Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenebro

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tenebro

  1. Torf, ele deve ter por volta de 170cm a 175cm. Ele pratica artes marciais comigo de seg a sexta e me pediu pra montar a dieta. Deve ter 12% 15% BF. Na calculadora deu que ele tem um gasto de 2408kcal. Aumentei para 2608kcal para o bulking.
  2. Restante do dia é descanso. Vou colocar ativo. Também estou montando uma dieta para um amigo que treina comigo. Ele tem 75KGs, me acompanha nesses treinos e vai começar na musculação. Esses dados estariam corretos:? Na calculadora deu que ele tem um gasto de 2408kcal. Aumentei para 2608kcal para seu bulking. Proteina: 150g (600kcal) Gordura: 75g (675kcal) Carboidratos: 320g (1.280kcal)
  3. Eu treino musculação de segunda a quinta, jiu-jitsu de segunda a sexta e muay thai 3 dias por semana. No aplicativo devo me encaixar como muito ativo ou ativo? Cada treino de artes marciais dura 1:30hr e musculação 45min.
  4. Galera, eu costumava montar dietas utilizando uma tabela para excel que consegui aqui no fórum. É que agora tô com um Windows 10 aqui e não tenho excel e não consegui baixar um pirata. Quais as outras alternativas para fazer os cálculos? Esse calculador aqui funciona?: http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/calorias/gasto_kcal.htm
  5. "Invasão de ringue pra poder acordar o rapaz..."
  6. O treino não está legal. - Seria melhor deixar pernas e panturrilhas sozinhas em um dia. - Você está treinando tríceps na segunda e estragando o descanso deles na quarta enquanto treina ombros. - Você usa séries demais por treino. Corte as séries pela metade e faça bem feito. Você poderia enquanto em bulking: (Encaixe antebraços, panturrilhas e abs como achar que deve ser feito) 1- Costas 2- Peito, bíceps DESCANSO 3- Pernas e panturrilhas 4- Ombros, trapezios, tricéps.
  7. Faz um ano que passei a ingerir 8 ovos crus durante o café da manhã e até hoje não tive nenhum problema. Apesar de conhecer alguns riscos, faço isso pela praticidade que dá ao café da manhã.
  8. Dieta cetogênica é conto de fadas. Seria perfeito se o seu corpo realmente fosse convertido a usar APENAS gordura como fonte de energia. Antes mesmo da gordura, seu corpo irá utilizar seus músculos como fonte de energia.
×
×
  • Criar Novo...