Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Kg Vocês Ganham Por Semana Em Um Bulking


Bigarnold007

Posts Recomendados

Publicidade

Estou ganhando 1 kg por mês desde que comecei a treinar sendo que não faço dieta, são ganhos limpos.

Esporadicamente eu conto quantas kcals ingeri para ter um controle, mas dificilmente faço isso mais que 1 vez na semana( e olhe lá rs)

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí estou em bulk, to mandando mais kcals, to comendo um pouco mais a vontade, bolacha de água de sal, maizena, queijo cottage, pão integral, mais arroz, feijão, salada, carne, vamos ver o que vai dá, eu tinha um maltodextrina aqui guardado, coloquei 3 colheres na minha garrafinha que eu levo água pra academia e tomei rsrs, eu tomo Toddy com leite integral, to comendo bem, tem 3 dias q eu parei de tomar café, pq tava tomando bastante 1 semana atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra constar tenho 1,85 , axo engraçado como alguns aew criam limites como se um natural nao pudesse ter bons ganhos , claro que consegue . vc tendo um treino bom, uma dieta bem elaborada de acordo com o seu corpo (nada d dietas pegadas prontas na net e nem de uns profissionais q passam dietas qualquer), vc consegue chegar a resultados bem melhores do q os q os outros dizem q eh impossivel alcançar natural ... eu tenho 2 anos e 1 mes de treino , sendo q depois dos 3-4 primeiros meses comecei a treinar serio , ainda sim consigo atingir minhas metas e as vezes ate as supero .. a tres meses atras eu estava com 82 kg e 13% de bf.. hj estou com 86 kg e 11% de bf , pois é , alguns ai falam q eh impossivel fazer isso ou aquilo , mas nesse periodo eu só ganhei massa e perdi um pouco de gordura (bem pouco msm) ... sem usar nenhum suplemento nem nada , só com dieta e treino... bom , o assunto do tópico nao é esse , mas pra te ajudar te digo que vc pesquise , principalmente sobre nutrição , e va colocando em pratica vendo como o seu corpo vai responder , te garanto q quando vc conhecer o seu corpo ficara bem mais facil atingir suas metas , mas claro que tem q sempre se esforçar cada vez mais e muitas vezes perder vicios que vc pode ate nao saber hj , mas atrapalham os teus resultados .. abraço , vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate vc sentir q chegou a um volume bom... mas demora viu , nao adianta achar q vai ser tudo rapido , fazer uma boa dieta e se arrebenta no treino pq ai fica mais facil é se lesionar ... va com calma e va observando os ganhos ((te aconselho arrumar uma fita metrica e ir medindo em um periodo de 1-2 semanas e tirar fotos tbm ajuda.. mas sobre as fotos nao tire sempre onde tem a melhor iluminação , pq isso engana..)) ... nao pule etapas... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...