Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheBrick

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de TheBrick

  1. Esse topico e' foda! Devia ser apagado. Toda vez que entro aqui ja fico querendo mandar Trembo! hahahahha
  2. Por isso que a gelera fala... NO PAIN, NO GAIN! E' assim mesmo. Tenta no gluteo depois. Todo mundo fala que e' melhor. E o video do Stein ta bem explicado.
  3. Depois relata ai se ficou dolorido. Boa parceiro o shape esta bom e deve ficar top depois desse ciclo.
  4. Vou acompanhar de perto esse ciclo. Quero fazer o mesmo! Talvez com um pouco mais de oxan. Nao para de relatar nao amigo. Boa sorte e bons ganhos!
  5. Se aumentar Enan tem que colocar IA sim. Cria o relato ai pra gente poder acompanhar!
  6. Pq tudo que e' bom faz "mal". Trembo e' tao bom que nao deveria ter colateral. Injusto! hahahah
  7. Pesquisa um pouco mais antes de mais nada. Eu seguiria o conselho do amigo acima. Entretanto se for pra ajudar da uma lida nesse topico. Comeca do comeco mesmo! hahaha http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/ Boas dicas... o stein e' top e tenho certeza que se voce ler tudo, depois ele tira qualquer duvida que voce tenha la mesmo no topico. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178396-relato-1ciclo-oxandrolona-masc-c-fotos/ Esse tambem foi bem detalhado, muito bom, mostra um pouco dos colaterais que o cara teve. Muito bom. Nao tenha preguica de ler tudo e pesquisar bastante. Voce ja tem a droga em maos,.. ja deveria saber como utilizar. Tendo em vista que e' um ciclo bem "simples" de organizar. Antes de mais nada, nao sou nenhum especialista na area, mas como muitos me ajudaram aqui, espero te ajudar tambem.
×
×
  • Criar Novo...