Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior


Posts Recomendados

hoje atrasei um pouco as refeições... pegar choveiro na outra casa e etc... atrasei pós treino e tal... pela primeira vez desde julho do ano passado eu me senti cheio e sem fome.... lol, tudo q eu queria kkkkkk comida pra kct vish

fazendo um bolo agora pra dormir

11 ovos

20g cacau

7g canela

10g adoçante

150g aipim

bati tudo no liquidificador, ficou meio aguado mas n tem problema pq é só colocar mais tempo no microondas, uns 30~35 minutos, eu n vou colocar mais aipim n kkkk ja comi a cota do dia

eu pico banana e jogo em cima, joguei 500g em cima da massa, fica melhor jogar em cima do q jogar junto no liquidifcador, o açúcar da banana em cima fica melhor hehe

essa foto foi de outro dia, mas to fazendo o mesmo bolo neste exato momento hehe

10390100_1576498852597537_81996448166817

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ontem conseguir comer tudo da dieta hehe, demorei mas foi

hoje primeira ref eu fiz panqueca com tapioca, cacau e etc... top demais

treino de pernas completo, rendeu bem, intensidade muito forte e estou sentindo minha lombar mesmo tentando isolar e n fazendo agachamento faz semanas... ta foda, se n melhorar essa porcaria de inflamação eu vou ter q cortar o treino

mesa flexora com bi série avanço a frente com peso do corpo, 3x até a falha

cadeira flexora com bi serie na mesa flexora 3x com drop na ultima serie

extensora 2 séries

leg press horizontal pernas afastadas com bi serie no avanço a frente sem esticar muito as pernas pra focar no quadriceps 3x

leg press horizontal pernas juntas 2x

extensora 2 séries isomeria apenas e depois alongando logo em seguida 2x

dieta uma maravilha, comendo da maneira q eu gosto

agora pós treino foi 300g peixe cheio de pimentao e cebola, 300g aipim + catchup e 350g de abacaxi de sobremesa

faço assada a tilapia, ela está em baixo desse monte de cebola e pimentao kk, coloco bastante limão tb, 3 inteiros grandes expremidos em cima de 900g de tilapia, coloco um mix de tempero pronto para peixe q compro em loja de produto natural

10565183_1580209522226470_73544497314128

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem foi foda, fui resolver a rematricula da faculdade, fui de bike... demora do kct pro coordenador do curso ir na secretaria... começou a bater fome demais pelo excesso de demora... fui voltando pra casa de bike e comi uns biscoitinhos no meio do caminho q comprei na loja de produto natural, comprei um pão tambem, comi 500g de pão com muito frango e tilapia kkk estorei o carbo da dieta pqp, ontem passei uns 90g lol

o emmanuel falou q um dia da semana eu tenho q diminuir o carbo pela metade, então decidi fazer isso hoje, na verdade vou tentar comer menos q a metade pq ontem exagerei e hoje como n treino e acordei tarde, tá indo de boa comer pouco carbo, vou aumentar um pouco a fat pra diminuir mais carbo ainda... hoje vo comer 8 gemas e mais, 22 ovos inteiros no total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje atrasei um pouco as refeições... pegar choveiro na outra casa e etc... atrasei pós treino e tal... pela primeira vez desde julho do ano passado eu me senti cheio e sem fome.... lol, tudo q eu queria kkkkkk comida pra kct vish

fazendo um bolo agora pra dormir

11 ovos

20g cacau

7g canela

10g adoçante

150g aipim

bati tudo no liquidificador, ficou meio aguado mas n tem problema pq é só colocar mais tempo no microondas, uns 30~35 minutos, eu n vou colocar mais aipim n kkkk ja comi a cota do dia

eu pico banana e jogo em cima, joguei 500g em cima da massa, fica melhor jogar em cima do q jogar junto no liquidifcador, o açúcar da banana em cima fica melhor hehe

essa foto foi de outro dia, mas to fazendo o mesmo bolo neste exato momento hehe

10390100_1576498852597537_81996448166817

Maurice e seus bolos...

KKKKKK....come pra caraioooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje a lombar está um pouco melhor, mas ainda falta uns dias... espero n ter piorado depois desse meu treino de costas

TREINO: costas, posterior de ombro, trapezio e biceps

Puxada na máquina 5 séries

pull down com corda 3 séries

serrote máquina 3 séries

remada na maquina 2 séries com drop

voador costas 2 séries

puxada com a corda no meio do dedo indicador(nem sei se é o nome do dedo q estou falando kk) 5 séries, fiz sentado no banco pq n pega lombar... encolhimento n faço nem a pau com a lombar zoada

biceps na máquina 3x

rosca halternada sentado banco inclinado 2x

rosca halternada pegada martelo no banco inclinado 2x

CICLO: pump top, me sentindo enorme e retido igual porco também kkkk

aplicações no trapézio

ombros ainda fibrando um pouco... percebo q o BF ta muito bom, só muito retido mesmo

DIETA: hoje a primeira ref foi muito pão kkk vou calcular pra fechar os macros certinho

hoje vou fazer uns bolinhos de aipim com aveia e queijo ralado e ovo, depois irei postar foto

tilapia assada q sempre faço

Espremo alguns limoes, coloco um tempero para peixe que compro em loja de produtos naturais(as vezes coloco açafrão), bastante pimentão e cebola. Alho eu coloco depois de pronto pq no calor ele perde suas boas propriedades

10481851_1581166438797445_16558302790386

Ah nao tenho grana para isso tudo de comida não 1000 brincando ai

foda kk

jaja vou cortar algumas coisas pra economizar

Maurice e seus bolos...

KKKKKK....come pra caraioooooooooooo

pois é kkk evito comer na casa dos outros por causa disso ahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera

ontem eu fiz bolinhos de aipim, duas bandejas kk ficou top

10993125_1581264765454279_32789501789731

ultima ref foi puro lixo... comi uns 20 docinhos na faculdade e uns 15 salgadinhos

hoje sexta-feira:

TREINO: peito, triceps e ombro

bom pump axo, foda q hoje me senti retido igual um porco pelo excesso de sodio ingerido ontem, comi uns salgados q vc sente na boca q é socado de sal e olha q nem ligo pra sodio

treino nunca é tao intenso como eu gostaria pela lombar inflamada... levantei meus pés num encosto pra n sentir a lombar, no encosto dos halteres, deixando os pés altos

supino inclinado com halteres 6x

crusifixo inclinado 3x

supino maquina vertical 3x

crusifixo maquina 3x

triceps corda isolando bem o lateral 3x

triceps testa com barra reta deitado num banco na polia baixa 3x

bi set elevação frontal com elevação lateral 5x

CICLO: aplicação no ventro do glúteo, aplicação ótima sem dor nem nada, dar um descanso pro gluteo hehe

DIETA: até agora 100%, neste momento q estou digitando, estou comendo um bolo com 14 ovos inteiros pesados (770g), 150g aipim, 300g banana, 18g whey, 25g cacau, 10g canela e 15g adoçante

comida pra kct puta q pariu medo de n conseguir comer tudo kkkk to comendo de boa ak relaxado, daqui uns minutos eu termino hahaha amanhã axo q posto a foto dele, enorme

outra fotinho de hoje, comendo uma ref com 200g de tilapia e 400g de aipim, 35g de maionese também, ficou bom demais, minha gata queria atacar kkk

10991230_1581988955381860_50625313557093


vamo que vamo,e o bolinho de aipim saiu bom?...mano,quando tu aplicou naquela região da perna,tu já tinha visto alguém aplicar naquele local ou tu foi na locura mesmo e só aplicou,aspirou e injetou?.hueheuehe...

bolinho de aipim ficou top

foi 300g de aipim

50g queijo ralado (1 pacote)

100g aveia

2 ovos

misturei tudo e taquei no forno

rapaz, todo local novo q vou aplicar eu enrolo pra kct umas semanas kkk falo com varios caras e etc pq tenho medo, procuro fotos e tal... amigo meu falou q n tinha segredo e era só meter a agulha(pequena é claro, 20x0,55) e já era, eu mandei foto pra ele com o dedo em cima e ele falou q era só mandar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...