Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cristianmetz

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cristianmetz postou

  1. Contando a barra no peso ou sem ela?
  2. Estou usando 5g dia, fechou uma semana agora, quando começam a aparecer os efeitos?
  3. Um instrutor da academia que frequento disse isso também, mas você deve agachar fundo e com a postura correta, nas academias é difícil achar pessoas agachando e a maioria executa errado, mas execute corretamente mesmo o instrutor falando que não se deve descer tanto.
  4. Militar é com os pés juntos e overhead separados. Nos exercícios de assistência pode pular essa etapa e começar direto no 3x5 já que você tem certa experiencia neles. Barbell row é pegada pronada.
  5. Mano, posta que treino tu seguiu cara, vou começar ele amanhã, de boa haha
  6. A lombar incomodava bastante no dia seguinte aos treinos no início, agora que fechei o primeiro mês está mais tranquilo, já as coxas é o que mais sinto devido ao agachamento, fecham as 48 hrs e ainda estão "doendo" mas nada que incomode muito ou atrapalhe o próximo treino.
  7. Na academia que frequento os instrutores são bem prestativos e tal, mas semana passada pedi pro cara mais experiente de lá dar uma olhada na execução do meu deadlift e que surpresa eu tive quando ele disse que eu não podia encostar com as anilhas no chão, olhei pra ele com uma cara de ''tá viajando loco'', mas nem quis entrar em discussão, só não vou pedir opinião mais. Obs.: Esse mesmo cara já chamou minha atenção que eu estava agachando fundo demais.
  8. Hoje fechei um mês com o SL 5x5, para os que estão na dúvida de começar ou não, eu afirmo que gostei muito e tive resultados visíveis já nesse primeiro mês, core e quadríceps principalmente. Lembrando que já tinha meio ano de academia seguindo treino dos instrutores. Galera aqui do tópico ajudou bastante sobre a execução correta dos exercícios, principalmente sobre a adução das escápulas.
  9. Estou na terceira semana, a diferença que sinto nas costas comparado aos treinos anteriores é um absurdo, em duas semanas já tive ganhos. Acho que minha lombar era muito fraca, por seis meses fiz academia com o treinos dos instrutores e só agora sinto ela trabalhar, é normal sentir a lombar depois do deadlift e barbell row? A execução está correta, cuido bem isso, e não é bem uma dor que sinto, parece mais uma sobrecarga na lombar.
  10. eu não faço squat com adução de escapulas, vou fazer quarta, faço no supino mas nunca me toquei nisso nos outros exercícios. Os 5 exercícios do stronglift do Mehdi devem ser feitos com essa adução?
  11. Por que tem vários usuários no fórum que são bem antis com esse treino? E por que dizem que não causa hipertrofia? Não entendo sinceramente.
  12. Na academia que frequento poucos agacham, e os que agacham fazem com a metade da amplitude correta e mesmo assim colocam pouco peso na barra, pessoal odeia agachar, vai entender
  13. Aproveita que está com pouco peso na barra e faz com a postura correta pra pegar o jeito. Na minha academia ninguém faz com adução também, somente eu, relaxa.
  14. Parabéns mesmo cara, shape tá muito bom e proporcional.
  15. Fiz o treino B hoje pela primeira vez, estava um pouco preocupado com a postura correta em fazer overhead press e deadlift pela primeira vez mas foi bem tranquilo, quando começar a ter umas cargas boas to vendo que o pessoal vai começar a fazer perguntas sobre esse treino novo, pessoal lá é gente boa, converso com todos, mas 95% do pessoal só faz o treino que os instrutores passam, ou seja, sem remadas com barra, sem terra, sem desenvolvimento com barra e poucos fazendo agachamento.
  16. A maioria do pessoal aqui do fórum indica o hipercalórico caseiro que tem a receita aqui mesmo no fórum, post do leandrotwin, e não é muito indicado o uso de hormônios pra quem está começando, tenha paciência e espere um pouco mais.
  17. Comecei hoje, remada, terra e militar não vi ninguém na academia fazendo ainda, só eu vou fazer acho. Primeiro treino foi bem tranquilo, fadiguei quase nada, só um pouco na remada porque foi a primeira vez que fiz. Vou postando a evolução.
  18. Se fosse comigo, eu continuaria tomando o anti-inflamatório, esperaria diminuir mais a dor e tentaria fazer aos poucos o supino com menos peso até normalizar. Mas o indicado é esperar passar toda a dor mesmo porque o músculo deve estar com uma lesão e se está doendo muito consultar um médico.
×
×
  • Criar Novo...