Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato De Testosterona (Primeiro Ciclo) - Relato Com Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo: Ganhos secos

Altura: 1,70 cm

Peso: 73~74 kg

Tempo de treino: Pouco mais de 2 anos

Treino pouco mais de 2 anos, venho fazendo dieta apenas a um ano. Comecei com 68 kg, hoje em dia estou com 73~74kg. Não tenho um genética muito favorável, a não ser para pernas que se desenvolvem melhor que o resto do corpo, no meu caso. Sempre gostei de pesquisar sobre treinos, dietas. Já tentei alguns protocolos de treinos, mas sempre tive ganhos poucos (Esperado para quem treina natural e não tem genética favorável). Desde o meio do ano passado comecei a me enturmar com uma galeria que treina a muito tempo e fazem uso de ae's. Inclusive um deles está se preparando para subir nos palcos. Sempre aprendi muita coisa com esse cara. Então cheguei pra ele e disse que queria ciclar, e pedi que ele me auxiliasse, pois tem experiência, ele concordou. Então comecei a estudar sobre ae's, e decidi fazer um ciclo apenas como propionato de testosterona, pois a droga me agradou muito teoricamente. Então cheguei pra ele e disse que estava decidido. Consegui o propionato com um fornecedor de confiança, o mesmo que fornece pro meu amigo, lab underground, feito por "chef". Estou com o propionato em mãos, a concentração dele é 110mg/ml.

O protocolo é o seguinte:

Propionato 1-8 semanas / 1,5ml (dsdn) / Deve dar uns 150 mg dsdn, já que underground é subdosado

Durante o ciclo:

Multivitamínico

Ômega 3

TPC:

Tamoxifeno 1-14 dia 20mg

14-28 dia 20mg (40mg caso seja necessário aumentar)

(10 dias após a última aplicação)

Treino a ser utilizado:

ABC 2x

Treino A (Segunda-feira e quinta-feira)

Supino reto 4x8

Supino inclinado com halteres 4x8

Crucifixo máquina 3x10

Militar 4x8

Elevação lateral 3x10

Paralelas 4x8

Tríceps corda 3x10

Treino B (Terça-feira e sexta-feira)

Barra fixa 3x8

Remada curvada 4x8

Remada serrote 3x10

Remada sentado 3x10

Encolhimento com barra 3x10

Rosca direta 3x8

Rosca alternada 3x10

Treino C1 (Quarta-feira)

Agachamento livre 4x8~6

Stiff 4x8

Leg press 3x8

Extensora 3x10

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha no leg 3x15

Treino C2 (Sábado)

Levantamento terra 4x8

Agachamento livre 4x8~6

Leg press 3x8

Extensora 3x10

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha no leg 3x15

Foto antes do ciclo:

10991104_1590947627787236_64927046893542

Propionato de testosterona:

11002605_1590573931157939_13792682436578

Editado por Fitness Guy
Postado

Vou acompanhar, em breve tambem estarei fazendo o uso do propionato de testosterona , porem acompanhada de oxandrolona.

Bons ganhos parceiro.

Acompanhando..

Manda a ver na dieta e bons ganhos

Obrigado bros. Amanhã já começo o ciclo e começo a relatar pra vocês.

Postado

Legal o ciclo. Se fosse comigo adicionaria dbol 50mg, mas esse tá ótimo pra início

Vou acompanhar, boa sorte

Obrigado. Pra primeiro contato quero fazer um ciclo simples, e barato. Pegar experiência e ter uma noção de como é estar hormonizado. Mais pra frente faço um ciclo combinando duas drogas. Valeu pela dica, abraços.

Postado

Como é aplicação dsdn, to pensando em revesar glúteos e deltoides.

Pra glúteo to querendo usar 30x7 e deltoide 25x7, confere?

Aplicação no glúteo vou seguir esse esquema do Stein

A no deltoide vou seguir esse aqui

Vou usar seringas de 3ml, sendo que cada aplicação vou mandar 1,5ml de propionato. Tudo certo?

Postado

Acompanhando brother , treino parecido com o meu. E se tiver com dificuldade pra treinar quando aplicar no deltoide , aconselho ver o video do Stein para aplicar no vasto lateral, achei de boa aplicar la,não doi tanto e nao atrapalha o treino. Abraço irmão

Postado

Como é aplicação dsdn, to pensando em revesar glúteos e deltoides.

Pra glúteo to querendo usar 30x7 e deltoide 25x7, confere?

Aplicação no glúteo vou seguir esse esquema do Stein

A no deltoide vou seguir esse aqui

Vou usar seringas de 3ml, sendo que cada aplicação vou mandar 1,5ml de propionato. Tudo certo?

O primeiro vídeo, não é no glúteo é no ventro-glúteo.

Postado

Sempre dê preferência aos glúteos. Por se tratar de propionato, eu usaria apenas glúteo/vasto/ventrogluteo (são os lugares mais tranquilos na minha opinião, ombro vai incomodar um pouco e talvez atrapalhar os treinos).

Postado

Primeira aplicação: Glúteo direito 23/02/2015

Sem dor alguma, só tensão mesmo. Tremi mais que vara verde. kkkkk

Mas foi tranquilo, introduzi a agulha fiz a aspiração, nada de sangue e mandei ver.

Mais tarde tem treino de peito/deltóides/tríceps.

Próxima aplicação será quarta-feira (25/02/2015)

Postado

Acompanhando...

Não fica muito incutido em estar aplicando errado não, a droga indo dentro de algum músculo tá valendo. Ainda mais que é só 1ml por aplicação...

Só faz a rotação das aplicações...

Bons ganhos...

Postado

Cara, esse negocio que voce disse que Underground é subdosado não ouço falar.

É bem fácil GC, Landerlan ou outras marcas ai virem subdosado, aliás, se não for todas, são quase.

Agora LAB UNDER a maioria vem SUPERDOSADO, pelo menos dos labs que conheço.

Qual lab dessas drogas suas ?

Sua dose está beeeem baixa, 150mg/semana não faz nem cócegas cara.

Propionato é um ester curto, de baixa duração, então o legal é manter uma dose alta pra gerar efeitos satisfatórios.

Outra coisa: normalmente (não é regra) ele é usado DSDN aplicando pelo menos umas 400mg/semana.

Seus resultados serão pequenas e talvez não tão sólidos o que fará com que voce perca tudo na TPC.

Não que não terá resultado, mas não será da maneira que voce pensa.

Postado

Saquei. Ai tudo bem.

Não me lembro de ter lido no seu protocolo que era dsdn mas agora li dinovo e vi.

Porque não usou mais que uma droga ?

Poderia aproveitar pra aproveitar sinergia entre drogas, os efeitos podem ser potencializados muitas vezes.

Postado (editado)

Glúteo direito muito dolorido. Amanha volto a relatar como estão as dores. Pessoal que já usou, quanto tempo dura dores apos aplicação? Ta foda ate pra sentar. kk

O local da aplicação não apresenta nenhuma anormalidade. So está dolorido mesmo, e muito. Comecei a usar hirudoid

Editado por Fitness Guy
Postado

Seguindo conselhos de um amigo, vou abandonar o ciclo e partir pra um bulk ganhar massa natural. Ainda tenho muito o que ganhar sendo natural. Ainda sou iniciante, não é uma boa eu ciclar e correr o risco de perder boa parte dos ganhos depois. Então estou abandonando o relato e finalizando o ciclo.

Postado

Vai abandonar? Se fosse vc abandonava nao.....

Quanto a hirudoid, ela é magica, mandei 1ml de trembo e 1ml de dura ontem, logo apos fiz mssagem passando a pomada....h nao sinto nd....aperto e nem sei onde foi aplicada.....xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...