Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stomach Vacuum - Veja Como Fazer


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho uma técnica bem interessante apesar de nunca havê-la executado.

Procuro por evidências científicas da eficácia do exercício mas näo as encontro. Tudo que encontro säo relatos que, em sua maioria, demonstram a efetividade do exercício.

Alguém conhece algum estudo ou investigacäo que chegou à conclusäo que o exercício é eficaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo texto, parabéns!

Eu já fiz por 30 dias e recomendo...ótimos resultados!

O interessante é que além de ajudar na estática da cintura e região abdominal, ajuda a trabalhar muito a respiração (isso é ótimo para saúde).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao consigo fazer isso de jeito nenhum. Pelo q vi voce solta TODO o ar dos pulmoes e logo em seguida encolhe a barriga, eu sinto um negocio ruim na garganta e sem falar que nao tem como voce ficar sem ar nenhum por 20s ainda mais fazendo forca pra encolher a barriga

to na mesma, parece que o gogó vai pra fora da pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu estou revivendo esse tópico apenas para relatar algumas coisas que aconteceram comigo desde que li o tópico pela primeira vez:

2 meses fazendo e os resultados foram ótimos.

Eu fui gordo por muito tempo e minha barriga não importando como era feita a dieta cutting ou quanto tempo levava, parece que nunca diminuía. Comecei a fazer o STOMACH VACUUM e em 2 meses minha barriga diminuiu bastante porque ela estava muito dilatada, e não com muita gordura naquela região. Eu posso afirmar que a barriga (em questão de largura visto de lado) diminuiu cerca de 80%, não tenho mais dilatação e meu agachamento melhorou e muito!

Não pretendo mais fazer o STOMACH VACUUM pelo motivo que realmente dá algumas coisas ruins, inclusive uma sensação ruim na hora de fazer. Meu máximo foi 5 séries de 30 segundos.

Eu também parei de beber completamente refrigerantes e a comer comidas que dão muitos gases, a única que mantenho é banana e aveia (que dão gases só que vão embora rápido, diferente do arroz e feijão por exemplo). E é isso, espero que alguém que esteja com problemas no cutting como eu, faça, não vai se arrepender e só assim para acreditarem no método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando fazendo faz quase 1 mês, mas to num meio de um processo de um quase '' cutting '' ,bem leve, entao nao sei até onde é a dieta e até onde é a técnica, hahaha.

Mas minha cintura nunca esteve melhor eu acho. Essa tecnica é muito legal pra assustar as pessoas também, qnd vc faz perto de alguém a pessoa fica tipo '' Aonde tá sua barriga? O.O '', '' Vc n tem orgãos cara '' . HAHAHA

É legal, mas puta que pariu, é chato demais de fazer. Dou graças a Deus depois de terminar as séries, é mt ruim fazer força pra dentro, enquanto n pode respirar, sensação da morte sahdhsadha, dá pra entender o pq essa tecnica foi deixada de lado

Mas denovo: É maneiro pra quem busca uma linha de cintura mais fina e estética, dizem que da pra perder de 3 a 5 cm em 3 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me arrisco a dizer que ajudou a fortalecer os abs e oblíquos mais do que somente agacho, militar, remada, etc.

Antes fazia todo dia, parei por um tempo e realmente se vê uma diferença na linha da cintura, é difícil mesmo segurar o ar e a barriga pra dentro, mas acho que é um pequeno esforço que compensa

Faço 3 séries de 15s em jejum, quando fazia arduamente, eram 2x por dia

Fazendo todos os dias por 2 semanas vc já vê a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...