Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Franck

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cesar Franck postou

  1. Po, então... Mas, afinal, alguém sabe se ele chegou a praticar alguma parada?
  2. Hehe Fiquei com a impressão de que a galera viu meu post como uma "provocação", como se eu estivesse "duvidando" do cara. Po, não era bem isso não hehe era uma dúvida genuína mesmo. Tem muito Bodybuilder que começou praticando lutas e acabou no fisiculturismo. E, já que geral tá dando a opinião sobre o tamanho importar ou não, vou dar a minha também: Não acho que seja tão 8 ou 80. Se o cara for fodão na sua arte, aí, já era, não tem pra ninguém, não importa o tamanho. Do mesmo modo, se o outro não souber NADA haha... Se vacilar é pior ainda, pois tem aquela "pra mal fudedor até as bolas atrapalham"; pra mal lutador até o braço. Imagina o ogro não conseguindo se levantar, sem cardio nenhum, cansado pelo peso do próprio braço; um soco, um suspiro... XD Agora se o magriça tem uma técnica um pouco acima da média e o gigante não sabe tanto quanto, mas alguma coisinha sabe, aí, já não é tão simples assim.
  3. Galera, deixa eu perguntar... Eu vivo vendo o Léo Stronda falando de "bater","vou pranchar frango", "um soco no meio da sua boca"; Em geral, parece ser brincadeira mesmo... Mas, vendo isso constantemente, sempre me pergunto, e gostaria que, caso alguém tenha essa informação, por favor, me respondesse:'o Léo Stronda pratica ou já praticou alguma arte marcial?'
  4. Geek Maromba Cara... To respondendo só pra agradecer a atenção mesmo. Gostei da tua resposta. Obrigado de coração. E é meio isso aí: eu discuto quase todo dia aqui em casa e mesmo depois que acaba, e eu fico sozinho, continuo estressado pela Neura de catabolizar. aí vim perguntar pra poder me aliviar de "mais um estresse". Fui no endócrino hoje e ele disse que catabolizar o estresse não cataboliza tanto assim, mas que a questão fica mais pelo psicológico mesmo, sabe? Mas sei lá... Depois que li meu comentário de novo fiquei até meio sem graça, meio constrangido; Falei de algo muito pessoal,muito íntimo. Espero que não me leve a mal, mas preferiria não me aprofundar mais nesse assunto. Acho que vale dizer, também, que as coisas parecem estar melhorando aqui... E to só respondendo e me justificando porque achei muita gentileza e benevolência da sua parte me responder desse modo. Enfim... Vou ficar por aqui mesmo, mas de qualquer forma OBRIGADO. Valeu.
  5. Opa, desculpe-me ae Ela escreveu: "Dieta: Multivitaminico + óleo de cártamo + glutamina + cafeína + 20mg oxan 1 ref 4 claras + tapioca com geleia diet" Eu meio que emendei tudo Novamente, desculpe. Mó gafe.=/ "O corpo vai metabolizar os macros durante todo o dia, não somente durante a digestão. " Obrigado pela informação.
  6. Boa noite. Começei a pesquisar sobre a oxandrolona há pouco tempo e até o momento você é o segundo ciclo feminino que acompanh. Até então tinha visto apenas ciclos masculino; sendo assim, talvez eu não tenha tanta propriedade para falar, mas... Pessoal, pelo o que eu li a oxandrolona tem meia vida de 8 horas e deveria ser utilizada no mínimo 3 vezes ao dia; pelo menos foi assim nos ciclos masculinos que vi. Não estaria a SAREIS aproveitando integralmente os nutrientes durante a parte do dia que a meia-vida da oxan estivesse "em vigor"/" ativa"(não sei o melhor termo) e, após este período, por não estar absorvendo os nutrientes de forma integral, estaria transformando-os em "energia excedente"/gordura?
  7. Boa noite. Tá aí algo que eu preciso saber: Até que ponto o estresse e a tristeza catabolizam? O pessoal aí tá dizendo que pouco. Espero que seja assim mesmo, pois(sem entrar em mais detalhes), ultimamente meu pós-treino tem sido 2 scoops de Whey+ o carbo+ uma discussão que dura horas, aqui em casa; É sempre no final do dia, antes ou após o jantar, que eu chego em casa, após o treino pra descansar e tal, mas aí... E eu fico mais estressado ainda, e não paro de ficar, porque cismo que isso me fez catabolizar o treino inteiro. Mó bad...:/ Tenho pesquisado por aí e os sites que leio fazem o cortisol parecer ácido sulfúrico de tão corrosivo aos músculos. Já foi dito aqui no tópico que não é assim, mas, nessas condições em que descrevi que estou, será que seria?
×
×
  • Criar Novo...