Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Postado

Eai Marombada.

Vou relatar meu ciclo de Clemb Lavizoo que se deu início hoje.

Dados
Peso: 85 KG
Altura: 1,76 cm
Treino: ABC 2x

Medidas Iniciais

Braços esquerdo: 41

Braço Direito:41

Coxa Esquerda:60

Coxa direita:59

cintura:92,5

peitoral:116,5

Ombros:130

Panturrilha D: 35

Panturrilha E: 35

Ant. Braço D : 30,5

Ant. Braço E: 30

Seu Uso será durante exatos 15 dias on, 15 of e 15 on.

1 = 1ml

2-3 = 2ml

4-5 = 3ml

6-7 = 4ml

8-10 = 5ml

11-12= 6ml

13-15 = 7ml

Iniciei hoje com exercício AEJ exato 30 minutos as 5:30 da manhã. Treino de força será só as 17 horas.

Horário de ingestão do Clemb 40 minutos após a primeira refeição.

Colocarei Fotos durante o ciclo.

Postado

E nesse momento iniciou a tremedeira... Tranquilo

pode jogar o clenbuterol em jejum total

Antes do AEJ?

Postado

Eita, 1ml já tá dando colateral ?

Se persistir, sugeriria que mandasse fracionado (se não ligar pros colaterais, beleza haha). Da uma lida no meu relato que vai ver.

Postado

Eita, 1ml já tá dando colateral ?

Se persistir, sugeriria que mandasse fracionado (se não ligar pros colaterais, beleza haha). Da uma lida no meu relato que vai ver.

Então man, acompanho seus relatos sim, inclusive estou até fazer o teste do fracionamento após 3 mls.

Percebi um leve tremor nas mãos pois trabalho digitando então facilita visualizar qualquer movimento involuntário das mesmas. rsrsrrs

sim, melhor ainda, joga ele assim que acordar!

Farei o teste, Valeu @Saintgraal.

Postado

Então man, acompanho seus relatos sim, inclusive estou até fazer o teste do fracionamento após 3 mls.

Percebi um leve tremor nas mãos pois trabalho digitando então facilita visualizar qualquer movimento involuntário das mesmas. rsrsrrs

pra min é pior francionar, porq a tremedeira vem 3 hras +- após tomar e umas 2 horas depois passava, e ficava o dia de boas, quase nda. francionando ia fica o dia inteiro quebrando piso

Postado (editado)

pra min é pior francionar, porq a tremedeira vem 3 hras +- após tomar e umas 2 horas depois passava, e ficava o dia de boas, quase nda. francionando ia fica o dia inteiro quebrando piso

Exato o que tbm percebi em relatos, fracionando diminui o impacto mais em compensação você sentira o colateral por duas vezes.

Tem que fazer o teste, não sou muito facil de sentir colateral ou de se abater com eles. a principio mandarei apenas uma vez, podendo fazer o teste do fracionamento.

Editado por Generick
Postado

Bom sei lá, mas comigo to com 0 de colateral e to fracionando. Mas segue firme ai, na verdade eu até queria ter uma tremedeirazinha pra ver como é hahaha

Postado

fracionar é uma boa também, quando a dose ultrapassa 4ml

Li muito sobre isso tbm, mais tem que avaliar se compensa estender os colaterais durante o dia.

Postado (editado)
Dia 1 - 1ml
Clembuterol: Leve dor de cabeça que passou após o treino de força.
Dieta: 100%
Treino: AEJ tranquilo, Treino de força tbm muito tranquilo.
Hoje já mandei dois mls antes do AEJ.
Editado por Generick
Postado
Dia 2 - 2mls
Clembuterol: Sem colateral
Mandei antes do AEJ, td tranquilo e sem nenhum colateral....
Postado

Dia 2 - 2mls
Mandei antes do AEJ, td tranquilo e sem nenhum colateral....

Tá tomando o clemb em jejum mesmo ou eu entendi errado?

Se sim, não tá dando nenhum tipo de queimação?

Postado

Tá tomando o clemb em jejum mesmo ou eu entendi errado?

Se sim, não tá dando nenhum tipo de queimação?

Primeiro dia mandei 40 minutos após a primeira refeição e ontem e hj mandei em jejum e não senti absolutamente nada de queimação e nem colateral.

Postado

Primeiro dia mandei 40 minutos após a primeira refeição e ontem e hj mandei em jejum e não senti absolutamente nada de queimação e nem colateral.

Pode crer. Tem uma galera que relata queimações fortes ao tomar em jejum, mandando pra dentro junto com omeprazol.

Suave, então!

Postado

Então cara, na vdd não senti nenhum tipo de dificuldade na ingestão, desde o gosto não ser ruim como da absorção pelo corpo sem nenhuma dor ou queimação.

Postado
Dia 3 - 2mls
Treino: AEJ não fiz por treinar MMII no dia, Treino de força top, deu até para passar mal no treino de pernas.
Postado
Dia 4 - 3mls
Dieta: 100%, unico problema que não consegui ingerir a quantidade correta de água.
Treino: AEJ ótimo, Treino de força top.
Postado

Dia 4 - 3mls
Dieta: 100%, unico problema que não consegui ingerir a quantidade correta de água.
Treino: AEJ ótimo, Treino de força top.

Tô aqui torcendo pra eu passar sem colateral igual a você e ao RKL, haha.

Dia 2 devo estar começando! Boa, fiel.

Postado

Tô aqui torcendo pra eu passar sem colateral igual a você e ao RKL, haha.

Dia 2 devo estar começando! Boa, fiel.

Cara vai se medo, hj já estou me preparando para transportar ele no fds. Amanhã começo a mandar 4 mls.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...