Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol Lavizoo


Posts Recomendados

Então man, acompanho seus relatos sim, inclusive estou até fazer o teste do fracionamento após 3 mls.

Percebi um leve tremor nas mãos pois trabalho digitando então facilita visualizar qualquer movimento involuntário das mesmas. rsrsrrs

pra min é pior francionar, porq a tremedeira vem 3 hras +- após tomar e umas 2 horas depois passava, e ficava o dia de boas, quase nda. francionando ia fica o dia inteiro quebrando piso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra min é pior francionar, porq a tremedeira vem 3 hras +- após tomar e umas 2 horas depois passava, e ficava o dia de boas, quase nda. francionando ia fica o dia inteiro quebrando piso

Exato o que tbm percebi em relatos, fracionando diminui o impacto mais em compensação você sentira o colateral por duas vezes.

Tem que fazer o teste, não sou muito facil de sentir colateral ou de se abater com eles. a principio mandarei apenas uma vez, podendo fazer o teste do fracionamento.

Editado por Generick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min é pior francionar, porq a tremedeira vem 3 hras +- após tomar e umas 2 horas depois passava, e ficava o dia de boas, quase nda. francionando ia fica o dia inteiro quebrando piso

Bom sei lá, mas comigo to com 0 de colateral e to fracionando. Mas segue firme ai, na verdade eu até queria ter uma tremedeirazinha pra ver como é hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1 - 1ml
Clembuterol: Leve dor de cabeça que passou após o treino de força.
Dieta: 100%
Treino: AEJ tranquilo, Treino de força tbm muito tranquilo.
Hoje já mandei dois mls antes do AEJ.
Editado por Generick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...