Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper/lower Com Foco Em Força - 5X5 - Bulkando


Alan Wake

Posts Recomendados

Treino de Ontem Lower

Agacho 5x5 - 66-66

DL 5x4 -não consegui fazer a última set, apenas 3 reps, com o mesmo peso do ultimo treino, acho que vou reduzir o peso e manter 5 reps na próxima, também optei por excluir o RDL, estava sentindo dores na lombar, mesmo dias após o treino, melhor pegar leve e focar nesses dois primeiro, principalmente na execução.

Agacho frontal 2x8 - 20 20 - reduzi o peso pois não estava legal.

Extensora 2x10 - 75

Flexora 2x8- 35 -

Pantu gemeos

Prancha.

O treino não foi dos melhores,vamos ver como será essa semana, cuidando da alimentação e descansando bem.

Essa semana acho que possivelmente terá um Up, pois meu tio trouxe do Paraguai um Assault, vou decidir ainda se mando ele todo treino, ou apenas duas vezes na semana (Upper). Foram 130 pilas no Paragua, apesar do dolar estar caro o preço é muito bom comparando com aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de ontem Upper

Supino 5x5 - 40-40, Consegui mandar 2x5 , me sento confiante e coloquei 41-41, completado na risca, mas foi sem ajuda.

Remada 5x5 - 35-35, foi bem puxado, acho que terei que ficar nesse patamar, engraçado como dois quilos a mais fazem diferença.

Desenvolvimento 5x5 - 24-24 , a execução melhorou bastante.

chin ups 5x5 - Bw + 18, 2x5 e 1x4, acho que vou reduzir, na vontade de aumentar o peso acho que andei atropelando as coisas.

Paralela 5x5 - Bw + 18, , 2x5 e 1x6

Rosca martelo 2x9 - 18-18

Testa 2x12 - 15-15, aqui ao invés de aumentar o peso aumentarei as repetições.

Rosca inversa 2x12 - 10-10, manterei o mesmo principio neste e demais isoladores, primando por aumento das reps.

Encolhimento 3x6 - 40-40, bem lento

Hiit pra finalizar

O treino foi bom, teve progressão, mas vou desencanar um pouco, to focando demais em progressão e estou pecando na execução.

Hoje eu usei o Assalt, senti pontos positivos, a recuperação foi o principal, excelente, coisa de um minuto me sentia pronto para outra série, tendo em vista sem um treino de força isso é muito bom. o pump foi muito louco nos isoladores, vasodilatação fora do normal. no mais tudo normal, veremos os próximos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente um bom dia a todos,

Treino de Ontem Lower

Agacho 5x5 - 67-67, progressão e boa execução, aquecendo com 25-25 e 45-45, incrivel como 45-45 é molesa, sao 100 quilos, esse treino treino de força tem se mostrado muito eficaz.

DL 5x5 -62-62, reduzi o peso pois achei que a execução estava prejudicada, resultado foi bom, mas foi muito puxado do msm jeito.

Agacho frontal 3x8 - 22-22 - aumentei novamente o peso, boa execução , senti bem o musculo trabalhar.

Extensora 2x12 - 65, achei que seria interessante reduzir pouco o peso e aumentar as reps para mesclar bem o treino.

Flexora 2x12 - mesmo principio do anterior, vou manter esse peso e tentar aumentar as reps

Pantu leg 5x20, gostei do treino sairam super inchadas

abs na polia seguido de prancha, fecho o treino com chave de ouro com 3 sets.

Gostei do treino, to sentindo bem a perna hoje. Algo que percebi é que desde o momento que terminei meu Cutting a aproximadamente 1 mes e meio, não ganhei mais de 1 kilo, aumentei as calorias para 3000kcl, no cutting estava em 2000, achei que sentiria diferença, porém pouca coisa,em contrapartida os peso estão subindo e isso é bom. Um fator pode ser o aerobico que faça pelo menos uma vez na semana e Hiit duas vezes. O treino de força desgasta muito tbm, pode ser outro fator, não tive aumento na cintura, alias ela diminuiu meio centimetro após o cutting (86 cm). goste do meu corpo mais magro e definido, estão vou manter as coisas assim e ir entendendo melhor meu corpo conforme a dieta, sem aumentar demasiadamente as calorias, e acabar tendo o aumento da BF.

Hoje vou fazer uma corridinha pela manhã, bem de leve que minha pernas estão bem doloridas.

Estava eu pensando no último treino, eu saiu da academia com muita dor cara, termino as sets de Terra e tenho que me apoiar ou sentar em algum lugar pois as vistas chegam escurecer as vezes, e mesmo assim os resultados vem as passos de tartaruga, agora eu fico imaginando esse povo que vai na academia e só faz aparelho, e ainda consegui conversa com os companheiros enquanto executa a série, mano, que resultado esse povo vai ter?? e esse pessoal é a maioria, parece que tem gente que vai na academia só pra fazer vida social ou pra falar que "treina".

Um abraço a todos, e tenha um ótimo dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan, como é seu Hiit???

Onde treino, na Smart Fit, faço o possível para manter a concentração mas essa galera que tá só de brincadeira lá incomoda bastante também... Tem até instrutor que cola para puxar conversa, ae é dose...

Preciso encontrar uma academia "séria"... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido ao fato de estar de férias e ter mais tempo livre, fiz uma alteração em meu treino, mantive o AB upper/Lower nos dois primeiros dias da semana, com foco em força, e coloquei um ABC nos 3 últimos dias, tendo como OFF na quarta e o domingo, visando a recuperação dos músculos. semana que vem postarei com detalhes como ficaram os treinos, mas o intuito é trabalhar entre 8 e 12 reps no ABC, e focar totalmente na execução, priorizando a fase concêntrica do movimento, bem slow. Os resultados nessa semana foram muitas dores, principalmente no bíceps, foquei bastante nele e coloquei um volume maior, pois tenho dificuldade em desenvolve-lo.

Abrass e bom FDS!

Editado por Alan Wake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombas

Iriei relatar o treino de segunda e terça, quarta foi off

Treino de ontem Upper

Supino 5x5 - 40-40, coloquei 41-41 na terceira e foi tranquilo, acho que mandarei no próximo treino 41-41 em todas.

Remada 5x5 - 35-35, execução melhorou, mas ficaremos por aqui.

Desenvolvimento 5x5 - 24-24 , a execução melhorou bastante mesmo, subi a ultima para 25-25 e manterei esse pesso no próxima.

chin ups 5x5 - Bw + 15, reduzi e melhorei a execução que estava horrivel.

Paralela 5x5 - Bw + 20, aqui fico bem pesado mas consegui fazer todas reps, vou manter pq a amplitude esta mediana.

Rosca martelo 2x9 - 18-18

Testa 2x12 - 15-15

Rosca inversa 2x12 - 10-10

Encolhimento 3x8, 30-30

Treino de Ontem Lower

Agacho 5x5 - 67-67, mantive o peso tentei descer mais.

DL 5x5 -62-62, como sempre o exercicio mais puxado, na ultima set foi 67-67 para 4 reps, com uma envergada monstruosa na ultima rep.

Agacho frontal 3x7 - 22-22 - não consegui 8 reps, os dois anteriores roubaram quase toda energia.

Extensora 2x12 - 65

Flexora 2x12 35

Pantu leg 5x20

Treino foi bom, agora terminarei a semana com o ABC com foco em high reps, gostei dessa mescla, senti trabalhar muito os musculo, foi um choque, pois estavam acostumados com low reps, sai do treino apenas com um esgotamento de energia, mas não sentia aquela dor nos musculos, sei que a dor não é paramentro para resultados, mas de qualquer acho interessante utilizar de técnicas que façam o corpo sair da zona de conforto.

Eu comecei a ler o livro Dieta da Mente, comprei juntamente com Barriga de Trigo e Porque Engordamos, são todos super conceituados e venho me interessando bastante por assuntos relacionados a alimentação e como ela pode ser fator determinante em nossas vidas, não apenas no que tange o físico.

Antes de terminar o livro, ja me sento inclinado a seguir uma dieta sem gluten, e posteriormente pretendo utilizar uma Low Carbo, vou tentar mudar aos poucos minha dieta.O que posso dizer e que quando estava em Cutting, consequentemente comia menos, e cortava mais carbo, senti uma melhora na concentração e disposição, além do bom humor. Isso tudo só vem a afirmar que realmente somos o que comemos.

Editado por Alan Wake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...