Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 186,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Em janeiro estava com 10% de BF.

3 meses de dieta, sem álcool, sem besteiras... fiz a avaliação ontem de novo e subiu pra 12%.

Mas quando cheguei em casa e comparei com a antiga, vi que teve medições erradas. Estou mais definido do que em janeiro...

Postado

Tinha postado aqui já esses dias, mas porra, mesmo natural achando q to smp a msm merda, fiz uma comparação de uma ft de 2 meses atrás(esquerda) e uma que tirei sábado(direita), gostei do q vi.

11350521_911999302200422_415492431534101

Editado por Diego Lacerda

Postado

Tinha postado aqui já esses dias, mas porra, mesmo natural achando q to smp a msm merda, fiz uma comparação de uma ft de 2 meses atrás(esquerda) e uma que tirei sábado(direita), gostei do q vi.

Desenvolveu ombros e dorsais.

e perdeu o anel

Postado

Bela camisa kkkkkkk

A meu ver só mudou a distância (mais perto) e o foco da câmera, mais nada ( ah, o calção!)

Editado por Legendário

Postado

Natural é isso ae mesmo, demora. Porém, deu um bom up nas ombreiras.

a orelha hipertrofiou também. :ohno02:

Postado

pow vejo uns shapes aqui bem legais para um natural mas cá pra nos, natural é paia bagarai. Quanto mais vc ve videos de bodybuilding,segue relato de atleta e ve foto desses nego hormonizado mais vc ve q seu shape é um lixo independente do q os outros acharem ate porque qualquer 6 pack e 38 de braco ja impressiona as pessoas principalmente as mulheres ai fica nesse ciclo vicioso de q nunca estaremos satisfeitos. pelo menos cmg é assim, nao sei com voces.

q comentario mitico.

falou tudo.

Postado

realmente mudou o shape, ombrera desenvolveu bem.

só nao entendi essa prancha de surf branca na sua mao

AUHAUHAUAHUAH hj em dia já to acostumado com o tamanho dele, até acho pequeno já

Desenvolveu ombros e dorsais.

e perdeu o anel

kkkkkkkkkkk ia treinar nessa hr, tinha tirado a aliança.

Bela camisa kkkkkkk

A meu ver só mudou a distância (mais perto) e o foco da câmera, mais nada ( ah, o calção!)

A distância é praticamente a mesma cara kkk

Natural é isso ae mesmo, demora. Porém, deu um bom up nas ombreiras.

a orelha hipertrofiou também. :ohno02:

Sim, natural é uma merda msm, em breve terei q abandonar esse tópico kkkk

To escutando mt da minha namorada ultimamente, dai teve a hipertrofia das orelhas uahauhaahu

Postado

Comecei a treinar com 50kg fellas, tenho 1.66, quando comecei tinha 1.60 de altura...

On que fiz, só pro carnaval do ano passado osiuworopqw cravou no 68.7

https://pt-br.tinypic.com/r/ncbdw5/8

11349014_1111314022219293_1980446520_n.j

Off 72 e subindoo

https://pt-br.tinypic.com/r/2lsxgs4/8

11328958_1111314015552627_350697127_n.jp

essas fotos tao muito editadas, depois posto essa merda sem ta claro desse jeito...

aqui ja tava 74 /\

Isso foi junho do ano passado.. Desde então parei de postar fotos, nem tirei nunca mais foto nenhuma do shape.. E nem vou tirar, só no próximo on, que vai acabar em dez! Fiz uma pequena manutenção, com 79kg ;p

@assunto

Não sou exemplo dos naturallos, mas criticarei todos que treinam pra estetica e ciclam, sem ter o objetivo de competir.. haters gonna reit

Editado por Luís Gabriel Rosa

Postado

0453da3f321864adaa558fda464734ef.jpg

Atualizando , shape sujo e meio flat ,gogo80kg

Galera ai de cimá ta top , mt potencial aqui no forum

Vc deve ter pelo menos 1,80m né?

Pq eu com 1,70m e 89kg virei uma bolinha

Postado

0453da3f321864adaa558fda464734ef.jpg

Atualizando , shape sujo e meio flat ,gogo80kg

Galera ai de cimá ta top , mt potencial aqui no forum

shape mt bom, parabéns.

Postado

Entre 4 e 5 , respondi a cima rs

mano, para com esse off, baixa o bf pra 9-11% que já vai ficar do caralho com esse volume muscular, vc deve ter entre 15-17, é só secar, volume tem ae, uma boa quantidade, por sinal.

Editado por Gregobody

Postado

mano, para com esse off, baixa o bf pra 9-11% que já vai ficar do caralho com esse volume muscular, vc deve ter entre 15-17, é só secar, volume tem ae, uma boa quantidade, por sinal.

Nunca que esse cara tem 17% de Bf, deve ter 13-14%, a questão é que como está em off a retenção é maior dando impressão que o bf está alto, não confunda água com gordura.

Postado
  • Autor

braçola responsa em bro

já fez algum cutting? ou tá sempre mantendo um bulking controlado?

jamais tem 17% de bf ai, tá entre 13-15% e retido. não sei quais são seus objetivos, mas eu faria um cutting pra dar uma limpada no shape e depois só ir mantendo se você não tiver ambição de competir

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.