Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Stronda - Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Tamanho só intimida quem não sabe lutar.

Eu concordo, mas diria que: tamanho só faz diferença se não souberem lutar. Se dois caras tem a mesma técnica ( no caso nenhuma, supondo) o que vai determinar quem vai vencer, pela lógica, seria o cara mais bombado, ou mais pesado, mais massudo em geral, pela questão da força bruta mesmo

Enquanto ao post, nem procuro saber sobre o leo stronda, mas já tinha visto a '' historia de romance '' dele com a hox lá já faz um bom tempo, achei que já estavam a par : o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seja 99% da população heuheuhhuehue

com certeza. Mas lembro de uma festa na faculdade que um magrelo de uns 75kg apagou um bolado de 110kg em dois socos. Só precisa do 1% para você perder o respeito pro resto da sua existência naquele círculo social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe Fiquei com a impressão de que a galera viu meu post como uma "provocação", como se eu estivesse "duvidando" do cara. Po, não era bem isso não hehe era uma dúvida genuína mesmo. Tem muito Bodybuilder que começou praticando lutas e acabou no fisiculturismo.

E, já que geral tá dando a opinião sobre o tamanho importar ou não, vou dar a minha também:

Não acho que seja tão 8 ou 80. Se o cara for fodão na sua arte, aí, já era, não tem pra ninguém, não importa o tamanho. Do mesmo modo, se o outro não souber NADA haha... Se vacilar é pior ainda, pois tem aquela "pra mal fudedor até as bolas atrapalham"; pra mal lutador até o braço. Imagina o ogro não conseguindo se levantar, sem cardio nenhum, cansado pelo peso do próprio braço; um soco, um suspiro... XD Agora se o magriça tem uma técnica um pouco acima da média e o gigante não sabe tanto quanto, mas alguma coisinha sabe, aí, já não é tão simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ué, os raperos brazucas agora tão pagando de gringos? Já não chegava ser vegonhoso ostentarem os carros que lá fora um cara de classe média tinha, agora tão querendo copiar o lifestyle também? kkkkkk Esse clipe num país de alíquota de 27,5% de ir, mais lei rouanet e aposentadoria "por pontinho" tá muiiito engraçado!

Puutz....querendo ou não,o cara ta foda.

Cagando dinheiro,shape insano e pegando muita mulher.

sim, ele é grande e tals, mas reparem que o shape dele é meio retido. Seria genética ou o combo que ele usa? Tipo, pelo tamanho do braço dele deveria vermos bem o braquial e as covas/fibras do tríceps, mas não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutar pra quê? Sai fora, se eu tivesse um shape bolado a última coisa que eu iria procurar era briga. Pelo menos aqui na região as brigas não estão dando muito certo.

a questão não é procurar briga, não é isso que quis dizer rs

é vc chegar num lugar público com sua mulher e impor respeito, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele é grande e tals, mas reparem que o shape dele é meio retido. Seria genética ou o combo que ele usa? Tipo, pelo tamanho do braço dele deveria vermos bem o braquial e as covas/fibras do tríceps, mas não..

ele ja disse q ta cagando para bf baixo, e q o negocio é ficar giga e com bf +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...