Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior

Posts Recomendados

Postado (editado)
Salve galera,
Meu nome é Maurice
21 anos
1,83m
~94,4kg (105,5kg atual batido no off)
instagram: @mauricesircus
PRIMEIRO POST EDITADO PRA POSTAR O Q INICIEI NO CONTEST, MAIS EM BAIXO É O ANDAMENTO DE TODO BULK
550mg trembo BD
350mg stano landerlan (acabando eu entro com masteron BD)
800mg fenil test BD
3ml clemb lavizoo
50mcg t3
125mcg t4
40 min cardio
dieta alto carbo se mantém nos dias de perna, q é 180g total aveia e 2kg aipim
os outros dias da semana vai ser "low carb" como está em baixo
450g frango cru
450g tilapia cru
5Og prot do whey
16ovos inteiros
140g aveia
100g maçã
100g banana
300g abacaxi (ou +100g aipim)
45g malto pré treino
1500g aipim
20g cacau
15g canela
30g castanha
8g omega 3
20g adoçante
20ml azeite de oliva
________________________________________________________________________________
bulk: \/
participei do campeonato sul brasileiro ano passado e n deu mt certo por N motivos
aqui está a publicação com fotos e detalhes do q ocorreu(quem quiser pode adicionar lá no face): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1550108711903218&set=pb.100007123120442.-2207520000.1421929699.&type=3&theater
ciclo: (iniciei dia 21 quarta-feira)
5ui GH nordisk
625mg enan test - lab BD
875mg bolde - lab BD
800mg npp - lab BD
cruise de 7 semanas e meia, peguei alguns exames e hepático e renal 100%, resto n sei
cruise usei 400mg cipionato lab BD
por um tempo usei 1UI norditropin no cruise(gh caro...) e fiquei um tempo usando o nordisk e tá legal, só q dá colateral... norditropin n dá colateral nenhum
fiz muito aerobio no cruise, muita dieta, algumas vezes explodi na dieta por sentir falta de carbo no corpo... segurei o maximo a dieta pra manter o bf bem baixo
fotos atuais(tirei terça pós treino dia 20)
10947205_1572313689682720_35747053297017
10885118_1572177566362999_66968219715832
peso atual em 94,4 axo
treino ABC off ABC off ABC off
vou me planejar pra fazer 3x por semana aerobio em jejum, bom q ainda estou de férias da faculdade
Editado por Maurice
Postado

Boa maurice, bora crescer.

Não da pra comparar muito o norditropin ao nordisk até mesmo pq a dose foi bem diferente... Mas é isso aí. Segue firme. Boa sorte!

Postado (editado)
TREINO: ontem como falei iria ser 0 treino, dormi atarde e hoje ainda acordei meio cansado... preciso de bastante descanso, vou ficar uns dias off aeróbio
DIETA: bastante vontade de comer doce... comi 350g de biscoito de leite... tenso :( kkk no resto foi tudo certo, passou carbo e gordura, proteína OK
e como de costume, sempre um bolo antes de dormir kk
10926186_1569985386582217_89789140564515
CICLO: apliquei bolde e npp no triceps esquerdo pq tá menor q o direito, praticamente indolor, no vasto q apliquei a dois dias está doendo bem mais
uma fotinho de uma parte dos aes. Os vial escuro axo q é lote antigo, por isso ta feio os rótulo mas na real gosto de coisa sem rótulo mesmo kk, sempre peço pra tirarem pq n gosto de nenhum risco de perder encomenda no correio
10407482_1572656592981763_60723030675218
hoje vai ser treino de costas, posterior ombro, trapézio e biceps

Uma pergunta. Por que e preferencia pelo enantato ?

tanto faz a testo, pra mim serve qualquer coisa

só n uso cipionato pq ja usei cipio no cruise

estou sem durateston e sem fenilprop então vai o q tenho a disposição kkk q é o enantato

Editado por Maurice
Postado (editado)
costas foi show, fiz aula experimental em outra academia top e tinha duas máquinas hammer da life fitness q nunca tinha usado, curti pra caramba, nem sei o nome das duas máquinas de puxadas kk nas o foco do treino foi asa
DIETA: 99% acho, troquei uma comida por outra e axo q os macros deu quase 100%, comi frutose a mais kk amo banana, axo q fechou 700g de banana ontem
Eu fui pra uma balada ontem, tinha conseguido ingresso free haha mas nem curti... tech house axo uma merda... eu n bebi e n usei drogas, fumei uns 2 cigarros apenas hehe, eu 3h da manhã ja estava na cama e tinha dormido durante atarde também então hoje estou 100%, e trabalhando kk
hoje será treino de peito, relato amanhã como foi ou segunda
calculei a dieta atual e está em +ou- 4900kcal kk ainda vai aumentar bastante
CICLO: aplicação no trapézio, apliquei antes do treino e dessa vez foi indolor... tem vez q durante o treino, cada contração dói pra caramba, vai da sorte mesmo
as vezes quando aplicava no biceps e contraia no treino, parecia q ia rasgar... mó merda e tem vez q é indolor
foto polêmica da aplicação kk
10428634_1573132632934159_63420247033383
fotinho do meu GH lindo
10151862_1573132459600843_24872434091202

Já tinha usado NPP antes??

Conta ai a diferença dele pra DECA na pratica!!

Abs

usei uma vez mas faz muito tempo, quando eu era burrão rs tinha usado da GC e n tinha curtido n... vamos ver dessa vez

ja usei deca e curti, foda foi a retenção, fiquei uma bola, boneco michelin kk

Vou acompanhar mano, vc poderia falar sobre sua experiencia com aes? Tipo primeiro ciclo, quais drogas ja usou, quais drogas vc mais gosta, o que acha da bold e da npp.

Abraço!

ja usei de tudo praticamente kkk menos halotestin axo

precisa ser mais específico nessa pergunta pq teria coisas aleatórias para falar rs

o q gosto bastante é bolde por dar fome, uma droga com baixos colaterais

trembo n tem o q falar... quando vc toma vc se sente muito bem, só vê q sente falta dessa maldita quando para o uso, droga meio q viciante

npp vai ser um teste nessa fase... optei por npp e n por deca por ter meia vida mais curta e espero q retenha bem menos... mas se eu n emendasse um contest, eu iria de deca por empilhar mais... como nandrolona aumenta prolactina, n quero q empilhe muito pq vou mandar trembo em seguida e também quero usar hemogenin junto se der kkk então é muita prolactina e n quero q aumente apesar de eu nunca ter tido problema nos mamilos com nada

Editado por Maurice
Postado

quantos Blast vc ja fez ate chegar a esse shape atual? Quais drogas utilizou nos blast? Qual dosagem maximo de testo, bold etc vc ja usou?

o q sente quando está on com altas doses de bold?

4 axo, ja fiz muita cagada sozinho, me virei por muito tempo sem ajuda

ja utilizei de tudo

maximo de testo foi 850mg prop

bold axo q 900mg ou 1g n lembro

eu só sinto fome, tem gente q relata problemas com ansiedade..... eu sou uma pessoa bem ansiosa e n vejo piora com bold

Postado
TREINO: foi peito, triceps e ombro
intensidade alta, tinha 40 minutos pra treinar pq ia fechar a academia, então meti bala kkk
geralmente esse meu treino dura 45 a 50 min
pump hoje ja foi sinistro, até curti bastante a foto q tirei:
10449527_1573328926247863_27457929694596
peso subiu, tá em 95,2+ou-
DIETA: axo q 100%, passa um tiquinho de carbo... eu curto demais coisas doces... estou tomando uns 2 a 3 clights por dia fora o adoçante q uso em meus bolos.... gosto demais de banana tb, espero q eu n tenha algum problema com excesso de potássio kkk tenho q ver com meu coach tb com o excesso de frutose, mas se bem q a maioria das pessoas em off comem lixos diarios com açúcar e açúcar é 50% frutose
CICLO: aplicação no triceps porção longa, apliquei bem proximo a axila na parte final do triceps
foi indolor... no treino n doeu nada, só sente q apliquei um óleo pra n dizer q foi imperceptivel durante o treino rs
fotinho:
10945645_1573690302878392_92140551217689
foto do meu antes e depois q fiz ontem
a primeira foto foi quando eu tinha completado 2 meses de treino... eu era um nerd... infelizmente n tenho fotos de logo antes de treinar, axo q tava feia a coisa kkk
10952268_1573647696215986_55960327081535

Qual sua preferencia deca ou bold?

bold kk

Vou acompanhar!

Vc nao acha que se encaixa melhor em outra categoria mano? Tipo Mens physique.

e pq acha isso?

Postado

TREINO: foi pernas completo, consegui estimular bem, curti legal, fiz uma mudança em fazer exercícios q pegue pouco a lombar pq estou com dor nela... foi de ficar em pé na festa depois de um dia de treino de costas logo anoite... q merda pqp axou q inflamou...........

começo com posterior pra dar enfase q axo q está pra trás

cadeira flexora 4x

mesa flexora 4x com drop e ajuda

2 séries avanço a frente alongamento bem, jogando as pernas lá na frente pra pegar mais posterior

4 séries leg press horizontal pernas afastadas

3 séries leg press horizontal pernas juntas

4 séries extensora e alongamento depois de cada série pra matar e fiz drop tb

DIETA: 100%

CICLO: aplicação no glúteo mesmo, de boa

fui na praia domingo, show

fotos sem pump

1506615_1573967112850711_601139405157108

10922753_1573967586183997_46109042220109

Postado

Fala Maurice to acdompanhando aki mlk, a vontade de competir tbm é muita minha mas to longe disso, kkkk, abrss e boa sorte

é nois mano

se vc tiver volume mediano, se tiver dinheiro, eu competiria mesmo n tendo shape pra ganhar, importante é adquirir experiencia e conhecer mais a si mesmo e seus limites

depois de campeonato vc evolui bastante tb se vc pega a sério o cutting

Postado
Ontem segunda feira foi dia de descanso e ainda estou com a lombar lesionada... inflamação axo.. q merda... dói pra ficar em pé... tenho q ficar sentado na cozinha e fazendo as comidas pq ta foda
DIETA: axo q 95%, troquei alguns alimentos e tal... senti bastante fome no meio da tarde... comi gelatina e tal
OBS: dieta ainda n teve nenhuma alteração do meu coach, peso subindo mantendo a comida de antes... mas estou sem fazer aerobio
Hoje terça:
TREINO: lombar ainda inflamada... treino de costas deu um pouco legal, fiz só em máquina, remadas, todas sentado... trapézio q n consegui estimular bem sentado... mó bosta rs
to me sentindo melhor, pump top!! mais volume
CICLO: aplicação nos biceps... um lado demorei 5 min pra injetar... seringa n injetava pqp, cansa a mão apertar seringa
dessa vez o treino n foi nada dolorido mas ja teve vezes q dói demais cada contração
10168193_1574424866138269_30839081391166
10403521_1574424739471615_56399206701547
DIETA: Até agora n foi 100% haha... foda q hoje axo q a fome vai ser bem grande... troquei horário de trabalho e treinei cedo, e comi uns lixo quando fui na loja de produto natural d manhã cedo kkk aquelas bolachas amostra na mesa na entrada da loja kkk
peso já aumentou mais um pouco, 96,7kg
GH dando choque nas mãos...
Postado
Hoje quarta-feira:
TREINO: peito, triceps e ombro. Foi mais ou menos, queria fazer mais intenso e por mais carga mas eu n queria pegar nada da lombar, n sentir nenhuma contração nela... ainda está inflamada e acho q preciso de mais uns 3 dias pra ficar 100%... n estou afim de tomar anti inflamatorio
voador máquina 4x
supino maquina 4x
crusifixo halter 3x
supino inclinado smith 3x
triceps paralela maquina 3x
triceps pulley 3x
elevação frontal sentado pegada martelo 3x com drop
elevação lateral 3x com drop e + 1 série com pouco peso e maximo de reps
DIETA: até agora 100% e vai ser 100% kk
peso caiu um pouco, 500g...
CICLO: aplicação no peito, axo muito de boa aplicar no peito, eu coloco o braço pro outro lado do corpo pra meio q espremer o peito e ficar mais inxado... dá um medo de enfiar agulha no pulmao mas de boa kkkk
1620427_1574847842762638_508168932861633

Qtos ml tu aplica no bíceps?

até 2,5ml máximo em um mesmo ponto

pode ser bem menos, 1ml e tal

tenho essa mesma duvida, e qual agulha você utiliza?

20x0,55

Postado
relato de hoje quinta feira
TREINO: pernas completo, tinha q fazer um treino curto hoje, me atrasei um pouco com a rotina, treinei perna completo em 40 minutos rs, deu legal a intensidade, só n foi melhor pq ainda estou poupando minha lombar q ainda está inflamada mas está melhorando bastante, estou fazendo compressa de água quente varias vezes por dia
meu último dia no trabalho tb kk acabou o contrato de experiencia e estou saindo... vou ver se arranjo um trabalho como instrutor de academia ou sei lá
cadeira flexora 3x com 1 drop
mesa flexora 3x com drop nas 3 séries
leg horizontal pés juntos 4 séries axo kk
leg horizontal pés separados 3 séries
avanço a frente sem peso fazendo maximo q dava 2 séries
extensora 2 séries, fazendo drop
DIETA: 100%, estou trocando um pouco de arroz por aipim... n sei pq mas to curtindo demais aipim hehe, só comia frito no óleo a anos atrás na casa da minha mãe e resolvi comprar pra fazer cozido pra variar a dieta e curto muito, uso aipim pra fazer bolo também
CICLO: aplicação nos vastos laterais de boa, nem senti óleo no meio do treino, sem desconforto, 1ml em cada vasto

Porra velho tu é mais loko do que eu....kkkkkk, no peito seloko

panturrilha eu ja mandei tb kkkk

Postado

Acompanhando aqui.

Queria ter essa versatilidade para injetar.

Só uso deltóide e vasto lateral.

eu ja n aplico mais no deltoide.. um lado está fibrosado kkkk entao n vou aplicar no outro pra n ficar desproporcional

Postado
Sexta-feira:
TREINO: descanso, n treinei, andei bastante de bike pra resolver varias coisas no centro da cidade
DIETA: 30%... comi muito lixo, proteina fechou... foram umas 600g de biscoito + pedaços de torta alemã e tal, foda... consciencia bate pesado, n consigo ter muito prazer comendo lixo pq fico neurado, penso em dieta 24h... as vezes paro pra pensar se isso me deixa feliz e etc mas é um caminho sem volta, n tem como parar kk
APLICAÇÃO: estreiei o vasto medial, aquela porção do lado do joelho, irei postar uma foto q tirei quando der
Postado
fala galera, ja saí do meu trabalho e estou me mudando de endereço também... estou sem net e é uma merda ficar sem net
minha lombar não melhorou, comecei com o anti inflamatorio naproxeno e marquei consulta com um ortopedista para sexta-feira... vamos ver a merda...
hoje terça-feira é off treino
foto q devia a voces, n valorizou nada as pernas por causa do angulo rs
10384614_1577392082508214_79731320953777
vou ficar uns dias sem relatar até voltar a ter net
Postado

Quero ver mandar no vasto intermédio, haha.

Acompanhando aqui, deixa eu te perguntar, foi tu que faz um creme pra passar nas espinhas? Se for, tem como falar de novo como é que tu faz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...