Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel_sampaio

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gabriel_sampaio postou

  1. Venho observando a um tempo que algo de errado acontece com os usuarios de AE's aqui do forum, tanto usuarios que fazem ciclos como os que estão em blast and Cruise, na sua maioria me deparo com shapes que quase não se nota evolução ao até mesmo que nem ao menos parece que usa algo ( shape normal). O que acontece com essa galera que cicla, está em BC com drogas consideradas fortes e mesmo assim a evolução do shape é pifia aqui do forum? Acompanho no instagram varios ditos atletas amadores, cantores, ''sub celebridades'', fomosinhos da internet, e em sua grande maiora todos apresenta shapes bons e melhores do que muitos que estão em BC a tempos aqui. vejo fotos de ANTES e DEPOIS que realmente da pra notar evolução no shape. A baixo deixo alguns exemplos dessa galera, muitos do Rio de janeiro e São paulo, será que os contatos de Aes dessa galera são desconhecidos pela galera daqui do forum? Gaston zuniga (irmão da roberta zuniga) já treinava no antes Diego Rosa ( atleta Amador Mens physique) Rio de janeiro Joe Delaney (se descreve como fitness model) lucas lucco ( cantor) tiago toguro (famosinha da internet) alguns clientes do Josef rakich ( que da consultoria online na gringa)
  2. Vlw mano! Como funciona ciclar carbos? Estou querendo fazer isso mesmo manter em 3-3,5g por kg de carbo, 2g por kg de proteina e o resto de gordura, tenho 70 kg faço bulk de 3000 kcals, minha tmb é de 2700 kcals em media. só nao sei quanto de gordura por kg vou ter reduzindo saindo de 5g por kg de carbo pra 3g por kg.
  3. Galera queria saber de vcs ( principalmente de quem manja no assunto ou já fez dieta assim) se vale a pena fazer um bulk com low carb e high fat? tipo quando faço bulk com muito carbo, tipo 5-6g por kg me sinto horrivel, fico retido demais, inchado, venho notando que quando baixo os carbs meu shape fica bem melhor, o dificil é apenas bater uma certa quantidade de kcals (bulk) com pouco carbo. será que manter 2-3g por kg de carbo, 2g por kg de proteina e o resto de gordura vale a pena? o que chegaria a 2g por kg de gordura facil acredito eu. realmente é uma boa estrategia pra um bulk?
  4. tem um video que o leo diz que o felipe franco é enorme tbm, que o braço do felipe é do tamanho do dele só que a linha do felipe é pra mens physique. Sera que o felioe franco toma as mesmas coisas e quantidade que o leo?
  5. Vamos falar de BF agora um pouco, pra quem manja de bf saberia dizer em quanto ta o bf desses caras das fotos a baixo? ( foto do usuario littmann, achei bacana o shape)
  6. Quais são as drogas que diferencia um mens physique de um BB ? eu acho que as drogas são as mesmas a diferença fica na quantidade creio eu.
  7. Nada que uma boa dorsal e um bom deltoide lateral não resolva, vide felipe franco, jeff seid etc.
  8. Ta doido mano!! Ali tem menos de 12% de bf, abs todo aparente obliquo marcado deve ter uns 9-10%. Shape do lobinho a paginas atras.
  9. Seria bom se ele falasse nem q seja um pouco das paradas q ele usa. Deve flutuar em altas doses de insulina,gh e Aes.
  10. Essa foto esta editada no photoshop, pernas completamente desproporcionais coma partr superior do corpo.
  11. Ainda bem q tenho cintura fina tbm, vc faz qual desenvolvimento? desenvolvimento é para o deltoide frontal ne isso?
  12. é muito dificil desenvolver um bom medial do deltoide e dorsal a ponto de parecer ser bem largo?
  13. Galera o que realmente deixa o shape largo? Com aquele aspecto bem largo, Dorsal? Quem ja tem a genetica de estrutura estreita é poasivel deixar o shape bem largo? se sim como?
  14. volume maior principalmente para o deltoide lateral (medial) q é pouco exigido em desenvolvimentos, supino etc.
  15. exemplo. treino basico peito e ombro supino reto 3 series (recruta bem deltoide frontal ) supino inclinado 3 series (recruta bem deltoide frontal) Desenvolvimento 3 series (recruta bem deltoide frontal e medial como sinergista acredito) só ai já temos 9 series de estimulo intenso ao deltoide frontal, acredito então que pra não ter um desbalanço entre o trabalho do deltoide frontal e medial seria necessario umas 6 series de elevação lateral.
  16. pq desnecessário se o deltoide lateral precisa de estimulo a mais.
  17. alguém poderia dar dicas de como executar uma elevaçao lateral q realmente trabalhe o deltoide lateral ( medial).
  18. vcs sentem uma ativação intensa do trapezio quando fazem elevação lateral? eu sinto, querio minimizar essa ativação do trapezio na elevação lateral.
  19. Outra coisa que acho que ninguem falou é dosar bem o volume tanto pro deltoide frontal como lateral. exemplo. treino basico peito e ombro supino reto 3 series (recruta bem deltoide frontal ) supino inclinado 3 series (recruta bem deltoide frontal) Desenvolvimento 3 series (recruta bem deltoide frontal e medial como sinergista acredito) só ai já temos 9 series de estimulo intenso ao deltoide frontal, acredito então que pra não ter um desbalanço entre o trabalho do deltoide frontal e medial seria necessario umas 6 series de elevação lateral.
  20. verdade tem q ter cuidado. tenho medo de me machucar e continuo fazendo rs só que até o o momento não sinto dor alguma, já viu o kloklov press? faço daquela maneira porém sem pausa no trapz, faço como se fosse um desenvolvimento por trás porem com a pegada aberta do kloklov press e manoo que isso a ativação do medial é enorme, se vc esperimentar em high repts com pouca carga vai sentir um pump sinistro no medial (ja fiz esse teste)
  21. tbm penso assim igual a vc, mas acho q a maioria dos desenvolvimentos tem um recrutamento maior do deltoide frontal, não? então tentar adptar de um jeito q o desenvolvimento feito trabalhe mais o medial é uma estrategia valida pra quem quer desenvolver a parte medial dos deltoides. é bom lembrar tbm que geralmente tem o supino tbm que destroi o frontal, por isso falei dessa desproporção entre frontal e medial, o trabalho do frontal é bem maior que o medial na maioria das vezes.
×
×
  • Criar Novo...