Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

pelas fotos quanto de braço tu acha que eu tenho?

eu chutaria 37/38.

Falaram ai sobre ciclar carboidratos ja li bastante a respeito e acompanho relatos , e posso dizer que é muito top .

tem link? queria ler sobre

Postado (editado)

A minha foto de perfil sou eu.

tempo de treino: 8 meses. Quando comecei tava com 80kg, sem músculo!

fase da foto bulking/cutting: Não tenho a de bulking.

peso: 72kg. 8.5% bf

medidas: Espelho

foto: <--

Editado por Surikato
Postado (editado)

pessoal só fala em ser seco

cade aquele povo ogro das cavernas de 2010 do forum po rs
aqui era cheio de ogrão tsc

Editado por Flex W.
Postado

@monster

isso é verdade, definição é o que elas querem, o cara pode ta na capa da gaita, um frango desnutrido, tendo definição e aparecendo alguma coisa no abdomen elas adoram.

Maior problema somos nós mesmos nos analisando e comparando com ciclados... sempre vamos nos achas abaixo do rabo do cachorro

mano é o que eu tava falando aqui no forum hoje. é só ter um ombro relativamente largo e a cintura fina e o bf baixo. pode ter 36cm de braço que voce vai ser considerado "gostoso" pelas minas da sua convivencia.

vai comer mais e melhor que muito cara que ta com 42/43cm de braço retido e com bf de 12~13%.

tirei a foto pumpado kkkkk

é pra dor muscular

Nem sempre é verdade. Se você for muito baixo (1,70) não ajuda nada ser definido pra pegar uma mulher de verdade, tem que estar um pouco grande pra não parecer tão pequeno, já que a altura não ajuda kkkkk

Postado

eu achava que quanto mais baixo mais forte parecia com mais pouco, mas acho que agora é o contrário

Postado

aheuaehu

aqui não tinha abrido, esse é ele mesmo?

se for, esse cara experimentou os dois lados da vida kkkkk

Postado

pessoal só fala em ser seco

cade aquele povo ogro das cavernas de 2010 do forum po rs

aqui era cheio de ogrão tsc

a qualidade do fórum baixou bastante

nego saiu tudo

Postado (editado)

galera não deve se apegar mt em medidas nem em fotos, por vezes estamos mais secos do que imaginamos, olhem este exemplo, fotos tiradas há minutos. Da pra notar a diferença, uma foto foi tirada com celular e outra com maquina fotográfica:

124vwo4.jpg

24b57k9.jpg

r6wiup.jpg

294mps9.jpg

Editado por FMSR
Postado

galera não deve se apegar mt em medidas nem em fotos, por vezes estamos mais secos do que imaginamos, olhem este exemplo, fotos tiradas há minutos. Da pra notar a diferença, uma foto foi tirada com celular e outra com maquina fotográfica:

Eu notei isso tbm da qualidade da câmera, algumas fotos minha ficaram bem embaçadas e de baixa qualidade tbm, o que diminui o cortes

Postado

NegoWhey

Mano vc tem o peitoral do Will detili rsrsrs

Vai jogar na cara mesmo ? AHSUAHSUASHUASH

Mas acho que o meu é um pouco mais fechado do que o dele. Quando comecei a treinar achei que peck deck ia resolver, agora sei que não tem jeito, formato é uma coisa que não da pra mudar só vou colocar um volume foda e ver como que fica !! RAIRIARIAIR

como faz pra postar foto?

Upa a foto em algum site, eu uso este aqui : https://postimage.org/

Depois você clica no ícone "Image", o 11° da fileira de baixo e coloca o link direto da imagem lá.

Postado

A primeira e de 2010 acredito , tinha uns 18 anos , 4 de treino , peso devia estar 75 para 1,74 , o braço uns 37cms .

225595_104246246329745_3690654_n.jpg?oh=

Essa segunda e mais recente 2013 acredito , tava com uns 83 kgs , e o braço 41 cms , a luz não tava tão boa quanto a primeira , mas meu shape tava bem melhor

941899_471960192891680_1400994919_n.jpg?

Atualmente to com 91 kgs , sem fotos ,depois eu tiro e posto , o bf ta meio alto , mas estou em dieta ja perdi uns 4 kilos , quero chegar a uns 86 kgs , mas a segunda acredito que foi a minha melhor condição , treino desde 2005 , acabei de completar 10 anos .

Postado

Vai jogar na cara mesmo ? AHSUAHSUASHUASH

kkkk poh eu sigo ele no insta, e achei que o dele deu uma melhorada na moral. Entao tu é novo mano tbm consegue.

Postado

como faz pra postar foto?

faz upload da imagem no postimage.org

copia o url da imagem

clica no 11ª icone da esquerda pra direita que fica em cima desse box onde se escreve a mensagem e cola o url.

Dezembro de 2013

Meu shape atualmente (janeiro 2015).

39 de braço

60 de perna eu acho

35 pantu

103 peito

82 kgs

180 altura

você treina desde dezembro de 2013?

kkkk poh eu sigo ele no insta, e achei que o dele deu uma melhorada na moral. Entao tu é novo mano tbm consegue.

kkkkkkkkk peitoral do detilli é feio demais pqp. mas é problema no formato e não de treino. tem até um nome pra quem tem o peito assim, mas não lembro o nome agora.

Postado

kkkkkkkkk peitoral do detilli é feio demais pqp. mas é problema no formato e não de treino. tem até um nome pra quem tem o peito assim, mas não lembro o nome agora.

O nome é : "Peitoral aberto pra caralho que estraga o resto do shape"

Postado

A primeira e de 2010 acredito , tinha uns 18 anos , 4 de treino , peso devia estar 75 para 1,74 , o braço uns 37cms .

225595_104246246329745_3690654_n.jpg?oh=

Essa segunda e mais recente 2013 acredito , tava com uns 83 kgs , e o braço 41 cms , a luz não tava tão boa quanto a primeira , mas meu shape tava bem melhor

941899_471960192891680_1400994919_n.jpg?

Atualmente to com 91 kgs , sem fotos ,depois eu tiro e posto , o bf ta meio alto , mas estou em dieta ja perdi uns 4 kilos , quero chegar a uns 86 kgs , mas a segunda acredito que foi a minha melhor condição , treino desde 2005 , acabei de completar 10 anos .

Esse teu shape tava dahora em 2010 hein, seco com uma quantia boa de massa muscular.

Postado

Vejo aqui mtos shapes bons naturais, porém a maioria retido e com bf relativamente alto...

talvez se fizessem um bom cutting ficariam com shape mto mais estético

sei lá, só uma dica, talvez uma questão de opinião...

Sou a favor de natural não distinguir fases de bulking/cutting, isso funciona muito bem para hormonizados porque eles tem N recursos para segurar a massa magra. Um natural perde muita massa magra fazendo cutting, natural tem que evoluir o shape, de acordo como seu corpo responde, mas sempre controlando o bf.

Ganhei 19kgs no 2 primeiros anos de treino, bf nunca passou de 10%, aí fiz um cutting e perdi uns 4kgs para tentar baixar mais o bf 7% (olha as ideias) resultado foi que perdi bastante massa magra. Agora nesses últimos 4 meses ganhei 3kgs com bf 9-10% (da foto). Para mim funciona muito bem crescer pouco mais de 0,5kg por mês, uns 800-700g, observei que cresço sem subir muito o bf, mantendo uma vascularização boa, densidade e definição. O negócio é fazer bulking limpo. Resultado de 2 anos e 7 meses de treino: 2 anos fazendo certo, 3 meses de atraso fazendo cutting, 4 meses voltando a fazer a coisa certa.

mas isso depende muito, nem todo mundo consegue crescer assim seco e mantendo bf...

Postado

você treina desde dezembro de 2013?

na verdade ao todo faz 4 anos de treino, mas vim levar mais sério de 8 meses pra cá.

Antes parava e voltava, não comia direito, não treinava pesado, etc, etc.. De 8 meses pra cá ganhei uns 12 kgs.

Postado

Vejo aqui mtos shapes bons naturais, porém a maioria retido e com bf relativamente alto...

talvez se fizessem um bom cutting ficariam com shape mto mais estético

sei lá, só uma dica, talvez uma questão de opinião...

mas isso depende muito, nem todo mundo consegue crescer assim seco e mantendo bf...

problema de ser natural é esse bro. em cutting você perder MUITA massa magra se não tiver ajuda de sintetico. ai você vira um magro definido e mas com pouca MM. enquanto se você se manter em off mantendo o bf você vai ser um retido, considerado forte de camisa, mas sem camisa vai ser só mais um cara que tem massa muscular mas com pouca definição.

mas com um bom tempo de treino você consegue pegar um shape com uns 10% de bf e uma massa muscular consideravel sim. tem vários exemplos no tópico.

passar de 40cm de braço seco sendo natural é osso mesmo, mas ter 38/39cm com um bf de 9/10% você pega tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...