Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Treino 2X Na Semana.


Darknesz

Posts Recomendados

Fala ae, blz?

Nesses próximos meses vou estar sem nenhum tempo pra ir pra academia.

Estágio de manhã, cursinho de tarde e facul de noite, assim só vai me sobrar sábado e domingo pra ir na academia, vocês tem alguma dica pra um treino 2 vezes na semana e ainda em dias seguidos? Da pra fazer um treino mais longo tranquilo, mas só vou ter esses dias...

Tava pensando em um FB ou um SS, mas sei lá, dois dias seguidos não sei se daria muito certo.

No meio da semana minha ideia é fazer alguns minutos de treino em casa mesmo, coisa de 15min, cada dia um ou 2 exercícios.Treino com peso corporal tipo barra fixa, paralela, flexão e pa.

Minha dúvida mesmo é no treino do final de semana, vcs tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Af não achei onde perguntar vai aqui msm kkkk alguém me responde uma coisa. Treino 3x por semana musculação pesada, ( me alimento direito antes e dps do treino tomo whey e tal) mas durante o treino minha glicemia cai mt rápido. A única solução é tomar durante o treino gatorade. Mas será q posso substituir por maltodextrin ???? Pois sai mais em conta. Oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af não achei onde perguntar vai aqui msm kkkk alguém me responde uma coisa. Treino 3x por semana musculação pesada, ( me alimento direito antes e dps do treino tomo whey e tal) mas durante o treino minha glicemia cai mt rápido. A única solução é tomar durante o treino gatorade. Mas será q posso substituir por maltodextrin ???? Pois sai mais em conta. Oq acham?

N isso acontece pq provavelmente sua refeição pré treino esta mt ruim.

Uma hora antes do treino procure comer carboidrato de baixo índice glicêmico ( batata doce, arroz integral, pão integral, etc...) com uma proteina ( peito de frango, clara de ovo, peito de peru, ou ate o whey ou albumina se o dinheiro estiver sobrando rsrs). Malhe por no máximo uma hora, pode ter certeza que vc n vai precisar tomar nada durante o treino, ninguém costuma tomar.

Outra, maltodextrina é praticamente desprezível, ainda mais se estiver em cutting. Só tome mesmo se tiver com dificuldades para bater as calorias diárias.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valeu pelas respostas! Já tenho uma ideia melhor!

Caso mais alguem mais tenha alguma opinião a acrescentar é sempre bem vinda xD

Faça um AB brother, durante a semana procure fazer alguns exercícios em casa mesmo, apoio, flexão, barra, paralela. Ultimamente tenho me virado assim

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...