Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Motivação Para Treinar Em Cutting


c.eduardo01

Posts Recomendados

Fala galera,

Alguém mais tem esse problema de não ter motivação para treinar em cutting?

O problema é o seguinte, eu penso que estou em cutting e não vou ganhar massa, então não tem porque ficar me esforçando levantando peso e tudo mais. No Bulking é diferente, pois esse esforço vai me trazer algum resultado, pelo menor que seja. Atualmente estou pensando em ficar só nos aeróbicos, o que acham?

Editado por c.eduardo01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma cara... Em cutting natural não tem como... Se quer riscas e traços vai perder massa sim, mas tem um jeito bem melhor, seria ele lento e contínuo, sempre aperfeiçoando e altamente dedicado e controlado, olhe para o seu corpo agora e se pergunte: ''estou aonde quero?'' certamente ouvirei um: ''não'' isto pra mim é o mais que motivação pra eu

continuar... Faça uma meta por dia, se programe, infelizmente só depende de vc, faça as pessoas terem inveja do seu poder de mudança (assim como conheceu um gordo e virou magro ou vice-versa) e treine cada vez mais forte... Já fui gordinho, e é horrível só de lembrar o quanto as pessoas riam de mim,que tbm sofre o magrelo tbm... sem treino irá ter eficiência tbm, mas todo mundo aqui recomenda treinar e até fazer os dois juntos! Faça um relato de treino e dieta aqui mesmo que a gente dá uma ajuda... Tenha COMPROMISSO com vc mesmo, sua saúde agradece, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha motivacäo no cutting vem quando eu vejo que estou perdendo gordura e ficando mais definido.

Daí eu sinto vontade de treinar cada vez mais pesado pra manter a massa muscular, queimar a gordura e ficar "rasgado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...