Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Dieta Cetogênica


KawaNx

Posts Recomendados

Procurei no fórum e não achei nenhum artigo falando sobre essa dieta e estou querendo fazer ela por 1 mes e tenho umas duvidas

A dieta cetogênica é comer proteínas e gorduras mais para conseguir ela teria que comer muitos ovos e frango ou então comer Presunto e muçarela mais pratico e mais fácil de alcançar os macros

1) Não teria muito sodio na dieta ? ou não faria diferença ja que não tem carboidrato?

2) Poderia comer alimentos fritos "sujos" sem problemas? batendo o macros é oque importa?

3) Tudo que sei e oque acredito é que o saldo calórico é oque faz perder ou ganhar peso, Porem pelo o que eu li e muitos falam que na dieta cetogênica o que importa é não ter o carboidrato podendo ter o saldo calórico que quiser, mentira ou é verdade ? e por que onde está a logica do saldo calórico?

4) Estou em cutting faz 3 meses e como é final de ano resolvi fazer um mini bulking de 10 dias mais para não catabolizar "Sou endomorfo MÚSCULOS e gorduras é muito fácil de adquirir" e queria saber se posso entrar do noite para o dia na dieta ou é melhor ir abaixando o carbo?

5) Cataboliza muito ? ou se manter uma boa 2kg 3kg de proteína seria a mesma coisa que um cutting convencional porem com uma perda maior de gordura?

6) Perdia força ? ou é só o tempo de entrar em cetose?

7) Qual é o máximo de carboidratos para não sair de cetose?

8) Qual é o tempo para entrar em cetose? E se 1 dia na semana consumir carboidrato e sair da cetose levaria o mesmo tempo para voltar em cetose, tempo igual da primeira vez que entrei em cetose?

9) Vou utilizar esse tipo de dieta para quebrar a homeostase e voltar a ter ganhos "percas de gordura", Mesmo fazendo 10 dias de bulking antes de entrar na dieta eu tenho quase certeza que entraria em homeostase rapidamente e quero testar algo novo, Como é inviável eu utilizar ioimbina sem prejudicar meu tempo de sono, Dieta cetogênica é bom para perder gordura localizada ?

10) Realmente não existe nenhum guia, tutorial, artigo ou estudos científicos sobre essa dieta? procurei e só achei blogs do estilo bem estar que é Control + C, Control + V e nada de informação útil e comprovada

Grato desde ja!

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...