Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

622 votos

1. 1.

• Sim
      209
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
Agora, Rebolin disse:

Dose errada e tempo de aplicação pior ainda,com essa dose vc vai dar picos de estradiol e a testo não vai passar de 500ng/dl

Faz a TRT certo mano, aplicação de 5 em 5 dias com cipio 100mg cada aplicação assim vai ficar com a testo entre 800 e 1000 e o estradiol não vai subir muito

vou iniciar dessa forma, que vc estar sugerindo, para tentar recuperar o tempo perdido, irei postar os resultados aqui com o passar dos dias, e iniciar os treinos,estava ate desanimado em treinar, porque não conseguia ver melhoras, nem na qualidade de vida, só vivia cansado, sem animo, parei ate de trinar por conta disso, obrigado pela força, e pela a dica.

Postado
11 minutos atrás, JLB disse:

vou iniciar dessa forma, que vc estar sugerindo, para tentar recuperar o tempo perdido, irei postar os resultados aqui com o passar dos dias, e iniciar os treinos,estava ate desanimado em treinar, porque não conseguia ver melhoras, nem na qualidade de vida, só vivia cansado, sem animo, parei ate de trinar por conta disso, obrigado pela força, e pela a dica.

Posta mesmo,vou acompanhar lá,me marca se puder...

Vc vai se sentir bem melhor assim,ânimo, força,libido,tudo melhora,eu tava igual vc também sem treinar e nem fazendo nada

De nada mano,fica com Deus...

Postado
24 minutos atrás, JLB disse:

cheguei aplicar 2 vezes por semana aplicação de 50mg de deposteron de farma, foi nesse período que notei o aumento da gordura abdominal, antes eu não tinha gordura abdominal, muito pouco, mais depois que fiz uso de aplicação sub., senti o aumento, na circunferência, foi quando resolvi trocar para o enantato, comprei ate um bujão de enantato da landerlan, mais ate agora estar lacrado, tomei uma durateston tem uns 30 dias atra, ai cai doente com uma virose, e ate hoje nao tomei mais nada.

Se não está usando nada a um tempo, faça exames, se o seu SHBG é baixo naturalmente a norma é que você vai se beneficiar melhor com aplicações mais frequentes.

Mas também seria bom você ter checado seus hormônios quando estava em TRT do que simplesmente se basear em eu engordei. Talvez seus hormônios tivessem bem zoados.

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

Se não está usando nada a um tempo, faça exames, se o seu SHBG é baixo naturalmente a norma é que você vai se beneficiar melhor com aplicações mais frequentes.

Mas também seria bom você ter checado seus hormônios quando estava em TRT do que simplesmente se basear em eu engordei. Talvez seus hormônios tivessem bem zoados.

isso e verdade, foi uma falha grotesca não ter feitos os exames, vou fazer o do SHGB, para medir, vou iniciar essa semana com esse protocolo, de 100mg de 5 em 5 dias, e voltar aos treinos, antes que eu esqueça tenho 1;82 peso 124kl, massa bem distribuída, agora que minha circunferência estar meio fora do padrão (MUITA GORDURA),dieta como de tudo nada exagerado, vou tentar começar uma dieta também, gorduras boas faço ingestão normal óleo de coco extra virgem, azeite de oliva extra virgem, abacate, castanhas, falei do peso porque ja vi algo relacionado aqui no fórum sobre isso, que o peso influencia na dosagem da TRT.

Postado
3 minutos atrás, JLB disse:

tenho 1;82 peso 124kl,

1,82 e 124kg. Se realmente você tem essas medidas com um BF baixo você não precisaria fazer TRT. Ninguém chega a isso com testosterona baixa.

Você provavelmente tem mais gordura do que imagina, mas não parece. Possivelmente você aromatizou muito com o uso de hormônios.

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

1,82 e 124kg. Se realmente você tem essas medidas com um BF baixo você não precisaria fazer TRT. Ninguém chega a isso com testosterona baixa.

Você provavelmente tem mais gordura do que imagina, mas não parece. Possivelmente você aromatizou muito com o uso de hormônios.

na realidade sempre tive um corpo avantajado, mais quem olha e tudo proporcional, mais sei que tenho um bf alto, antes mesmo de usar TRT ja tinha esse peso, mais como falei era bem distribuído tinha muita massa, e nao se notava a gordura devido a vida que tinha nas academias vou tentar postar uma foto aqui, só para poderem ter ideia.

Postado
1 minuto atrás, JLB disse:

na realidade sempre tive um corpo avantajado, mais quem olha e tudo proporcional, mais sei que tenho um bf alto, antes mesmo de usar TRT ja tinha esse peso, mais como falei era bem distribuído tinha muita massa, e nao se notava a gordura devido a vida que tinha nas academias vou tentar postar uma foto aqui, só para poderem ter ideia.

Seu erro foi usar testo com BF alto. É uma ótima fórmula para aromatizar e ganhar mais gordura.

E BF alto também pode causar perda de libido. O ideal seria perder esse BF todo e talvez tentar aumentar a testosterona com Vitamina D e Zinco - se for o caso de você ter deficiência desses micronutrientes.

Postado
10 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Seu erro foi usar testo com BF alto. É uma ótima fórmula para aromatizar e ganhar mais gordura.

E BF alto também pode causar perda de libido. O ideal seria perder esse BF todo e talvez tentar aumentar a testosterona com Vitamina D e Zinco - se for o caso de você ter deficiência desses micronutrientes.

Agora, JLB disse:

https://imgur.com/a/Hlw9Rqw

1 minuto atrás, JLB disse:

https://imgur.com/a/zBFPFkI

https://i.imgur.com/15TnbZK.jpg

Agora, JLB disse:

algumas fotos de quando estava treinando

Postado

JLB, pelo seu peso eu usaria no mínimo 100mg por semana, 150mg ficaria melhor ainda, divido em 2 ou 3 aplicações, e Deposteron se possível..

Depois de 1 ou 2 meses faz exames pra ver.

Postado
1 hora atrás, TêJota disse:

JLB, pelo seu peso eu usaria no mínimo 100mg por semana, 150mg ficaria melhor ainda, divido em 2 ou 3 aplicações, e Deposteron se possível..

Depois de 1 ou 2 meses faz exames pra ver.

vc fala 150mg dividido por semana sub? fiquei reseioso em comaplicação sub, acredito que vou fazer IM, por semana,acho que meu organismo nao se deu muito bem com sub, mais mesmo asim fico grato pela dica @TêJota

Postado
27 minutos atrás, JLB disse:

vc fala 150mg dividido por semana sub? fiquei reseioso em comaplicação sub, acredito que vou fazer IM, por semana,acho que meu organismo nao se deu muito bem com sub, mais mesmo asim fico grato pela dica @TêJota

Sim, divido em 3 aplicações.

Eu acho bem mais fácil subq mas tem que ser pharma grade, under inflama mesmo.

E tem os benefícios quanto a conversão de E2 e DHT serem menores..

Postado
14 horas atrás, TêJota disse:

Sim, divido em 3 aplicações.

Eu acho bem mais fácil subq mas tem que ser pharma grade, under inflama mesmo.

E tem os benefícios quanto a conversão de E2 e DHT serem menores..

entendi vou fazer uns dias im, estou notando que nesse período sem uso as gorduras abdominais estão diminuindo bastante, pode ter sido em consequência da virose, que emagreci 5kilos, e acho que ajudou de certa forma na perca de gordura abdominal, espero fazer as coisas certas agora daqui para frente.

Postado

Passando pra relatar sobre o uso da deposteron...semana passada foi a 4ª aplicação a cada 6 dias que estou fazendo, 100mg, e estou notando uma melhora significativa no físico, que já era muito bom naturalmente mesmo (testo antes de iniciar era 436 ng) libido muito forte também. No início deu umas erupções grandes, algumas nas costas, uma na perna...depois não apareceu mais. Notei a oleosidade da pele aumentando também, mas já normalizou...colateral, creio que só esse mesmo. Disposição melhorou também...

Postado
11 horas atrás, jadher disse:

Passando pra relatar sobre o uso da deposteron...semana passada foi a 4ª aplicação a cada 6 dias que estou fazendo, 100mg, e estou notando uma melhora significativa no físico, que já era muito bom naturalmente mesmo (testo antes de iniciar era 436 ng) libido muito forte também. No início deu umas erupções grandes, algumas nas costas, uma na perna...depois não apareceu mais. Notei a oleosidade da pele aumentando também, mas já normalizou...colateral, creio que só esse mesmo. Disposição melhorou também...

Quanto tá seu estradiol amigo?

Postado

Não aguento mais ereção bosta e conseguir só dar uma. Virando o cartão vou comprar testo landerlan e seja o que quiser. Nos exames aparece 370, mas mano, só consigo dar uma com o negócio meia bomba. Isso não é vida.

Postado (editado)
10 horas atrás, tokinbau disse:

Não aguento mais ereção bosta e conseguir só dar uma. Virando o cartão vou comprar testo landerlan e seja o que quiser. Nos exames aparece 370, mas mano, só consigo dar uma com o negócio meia bomba. Isso não é vida.

não vai melhorar, isso é muito atrelado a diversos fatores, e não só a testo, provavelmente é mais facil vc consertar uma ereção meia bomba, controlando o e2 e a prolactina do que fazendo uso de testo provavelmente suprafisiologico, já que se seu problema for atrelado a esses dois, a testosterona que está vindo de fora, vai vim para agravar esse problema, e não para corrigi-lo. 

Editado por MrGuri
Postado

Seguinte faço TRT a 1 ano, comecei com Nebido e agora uso 100 mg de cipionato a cada 7 dias, tomo 1 mg de anastrozol por semana tbm.

Fiz um exame semana passada no final dos 7 dias e minha testo total ficou em 432, e minha testo livre ficou em 5,72.

Achei um pouco baixo a testo livre, teria alguma coisa que eu possa estar fazendo para aumentar ela? proviron talvez?

outra pergunta, no final do 7 dias a testo total da 432, o pico da aplicação a testo deve ficar em quantos?

obs: único colateral que tenho e o "range" que da todo o dia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
15 minutos atrás, corbetta disse:

Seguinte faço TRT a 1 ano, comecei com Nebido e agora uso 100 mg de cipionato a cada 7 dias, tomo 1 mg de anastrozol por semana tbm.

Fiz um exame semana passada no final dos 7 dias e minha testo total ficou em 432, e minha testo livre ficou em 5,72.

Achei um pouco baixo a testo livre, teria alguma coisa que eu possa estar fazendo para aumentar ela? proviron talvez?

outra pergunta, no final do 7 dias a testo total da 432, o pico da aplicação a testo deve ficar em quantos?

obs: único colateral que tenho e o "range" que da todo o dia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o @krebz é mais entendido de TRT do que eu, mas eu acho que pra 100 mg de cipionato por semana não era pra tu estar somente com 432 de testosterona total, que estranho... tu não está no low-range da tabela mas também não é lá um valor ideal, cá entre nós...se até o elsimar coutinho que é um médico idoso e faz TRT, mantém a testo dele em 900 pra cima, o lair também é idoso e mantém, é direito teu manter num valor otimizado... 

se possível, tu pode colocar as unidades dos teus  dois exames? cada laboratório trabalha com unidades diferentes e as vezes o range desses filhos da mãe varia de 200 até 1100ng/dL, se estiver em nanograma.

Postado
29 minutos atrás, corbetta disse:

Cipionato de farmácia ou lab underground?Tava tomando 100mg de 4 em 4 dias de deposteron e a testo bateu 1060,achei fraquinho demais ainda

Postado
7 minutos atrás, Rebolin disse:

Cipionato de farmácia ou lab underground?Tava tomando 100mg de 4 em 4 dias de deposteron e a testo bateu 1060,achei fraquinho demais ainda

@Rebolin mano, acima de 1000ng/dL de testosterona total tu está assegurado kkk não precisa ter 5000, isso faz até mal...a curto prazo parece interessante, mas teu hematocrito sobe e dai tu é obrigado a tirar sangue e ainda diminuir a dose. é foda, eu sei que seria legal ter a testosterona do HULK e ficar verde, mas as vezes o corpo paga o preço. qualquer coisa no range de 800-1100 já está ótimo, não vai sofrer sintomas de LOW-T.

Postado
38 minutos atrás, corbetta disse:

Você esperava o que, usando essa dose? 100mg de cipio é equivalente a mais ou menos 70mg de testo. Sim, 30% é o peso só do éster. 

Não tem milagre. Com uma dose baixa dessas, é esperado que fique ao final de 7 dias mais ou menos nessa faixa, até porque, é uma dose fisiológica.

Se é TRT, está certo. É isso mesmo. Agora nada te impede de aplicar a cada 4 ou 5 dias e manter um nível mais alto e mais estável devido às aplicações com maior frequência.
No pico, deve ficar em torno de 700. No final, 400 e pouco.
A testo livre é em torno de 2% da testo total mesmo. A sua está "OK".
Provavelmente essa sua "rage" com 400 de testo é por conta da oscilação hormonal.

• Supermoderador
Postado

Por experiencia: 200mg (2ml) deposteron da um pico de 1200 a 1400 na testo no dia seguinte, a grosso modo em 7 dias deveria estar por volta de 700-800 a medida. 

400 a 500 seria um "ok" para 100mg pro semana. Se te faz sentir bem assim, nao teria porque aumentar

Postado
1 hora atrás, krebz disse:

Por experiencia: 200mg (2ml) deposteron da um pico de 1200 a 1400 na testo no dia seguinte, a grosso modo em 7 dias deveria estar por volta de 700-800 a medida. 

400 a 500 seria um "ok" para 100mg pro semana. Se te faz sentir bem assim, nao teria porque aumentar

Então me sinto bem, lembrando que comecei minha TRT por causa que minha testo natural batia 120, meu medo de aumentar a dose e o estradiol já que nesse último exame de 23.

Uma outra dúvida, partindo que aplico a cada 7 dias, qual seria o melhor dia da semana para tomar o anastrozol?......eu estou tomando no mesmo dia da aplicação, seria esse o motivo do estradiol estar em 23, ou em 23 posso ficar despreocupado.

Postado
5 horas atrás, matheuskr disse:

@Rebolin mano, acima de 1000ng/dL de testosterona total tu está assegurado kkk não precisa ter 5000, isso faz até mal...a curto prazo parece interessante, mas teu hematocrito sobe e dai tu é obrigado a tirar sangue e ainda diminuir a dose. é foda, eu sei que seria legal ter a testosterona do HULK e ficar verde, mas as vezes o corpo paga o preço. qualquer coisa no range de 800-1100 já está ótimo, não vai sofrer sintomas de LOW-T.

Poisé também tem esse risco né,fora com o tempo pode vir outros colaterais. Mas suave,tirar sangue é foda 

ovo fica igual o hulki ?

Postado

Assunto top! Já fiz sem precisar, em busca de um A mais...

Talvez, precise usar pra vida toda agora kkkk

Tive alguns colaterais mesmo usando dosagem baixa msm.. 100mg/s

Saúde sem em dia

Tive uma alta na pressão,

Ansiedade, taquicardia,  pânico...

Mas, Pra quem precisa e top!

Eu devo ser sensível a testo rsrs

Postado
10 minutos atrás, Catcholo disse:

Assunto top! Já fiz sem precisar, em busca de um A mais...

Talvez, precise usar pra vida toda agora kkkk

Tive alguns colaterais mesmo usando dosagem baixa msm.. 100mg/s

Saúde sem em dia

Tive uma alta na pressão,

Ansiedade, taquicardia,  pânico...

Mas, Pra quem precisa e top!

Eu devo ser sensível a testo rsrs

Nem pense em usar trembo ou Deca então se teve pânico com testo

Cada corpo reage diferente e tem sensibilidade a algo,normal isso

Postado
14 minutos atrás, Rebolin disse:

Nem pense em usar trembo ou Deca então se teve pânico com testo

Cada corpo reage diferente e tem sensibilidade a algo,normal isso

Pensei a mesma coisa! Alguns anos atrás usei apenas oxandrolona. 50mg/D 

Mas no fim não deu nada!

Testo fico em 500 libido meia boca

Hoje tô com testo 692 e libido baixa!

Ereção fraca decorrente a "TRT" talvez use novamente pra sempre quem sabe... tô esperando pra vê o que acontece

Postado
1 minuto atrás, Catcholo disse:

Pensei a mesma coisa! Alguns anos atrás usei apenas oxandrolona. 50mg/D 

Mas no fim não deu nada!

Testo fico em 500 libido meia boca

Hoje tô com testo 692 e libido baixa!

Ereção fraca decorrente a "TRT" talvez use novamente pra sempre quem sabe... tô esperando pra vê o que acontece

To nessa de libido baixa,usei oxan também

Entrei em cruise já e tô achando o meu equilíbrio de testo/e2 pra ficar com a libido 100% de novo

Força aí pra tu mano!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...