Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corbetta

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que corbetta postou

  1. O ponto que eu queria chegar era esse, ter algum benefício a mais para usuários de TRT. Tipo, para a maioria das pessoas o que vai fazer você ter um shape bom e dieta, treino e descanso, tem gente que usa drogas e não muda nada. Quando se faz um ciclo sempre se terá efeitos colaterais, mesmo tentando controlar. Agora pensa em um usuário de TRT, ele está pagando um preço para ter a sua testo em níveis normais, usar uma droga em doses baixas com poucos ou quase nulos colaterais, com algum ganho é uma opção para ele. O ponto que eu queria chegar era esse, ter algum benefício a mais para usuários de TRT. Tipo, para a maioria das pessoas o que vai fazer você ter um shape bom e dieta, treino e descanso, tem gente que usa drogas e não muda nada. Quando se faz um ciclo sempre se terá efeitos colaterais, mesmo tentando controlar. Agora pensa em um usuário de TRT, ele está pagando um preço para ter a sua testo em níveis normais, usar uma droga em doses baixas com poucos ou quase nulos colaterais, com algum ganho é uma opção para ele. Para mim não faz muito sentido os ciclos, ou vc não usa nada ou usa a vida toda( blast/Cruise).
  2. Boa Tarde Manos!! Eu assistir um vídeo do Leandro Twin falando de um medico que prescreve 3 mg/dia de oxandrolona para mulheres o ano todo, com quase nenhum colateral. Ai me surgiu uma duvida, pensando em custo beneficio Colaterais x Resultados, um homem que faz TRT usando 10 mg/dia de oxandrolona durante o ano todo, será que teria algum beneficio com quase nada de colateral? Não vou fazer isso, só quero trazer esse debate aqui para o forum, pois eu estou vendo varias pessoas falando de recursos ergogênicos(deca, stano, diana e materon...) em low doses.
  3. Então me sinto bem, lembrando que comecei minha TRT por causa que minha testo natural batia 120, meu medo de aumentar a dose e o estradiol já que nesse último exame de 23. Uma outra dúvida, partindo que aplico a cada 7 dias, qual seria o melhor dia da semana para tomar o anastrozol?......eu estou tomando no mesmo dia da aplicação, seria esse o motivo do estradiol estar em 23, ou em 23 posso ficar despreocupado.
  4. laboratório Under, vou aumentar para 150 mg dividido em duas doses na semana
  5. Seguinte faço TRT a 1 ano, comecei com Nebido e agora uso 100 mg de cipionato a cada 7 dias, tomo 1 mg de anastrozol por semana tbm. Fiz um exame semana passada no final dos 7 dias e minha testo total ficou em 432, e minha testo livre ficou em 5,72. Achei um pouco baixo a testo livre, teria alguma coisa que eu possa estar fazendo para aumentar ela? proviron talvez? outra pergunta, no final do 7 dias a testo total da 432, o pico da aplicação a testo deve ficar em quantos? obs: único colateral que tenho e o "range" que da todo o dia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Boa Tarde pessoal! Seguinte, li alguma coisa pela internet sobre o uso da deca em doses baixas junto a uma TRT com deposteron. Tentei pesquisar sobre o assunto, mas achei pouco coisa sobre e quase nada de relatos, a unica coisa que vi foi um doutor no youtube, só que ele mostrar a trt só com a deca. Gostaria de saber se alguém aqui faz uso da deca junto a sua trt, para um possível relato.
  7. Vou fazer um fb por 1 a 2 meses ,depois coloco os resultados aki vlw galera.
  8. Eae galera blz? Então tenho 1,90 de altura peso 85kg sou ectomorfo estou treinando a 6 meses comecei a ver algum resultados agora tomo 1 dose de whey no desejun e 1 dose no pos treino minha dieta não e 100% devido ao meu trabalho mas não como besteira (doces,refrigerantes e etc) como o maximo de proteina que posso. treino 3 vezes por semana (seg,quarta,sexta) Gostaria de sugestoes para montar um bom treino tipo com os exercicios e series,pois o instrutor da minha academia so da atenção para as mulheres.
×
×
  • Criar Novo...