Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alemão - (Voltando!) Efedrina + Cafeína + Aej!


Murilo Alemão

Posts Recomendados

Iae rapazeada, como o título do tópico já diz, vou relatar meu ciclo de Efedrina + Cafeína:

Minha Info
Peso atual: 98kg
Treino: ABC 2x (spoiler abaixo)
Suplementação: Efedriana + Cafeína.
30mg de Efedrina = 2 cap de Franol
300mg de cafeína = cap com 200mg e 200ml de café


EDIT: Fotos do dia 03/01/2015

Y7WyMUD.jpg?1

Bx6FOlA.jpg?1

Q1LUpVT.jpg?1

Medidas no dia 13/01/2015

Ombros: 130cm

Peito: 103cm

Biceps: 40cm (os dois)

Abdômen: 94cm

Barriga: 100cm

Quadril: 107cm

Coxa Mediana: 60cm

Coxa Acima: 67cm

Panturrilha: 42cm

Bora diminuir isso dai!! (y)

Bonus: Foto do Franol e da Cafeína :D

bYAjKUy.jpg?1

R$4,50 por caixa de Franol (20 caps) + R$51,00 por 120 caps de Cafeína (era 70, mas tenho 30% de desconto do convênio médico).

Melhor custo x benefício, sim ou claro? rsrs.

Treino:

A: Peito e tríceps

Supino Reto - 3x8

Flexão - 3xFalha

Supino Inclinado c/ Alteres - 3x8

Crucifixo - 3x8

Triceps Testa - 3x8

Triceps Pulley - 3x12

B: Costa e Bíceps

Remada Curvado - 3x8

Barra Fixa - 3xFalha

Remada Serrote - 3x8

Puxador - 4x12

Rosca Martelo - 4x8

Rosca Inversa - 3x12

C: Perna e Ombro

Agachamento - 3x5

Terra - 3x5

Afundo - 3x12

Agachamento com uma perna - 3x20

Desenvolvimento em Pé (OHP) - 3x8

Elevação Lateral - 4x12

Abdômen (no dia de perna entercalando entre 1 e 2):

1: Dragonflags 3xFalha, Russians BB Twists 3x20, Elevação de Perna 1x15, Elevação de Perna na Barra 2x15

2: Abdominal 3x30, Obliquo 3x20, Reverso 3x15, Prancha 3x2min

Panturrilha

Elevação Plantar 1x100 todo dia.

Cardio

AEJ!!! = 50min de caminhada intensa todos os dias as ;

2min pulando corda entre os exercícios, total de 12~15 min por treino, mais 10min no final totalizando 25 min por treino.

Editado por Murilo Alemão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, eu até que to conseguindo progredir bem nas cargas, voltei na academia faz 4 meses depois de ficar uns 6 meses parado, minhas carga estão assim:

Squat: 112kg

Terra: 122kg

Remada: 70kg

Supino: 64kg

OHP: 48kg

Cardio: 20min pulando corda (HIIT) 5x na semana, e 20min correndo 3x na semana. Sábado e domingo AEJ.

Eu gosto bastante desse treino, venho usando ele faz um tempo, mas agora vou focar pra valer e ver no que dá... Se ver que vai ficar cansativo eu mudo. O que recomendam de treino?

Coloquei as fotos e minhas medidas no Post inicial ^^

Editado por Murilo Alemão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, só passando pra dar um UP. Semana passada foi uma bosta, só fiz HIIT na segunda, depois do treino e na terça. Teinei na Quarta e fiz Terra com 126kg e me deu dor nas costas, fiz sem cinto. Minha lombar só foi parar de doer no sábado, dai nem treinei na sexta :mad:

Fazer oq né, acontece. Bora treinar, como o ultimo dia q treino foi quarta e fiz Desenvolvimento e Terra, hoje o treino é o seguinte:

Agachamento: 116kg

Supino: 66kg

Remada: 74kg

15 min de HIIT - pra variar, hoje vou correr na praça perto da academia.

Um detalhe que esqueci de comentar é que desde o início do ano baixei as séries do agachamento pra 3x5. Na minha academia não tem rack de agachamento, ai fica meio perigoso com minha carga atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mudei o treino. Depois de lesionar as costa com o Terra e das recomendações aqui do fórum, comecei nesse sábadao um treino ABC 2x

Ontem foi Pena e ombros, segue a divisão:

A: Peito e tríceps

Supino Reto - 3x8

Supino Inclinado c/ Alteres - 3x8

Crucifixo - 3x8

Triceps Testa - 3x8

Triceps Pulley - 3x12

Flexão - 3xFalha

B: Costa e Bíceps

Remada Curvado - 3x8

Remada Serrote - 3x8

Puxador - 4x12

Rosca Martelo - 4x8

Rosca Inversa - 3x12

Barra Fixa - 3xFalha

C: Perna e Ombro

Agachamento - 3x5

Terra - 3x5

Afundo - 3x12

Agachamento com uma perna - 3x20

Desenvolvimento em Pé (OHP) - 3x8

Elevação Lateral - 4x12

Abdômen (no dia de perna entercalando entre 1 e 2):

1: Dragonflags 3xFalha, Russians BB Twists 3x20, Elevação de Perna 1x15, Elevação de Perna na Barra 2x15

2: Abdominal 3x30, Obliquo 3x20, Reverso 3x15, Prancha 3x2min

Panturrilha

Elevação Plantar 1x100 três dias na semana.

Cardio

2min pulando corda entre os exercícios, total de 12~15 min por treino, mais 10min no final de cada treino.

O que acharam do treino? Estou em dúvida quanto ao Terra, se deixo ele no dia de perna ou no dia de costas. Tenho outro split aqui com os exercícios parecidos, mas é Peito e triceps, Pernas e Costas, Ombro e Biceps, dependendo eu mudo pra ele.

Criticas bem vindas!

Editado por Murilo Alemão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más notícias galera, a lesão piorou :/

Fiquei a semana passada sem treinar, voltei segunda. Ontem fui fazer perna, fiz agacho 3x5 com 80kg e a dor aumentou (tava fazendo 3x5 com 112kg antes). Vou ligar no médico hoje e ver se preciso de fisioterapia, quero resolver isso logo antes das minhas aulas começarem.

O diário vai ficar parado por enquanto, acho que um mês deve resolver essa dor.

Não desisti da efedrina, estava perdendo 1kg por semana mais ou menos, bati 95kg semana passada! Vou focar na dieta nesse mês, uma cetogêgica talvez, já que nem aeróbico to conseguindo fazer por causa das costas.

Até março :'/

Editado por Murilo Alemão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fala galera! Depois de lesionar as costas fazendo Levantamento Terra, tô voltando pra um ciclo de 2 meses com Efedrina e Cafeína, mas dessa vez junto ao Aeróbio em Jejum.

Estou com o mesmo peso e medidas de post acima. Hoje já mandei 1 cap de Franol e 200mg de Cafeína, depois fiz 50 min de caminhada em jejum. Vou treinar 16h, hoje é peito.

To confiante com essa volta, agora arranjei tempo pra treinar nas férias da facul, e a meta vai ser 5kg de gordura em um mês, vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, iae!

-QUARTA, QUINTA e SEXTA não deu pra puxar ferro, tive compromissos na facul, agora é FÉÉÉERIAS!!!

Em compensação AEJ não perdi nenhum dia.

Quinta e Sexta tomei Franol a tarde sem repartir, o resultado foi dor de cabeça :/

Primeira vez que tive dor de cabeça, mas acho que foi por que tomei de uma vez mesmo.

-SÁBADO

Hoje já fui fazer AEJ, tomei um franol e 200mg de cafeína. Lá pelas 16h vou treinar, hoje não vou esquecer de dividir o Franol hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...