Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting/deficit Calorico Porem Sem Resultados -O Que Fazer ?

TheSkyLord

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,tudo bom ? Espero que sim Então,eu fiz um cutting de 1800kcal (tbm 2100kcal por isso 400kcal de deficit ) isso para mim e muita comida. Porem eu fiz esse cutting,e não tive resultados,não perdi gordura nem peso (ganhei peso e gordura ) mesmo nas festas (natal e ano novo) eu comia em deficit .E durante esse cutting tbm me senti muito fraco e perdi muita performance nos esportes que eu pratico . Obs: Minha dieta consistia somente em comidas saudaveis (lacticinios,carne,peixe,feijão,arroz,vegetais,frutas,azeite,pão integral,etc.) Então eu quero perguntar para vcs,o que deverei fazer agora depois desse cutting ? E qual podera ser a causa de eu n ter resultados nesse cutting? Dados : Idade-13 Peso-58(antes do cut 57kg) Altura-165cm-168cm Bf-20%/22% Esportes que pratico-BJJ e Calistenia. Meu caso:Apesar do meu peso ser baixo para minha altura,eu deveria ser magro,porem eu pareço gordo,muito gordo mesmo,por isso eu n sei o que fazer . Estou mais parecendo mais gordo do que quando tinha 155-59kg (12 anos),o que deverei fazer para resolver isso?

Postado

Tens 1,68 de altura e 57 kg com 22% de bf, pqp ein ta feio o negocio kkkkk tem algo errado ai nessa dieta, adiciona aerobico, ou manda um reffed por 1 semana e dps volta ao cutting

Postado

Antes de fazer a dieta eu calculei a tbm bem e + de 1000 vezes com nutricionista e sem .N teve nenhum erro na dieta,eu contava caloria por caloria tudo certinho. Eh,e como eu disse apesar da minha altura e peso me fazerem parecer magro (1.68 e 57kg) eu pareço muito gordo,por isso que fiz cutt mas n resolveu nada

Postado (editado)
  Em 03/01/2015 em 21:49, TheSkyLord disse:

Antes de fazer a dieta eu calculei a tbm bem e + de 1000 vezes com nutricionista e sem .N teve nenhum erro na dieta,eu contava caloria por caloria tudo certinho. Eh,e como eu disse apesar da minha altura e peso me fazerem parecer magro (1.68 e 57kg) eu pareço muito gordo,por isso que fiz cutt mas n resolveu nada

Poem uma foto sua, a sua dieta e treino ae

Editado por leotezab
Postado

Dieta,n tenho uma fixa,mas tento todo o dia bater 1800kcal com 2.5g/kg prot ,1g/kg de gord e o resto de carb Treino- Dips/fundos,Australian pull ups,Negative pull ups,Push ups,Squats,Leg raise todos esses exercicios por 5 sets (as vezes 3 sets) (treino demora 45 min-1 hora ) N vou gastar dinheiro em exames hormonais ao 13 anos né -.-

Postado (editado)

Eu achei esse bf muito alto pra sua altura e peso por isso pedi imagens pra gente da uma avaliada, se for possivel manda umas fotos ai.

Editado por Manic Psycho
Postado
  Em 04/01/2015 em 18:21, TheSkyLord disse:

Meu shape (foto de ma qualidade ) https://gyazo.com/8faf6b565ab8ca4b7ac40f85c081b7a2 Meu bf e alto para a minha altura e peso isso e verdade por isso que eu afirmei que pelo meu peso e altura eu pareço magro,mas na verdade sou gordim.Eu nem sei o que fazer

Voce falou serio quando disse que é de ma qualidade em hahaha

Faz um cutt

Postado

Eu acabei de fazer um cutt e n deu resultados -.- Tbm to pensando em deixar de contar kcal e ficar comendo ''clean foods'' quando tiver com fome ate saciar para ter resultados,o que acham ?

Postado

Cara, eis a questão, quanto tempo foi esse cutting?

Tem q fazer aerobico e ir diminuindo as calorias GRADUALMENTE, senão teu corpo pode consumir tua massa magra ao invés da gordura. Impossivel um defcit calorico sem resultados e com os hormonios tudo em ordem, acho que vc quer ver resultado em 1 semana.

Postado
  Em 04/01/2015 em 21:21, rafaell.borba disse:

1800kcal são muitas calorias pra ti. Coma por volta de 1200kcal. 1800kcal é a minha dieta de cutting e eu tenho 82,5kg.

Concordo com o 1800 e discordo do 1200. Eu tenho 1,65m, 54kg (arredondando), mulher aos 32 anos e desmaio se consumir 1200kcals no dia.

Algo em torno de 1500/1600 pra começar, considerando atividade física ~5x/semana me parece um número melhor.

***Mas precisa recalcular tudo direitinho pra descobrir o valor correto.***

Postado
  Em 04/01/2015 em 22:53, FabianaF disse:

Concordo com o 1800 e discordo do 1200. Eu tenho 1,65m, 54kg (arredondando), mulher aos 32 anos e desmaio se consumir 1200kcals no dia.

Algo em torno de 1500/1600 pra começar, considerando atividade física ~5x/semana me parece um número melhor.

***Mas precisa recalcular tudo direitinho pra descobrir o valor correto.***

Realmente posso ter exagerado em 1200kcal, mas 1800 com certeza é excessivo para ele. Talvez 1500 sejam suficientes.
Postado (editado)

Fez 1800 e não perdeu peso?

Faça 1700, ainda sem resultados?

Faça 1600, ainda sem resultados?

Faça 1500

(etc)

Uma hora vai dar resultados.

Mantenha os 2,5 a 3g prot/kg, 1g gord/kg e a diminuição gradual é dos carbs.

(Considerando que não tenha problemas hormonais)

Editado por paulobenites
Postado

Cutting pra que? Com essa idade, altura, peso e bf tu tem menos músculo que um alface. Tem 3 problemas ai:

1 - Seu TMB não é esse.

2 - Seu metabolismo esta la no pé, dado ao seu perfil.

3 - Sem massa magra considerável é impossível definir como pretende. Faça as contas se tem 22% de massa gorda como 58kg, se perder uns 15% vai ficar com uns 48, 47kg, além de não ser saudável e o corpo resistir a esses números (fazendo ser impossível chegar), seus hormônios vão entrar em um colapso que com sua idade é o que menos você precisa.

Postado

Para mim é impossivel ir de menos de 1800kcal por dia,ja que com 1800 kcal me sinto fraco imagina com menos, e tbm eu faço 3/2 horas de bjj e 2/3 horas de calistenicos . Minha tbm tá certa calculei la no site do iifym,deu 2100kcal e com nutri tbm deu 1800 kcal. Cutting,pq apesar do meu peso baixo,eu sou/pareço muito gordo e não sei o que fazer . Quero ficar definido e +/-grande,tipo a maioria dos lutadores do bjj/muay thai

Eu pareço muito gordo apesar do meu peso e altura e todos me chamam de gordo ! Por isso que quero cuttar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...