Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Pessoal, já venho um histórico de testo baixa e depois de vê-la caindo mais ainda ( de 350 para 279 ng/dl), procurei outro endócrino (os outros só passavam fitoterápicos e testo em gel) e ele passou o seguinte tratamento:

 

- uma ampola de durateston por semana

- 2g anastrozol + 50mg de clomid manipulados (1 cápsula pela manhã em jejum).

 

Como já tentei de tudo, fiquei feliz com esse tratamento mais agressivo, na esperança que surta algum efeito. Depois de 2 meses vou repetir os exames. Estou no 11º dia do tratamento (já apliquei 2 dura) e até agora não senti qualquer diferença em relação aos sintomas de cansaço e falta de libido, por exemplo. O efeito é demorado mesmo ou o tratamento que ele passou é fajuto, na opinião de vocês?

Editado por arrojado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, arrojado disse:

Pessoal, já venho um histórico de testo baixa e depois de vê-la caindo mais ainda ( de 350 para 279 ng/dl), procurei outro endócrino (os outros só passavam fitoterápicos e testo em gel) e ele passou o seguinte tratamento:

 

- uma ampola de durateston por semana

- 2g anastrozol + 50mg de clomid manipulados (1 cápsula pela manhã em jejum).

 

Como já tentei de tudo, fiquei feliz com esse tratamento mais agressivo, na esperança que surta algum efeito. Depois de 2 meses vou repetir os exames. Estou no 11º dia do tratamento (já apliquei 2 dura) e até agora não senti qualquer diferença em relação aos sintomas de cansaço e falta de libido, por exemplo. O efeito é demorado mesmo ou o tratamento que ele passou é fajuto, na opinião de vocês?

Tudo errado esse manipulado aí.

Se vai usar clomid, é para induzir a produção natural de testosterona. Se vai usar testo exógena, não tem fundamento usar clomid junto.

Esse anastrozol está super, hiper, max, mega dosado ! Essa dose é diária ? Se for, o doutor está querendo te matar.

Se for semanal, ainda acho que está alta para essa quantidade de testo.

Peça deposteron no lugar da durateston. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, perverso disse:

Tudo errado esse manipulado aí.

Se vai usar clomid, é para induzir a produção natural de testosterona. Se vai usar testo exógena, não tem fundamento usar clomid junto.

Esse anastrozol está super, hiper, max, mega dosado ! Essa dose é diária ? Se for, o doutor está querendo te matar.

Se for semanal, ainda acho que está alta para essa quantidade de testo.

Peça deposteron no lugar da durateston. 

 

Pois é, ele deixou bem claro que é pra fazer o uso do manipulado concomitantemente ao durateston. Não é um tpc.

Sim, essa dose é diária e pra ser tomado em jejum. Mas é anastrozol manipulado. Acho que o efeito dele é mais fraco que o de farmácia.

Meu retorno com ele é só em fevereiro.

Editado por arrojado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai fora desse "medico" .

Faça exame de E2 e veja o porque de vc não estar sentindo os efeitos da testo. 

Estradiol baixo é péssimo assim como o elevado.

Cara, hoje em dia tem que pesquisar. Tá cheio de informação disponível.

Não dá pra confiar em medico cegamente na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, arrojado disse:

 

Pois é, ele deixou bem claro que é pra fazer o uso do manipulado concomitantemente ao durateston. Não é um tpc.

Sim, essa dose é diária e pra ser tomado em jejum. Mas é anastrozol manipulado. Acho que o efeito dele é mais fraco que o de farmácia.

Meu retorno com ele é só em fevereiro.

cara ,na boa, não existe de manupulado ser mais fraco que de farmácia.. só se a farmácia for fajuta...

entenda, 2MG seriam uma dose ENORME ... verifica isso pois 2g é surreal... tipo, nem cabe em 1 comprimido.. teria que tomar 3 cps em jejum :x

só pra saber, eu tomo 0,5MG/dia com 400mg testo + 800mg boldenona + 800mg nandrolona... então acho que pra 250mg testo.. isso tá muito alto mesmo.

e concordo que não faz sentido algum clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, perverso disse:

Sai fora desse "medico" .

Faça exame de E2 e veja o porque de vc não estar sentindo os efeitos da testo. 

Estradiol baixo é péssimo assim como o elevado.

Cara, hoje em dia tem que pesquisar. Tá cheio de informação disponível.

Não dá pra confiar em medico cegamente na maioria das vezes.

 

15 horas atrás, antigoargos disse:

cara ,na boa, não existe de manupulado ser mais fraco que de farmácia.. só se a farmácia for fajuta...

entenda, 2MG seriam uma dose ENORME ... verifica isso pois 2g é surreal... tipo, nem cabe em 1 comprimido.. teria que tomar 3 cps em jejum :x

só pra saber, eu tomo 0,5MG/dia com 400mg testo + 800mg boldenona + 800mg nandrolona... então acho que pra 250mg testo.. isso tá muito alto mesmo.

e concordo que não faz sentido algum clomid.

 

Eu pesquiso há bastante tempo sobre o assunto e sei da relação entre o anastrozol e o estradiol. Justamente por isso trouxe meu caso pra cá. Mas não tenho o conhecimento que um médico possui para avaliar apenas por isso. 

Este endócrino é altamente recomendado em Brasília, não aceita plano de saúde e até há fila de espera para consulta.

Errei relação ao anastrozol, é 2mg, e não 2g.

Editado por arrojado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, arrojado disse:

Eu pesquiso há bastante tempo sobre o assunto e sei da relação entre o anastrozol e o estradiol. Justamente por isso trouxe meu caso pra cá. Mas não tenho o conhecimento que um médico possui para avaliar apenas por isso. 

Este endócrino é altamente recomendado em Brasília, não aceita plano de saúde e até há fila de espera para consulta.

Errei relação ao anastrozol, é 2mg, e não 2g.

Assim, talvez pareça grosso, mas não é a intenção, você pesquisou bem? você já viu em algum lugar o relato de alguém tomar 2mg/dia de anastrozol? (já lí relato de nego com 10.000n/dl testo tomando 1mg/dia)
Você sabe que na bula do remédio (http://www.bulas.med.br/p/bulas-de-medicamentos/bula/172897/anastrozol.htm) a posologia é 1mg/dia?
Entende que um remédio manipulado deveria ser apenas o principio ativo? não tendo qualquer diferença se você manipula ou compra de uma indústria no que diz respeito ao principio ativo?
Sinto muito, mas, como 99,99% dos endócrinos que passam anabolizantes, o povo faz fila e os caras são muito fracos, esse é mais um... não aceitar plano de saúde é de prache, o povo vai lá querendo receita e ele vende a receita a valores absurdos (consulta)... ele é desses tipos que 'os exames podem ser pelo plano'? aqui no RJ tem um monte... 
Ele indicou uma farmácia? que 'dá desconto pros seus pacientes' ou tem preços melhores? se foi, fica a dica, ela vai ter o menor preço e não vai ser problema tomar o dela, pois aqui no RJ a máfia é assim, você chega com a receita do médico que é dono ou sócio da farmácia, eles pegam a receita e já sabem, a dose tá 8x maior.. então manipulam 8x menos do que diz a receita, com isso, conseguem um preço que nenhuma outra farmácia consegue... e você não tem problemas por tá tomando IA demais, então fica a dica, se ele indicou uma farmácia, faz na que ele indicou :D (sim, não basta levar R$400 na consulta, ainda leva mais na farmácia)

Mas, temos uma maneira bem simples de verificar, ou manipule em uma farmácia de renome que ele não indicou/citou ou compre os remédios em farmácia online, você compra sem receita clomifeno e anastrozol, ai toma as mesmas doses (2cps anastro e 1 clomid)... feito isso durante 2 semanas, vai a um laboratório de renome e faz um exame de E2.. aqui no rj custa uns 35R$ particular... ai faz o exame, com o resultado em mãos, pesquise sobre os problemas de Estradiol baixo, como regular colesterol, mineralização, sabe essas coisas um pouco piores do que vida sexual, ai posta pra gente o resultado :D só pra gente ver se o médico é tão bom assim :D
Se manipulou na farmacia que ele indicou, nem esquenta com isso, vai dar um valor aceitável de E2 e vai ser perda de dinheiro fazer o exame.
E particularmente também 250mg durateston/week é péssimo tratamento, mas, deveria ser suficiente pra você sentir melhora no dia a dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, BUSY disse:

cada dia que passa temos mais provas que a imensa maioria dos médicos levaram a faculdade nas coxas...

 

dica de ouro: estude absurdamente e faça tudo vc mesmo OU contrate um coach que manja MUITO mais e cobra bem menos..

Po cara, as vezes acho que nem é isso, é mais picaretagem e ignorância sabe?
O Jason fez um vídeo bem interessante e é bem uma verdade, primeiro que estudos de AEs pra fins estéticos são quase zero, e um estudo publicado, até entrar em um livro e virar bibliografia de um curso, leva uns 15 anos, então provavelmente não tem estudos desse milênio no que os médicos atuais estudaram na faculdade... convenhamos, os caras estudam pra tratar patologias, e até no caso do carinha ai, os valores de testo estão na referência, então, muitos não fariam tratamento algum...
Ai o que acontece? o cara como todo bom brasileiro 'isperto' vê que o povo paga R$400 numa consulta na boa pra um médico receitar AEs, enquanto por plano, ele não ganha 50 (sim é sério, plano de saúde é esmola)... e começa nesse ramo, não é idiota de jogar a licença no lixo, então fica receitando esses 'ciclos' fajutos que vemos por ai.
Ai vem o mais 'isperto' ainda, que vê a oportunidade de montar uma farmácia de manipulação pra todas as balonies do mundo que ele receitar, coisas nada haver e etc, onde ele sabe que é só botar farinha no lugar das balonies, subdosar os remédios verdadeiros que o placebo faz o resto do trabalho... ja vi depoimento até de receitar trembolona oral... é muita cara de pau junta.
Conclusão, o 'mais isperto ainda' estudou bem na faculdade, e viu oportunidade de como muitos brasileiros ganhar dinheiro explorando a ignorância alheia, e faz esse tipo de coisa pra encher o bolso.. nem é porque é mal instruído, daqui a pouco se candidata a agum cargo político e pronto, tá sacramentada a evolução.
Claro que também tem os ignorantes mesmo que não sabem nada a respeito, mas agem como se soubessem, nos 2 casos, violam a ética, respeito mais um médico que viola a ética mas não engana o paciente e passa um ciclo maneiro... viola a ética também, mas , não engana ninguém... e se souber planejar/fazer, ele consegue tirar o corpo fora caso o usuário faça idiotice.

Mas concordo plenamente, aqui no RJ não custa menos de R$400 a consulta, com isso, você paga esses 2 meses de um coach maneiro que vai te passar as paradas certas, e se for só pra trt, dão até desconto, pois é tão 'básico' que nem dá trabalho a eles... o único problema é ter que recorrer ao mundo Under pros AEs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, antigoargos disse:

 

Mano, eu acho que seja pilantragem/ignorância sim, mas falo tbm em outras áreas, se fugir um pouco do básico os caras patinam absurdamente, ou jogam a carta "virose"/"estresse"/"psicológico" ou te encaminham pra médico que supostamente manje mais..

 

Eu optei por entrar em trt por conta, lendo e estudando sobre, de tanto que fui em charlatão, de tanto tentar outras coisas, vamos ver mês que vem(qdo faço exames) para ver se estou no caminho certo ou necessitará de ajustes, mas não pago de maneira alguma uma fortuna pra médico vir com papinho furado, quando a situação melhorar pretendo sim voltar com coach pra desenvolver a saúde e estética...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...