Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Garoto / Rumo A Gloria (Com Fotos)


Daedric

Posts Recomendados

Publicidade

Permissão pra acompanhar? HAHA ..

Primeiro umas perguntas .. quanto tempo de treino tem?

Uma opinião de cara, vc faz dia do lixo né? Na visão de alguns pode ser produtivo .. na minha apenas fazer refeed de carbos é aconselhado se tiver em dieta restritiva, senao contente-se comendo carboidratos em abundancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo man !

Na verdade eu treino em casa, tenho tudo os naipe aqui haha

Foi o falecido Mydra que me passou esse treino ai, pra dar uma melhorada nas cargas, assim que atingir um objetivo de cargas eu chuto o balde, já estou com sdds das minhas super séries para peito aushaushausausa

Bem vindo também, man !

Permissão concedida haha

Tenho aprox 8 meses de treino, contando as cagadas no começo em relaçao a dieta e treino uashuhsahauhs

Então, no restante dos dias eu me intupo de carb, na vdd estou em um bulk meio violento haha, o que eu considero dia do lixo, seria apenas uma refeição, tipo um sorvetin e talz, pois tenho problema de acne, então se eu comer um bang desse todo dia minha cara fica igual um chokito haha, então eu tiro um dia da semana pra fazer uma refeição a gosto.

Abraço

Estava viajando e dai não teve treino, mas já estou de volta ! s2

haha issoae man . .

Na "MINHA" opiniao ja que és iniciante ..

faça mín de 6 reps .. menos q isso é balela pra ter força ..inclua se achar necessario pouquissimos isoladores se quiser

Treine no esquema ABC 1x .. tente evitar lixos e manda carbo+rpot+gorduras boas . .

Começando a pouco tempo temos grandes ganhos, fortaleca seus tendoes, articulacoes, execução e base com o treino ABC estilo 5x5 .. mas sem fzer 5 reps . .faça na media de 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha issoae man . .

Na "MINHA" opiniao ja que és iniciante ..

faça mín de 6 reps .. menos q isso é balela pra ter força ..inclua se achar necessario pouquissimos isoladores se quiser

Treine no esquema ABC 1x .. tente evitar lixos e manda carbo+rpot+gorduras boas . .

Começando a pouco tempo temos grandes ganhos, fortaleca seus tendoes, articulacoes, execução e base com o treino ABC estilo 5x5 .. mas sem fzer 5 reps . .faça na media de 8

Po mydrera feleceu do forum !

É tenso heauheauehaueha ...

É pra treinar força tem que fazer treino de moça mesmo ehauhaeuhaueh pra sobrar força pra todos exerc.

Então, eu estabeleci algumas metas de cargas, assim que cumprir elas vou mudar de treino, tenho aprox 8 meses de treino e minha cargas estão PRA MIM bem ruins. Tenho amigos que treinam ao mesmo tempo que eu e que tem cargas bem maiores, e com ótima execução. Também não curto esse tipo de treino. Apesar de amar exercícios compostos, eu também curto dms um treino de super série, drop set, isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, talvez essas cargas maiores deles não é devido a eles treinarem em uma academia e ter mais variações que você ai ?

Pensando por esse lado, pode realmente ser isso.

Não tava relatando pq meu pc tinha ido pro espaço uahsauhuahsahs

Jájá relato os treinos dessa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de quarta

Deadlift - 48Kg's
Remada Curvada - 24Kg's
Pull Up - bw
Encolhimento Halter / 15Kg's cada

Treino de sexta

Supino - 42Kg's

OHP - 28Kg's
Supino Fechado - 34Kg's
No final do treino fiz 100 flexões no total.
Ainda não me medi, nem me pesei... mas senti uma melhora no deltoide e pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...