Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

OLÁ, PARTICIPO DO FORUM A ALGUM TEMPO MAS ESTOU PARADO E HOJE SOU INsTRUTOR DE ACADEMIA E ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESTE É MEU PRIMEIRO CICLO E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS.
QUALQUER COISA É SO POSTAR AI QUE AGNT TROCA UMA IDÉIA
Idade: 18 anos
Tempo de treino: 4 anos
Fotos

Antes do ciclo:
post-75355-0-35794200-1420811959_thumb.j

Medidas: (não dou bola pois vou pelo espelho)
Altura: 164cm
Peso: 68kg
BF: 12% (olhometro)
"braço": 38cm
"perna": 56cm
Objetivo:
Ganho de peso
Protocolo do ciclo:
1-8 testosteroll (400mg/sem)
2-8 Stanozoland (225mg/sem)
*caso houver sensibilidade vou mandar tamoxifeno ou em caso extremo anastrozol a cada 3 dias.
Protocolo TPC:
1-3 Tamoxifeno (40mg TSD)
4-6 Tamoxifeno (20mg TSD)
1-6 Tribulus (1250mg TSD)
*caso houver necessidade vou mandar anastrozol 30dias.
Suplementação: (nada certo)

Whey (ao acordar e pos treino), Vitamina C (1g/dia) , Multivitaninico (1caps) , Creatina (pós ciclo saturação) , Pré Treino (quando necessario) , Cafeina (ao acordar)

Divisão do treino: (visando meus pontos fracos)

treino A = Peito e Triceps + Panturrilha
treino B = Costas e Trapézio + Abdominal
treino C = Perna e Panturrilha
treino D = Ombro e Peito + Aeróbio
treino E = Bíceps e Antebraço + Abdominal
2 off

Dieta:
Total de 2380kcal (caso haja um lixo não exitarei em comer)
Carboidratos: 310g
Proteínas: 180g
Gorduras: 45g

10:00 Desjejum
400ml Leite desnatado
1 Banana maça
20g Aveia
20g Nescau
20g Whey Protein
500ml Agua
-vitamina C + multivitaminico + cafeína
12:30 Almoço
Carboidrato Complexo
200g Patinho
500ml Chá Boldo
15:00 Lanche
200ml Iogurte light
100g abacaxi
500ml Chá verde *durante a tarde
17:00 Intervalo
Carboidrato Complexo
200g Frango
200ml Suco de uva natural
20:00 Pré Treino
3 Bananas maça
20g Aveia
10g Whey Protein
500ml Agua
22:00 Pós Liquido
40g Whey Protein
20g Waxy Maize
500ml Agua
23:30 Pós Solido/Ceia
3 Ovos inteiros
2 Claras
500ml Agua

Editado por Kevinfranzen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou muito na correria mas consegui um tempo para postar..

- Segunda feira (1 aplicação testosteroll):

Um amigo já experiente com drogas aplicou pra mim no deltóide direito bem no lateral , aplicação indolor tudo tranquilo até então.. mas inchou demais e esta inchado até hoje e meio mole parece que foi uma localizada SE ALGUEM SOUBER DE ALGO QUE AJUDE , PORFAVOR...

foto do local >> http://tinypic.com/view.php?pic=2j4ahxt&s=8

-Quinta feira (2 aplicação testosteroll):

Eu mesmo me apliquei pois não tive tempo e na hora de aplicar baixou a pressão quase desmaiei kkkk mas no fim foi bem mais tranquilo que a primeira aplicação, até inchou um pouco mas nada notavel.

-Sobre efeitos:

Estou me sentindo com um visual muito mais "grotesco" do jeito q eu queria , inchado!!! E os colaterais alem das aplicações são a pele oleosa e irritado demais.

- Sobre os treinos e dieta:

A dieta esta horrivel pois estou na correria mesmo , mas to comendo algo sempre e to batendo as calorias.

O treino esta bem ruim pois quando mecho os ombros a dor é insana , mas consegui treinar bem leve e na elevação lateral foi impossivel de executar, espero que semana q vem melhore.

@sdmnogueira123

lA tu diz clomifeno,anastrozol..? Não atualmente foi a 1 ano atrás, ali eu recém tinha feito 17 anos e me puxava nas dietinha.

Editado por Kevinfranzen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai , graças a deus amanhã acaba a correria e eu ja vou comprar a dieta que acabei de montar e por em pratica!!

Mesmo sem dieta ja estou com 70kg e com um visual muito mais ogro sinceramente todos a minha volta falando...

O ombro direito da primeira aplicação ainda continua inchado igual , por isso resolvi aplicar tudo no gluteo esta semana ate baixar essa bolota do ombro...

Ahh mandei o staninho hoje no gluts tb e esta dolorido afu mais que a testo.

NINGUEM SABE DE NADA PARA ME AJUDAR COM A INFLAMAÇÃO DO MEU OMBRO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gurizada , hoje fiz mais uma aplicação no gluteo de stanozolol sozinho e foi super tranquilo só que eu apliquei muito na lateral então doi um pouco para caminhar , mas se for como as outras no gluteo amanhã ja passa.. só estou preocupado com meu ombro que nao desinchou ainda , queria q melhorasse para poder dar mais umas no ombro!

Os treinos estão fluindo hardcore, e a dieta foi comprada hoje e amanhã boto em pratica.. vou fazer ela e postar mas sem alimentos específicos.

O stano ja esta começando a dar uma limpada no shape e estagnei com 70kg.. espero semana que vem pegar mais uns 3kg..

valeu gurizada se alguem souber me ajudar no ombro ,porfavor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicações foram todas feitas por mim bem tranquilas somente um stano no gluteo que deu um caroço mas nada de mais é no gluteo mesmo kkkkk

Sai sexta feira da academia com 71,4kg .. para dizer dessa semana foi bem melhor os treinos e também medidas melhoraram mas espelho ainda a memsa coisa só o rosto muito inchado. Fotos somente na 4 semana.

Estou pensando em mandar anastrozol mesmo pois esta começando a vir os colaterais tipo espinha , esta aparecendo umas bolinhas no ombro e nas costas... Mas dai eu mantenho o anastro até o fim da tpc? ou somente durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicações foram todas feitas por mim bem tranquilas somente um stano no gluteo que deu um caroço mas nada de mais é no gluteo mesmo kkkkk

Sai sexta feira da academia com 71,4kg .. para dizer dessa semana foi bem melhor os treinos e também medidas melhoraram mas espelho ainda a memsa coisa só o rosto muito inchado. Fotos somente na 4 semana.

Estou pensando em mandar anastrozol mesmo pois esta começando a vir os colaterais tipo espinha , esta aparecendo umas bolinhas no ombro e nas costas... Mas dai eu mantenho o anastro até o fim da tpc? ou somente durante o ciclo?

Até a tpc fazendo desmame pesquisa aqui no forum sobre o anastro,é bem simples de aprender como usar ele pow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da semana:

Todas as aplicações feitas no gluteo , surgiram uns caroços de segunda feira mas ja sairam...

Anastrozol comprado inicio ele segunda feira tomando 1mg a cada 3 dias.

Essa semana fechei em 71,9kg , não ganhei muito mas em compensação a qualidade que tive foi demais e a dieta esta se encaixando e semana q vem até o fim da tpc dieta mandando..

Final da semana que vem posto fotos...

Ah e a aplicação do ombro que ficou inchado esta diminuindo graças a deus, vou mandar no gluteo até o fim deste ciclo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...