomaria uma as 6:30 e outra as 12:30/13:00) ou se a segunda eu tomo antes do treino (30 mins antes aproximadamente, que seria umas 17:30)

Mas a dúvida é... Vou começar a tomar Lipo 6 Black, já li bastante sobre ele, já li que é apenas para maior de 21 anos, mas vou tomar do mesmo jeito. Quero tomar ele junto com o Dilatex, mas li que na composição do Lipo 6 tem uma substancia chamada Coleus Forskohlii 20% Forskolin (que é um vasodilatador que auxilia também na perda de peso), então não sei se posso tomar os dois juntos, pesquisei um pouco pela internet sobre essa dúvida e não achei o que eu queria.

Quero saber também se alguma outra substancia do Lipo 6 Black UC tem algum efeito colateral ao ser tomada juntamente ao Dilatex, como a cafeína, bioperina ou a loimbina por exemplo.

Obs: Meu pós treino é Whey + Dextrose + BCAA, procuro um pouco de definição e perda de gordura localizada

Valeu galera ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Experiência minha tomo dilatex extra pump + No2 Maxi T.+ Cafeina, pra mim problema algum, mew objetivo é mesmo pra dar uma acordada e animada antes do treino, e tbm aumentar o pump..

Pra mim tranquilo, utilizo por mim msmo e pq gosto do resultado.

Mais antes de tudo a dieta e essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...