Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Concepcional X Academia.


Gus.

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Tava lendo uma postagem talvez não muito confiável, mas que me intrigou:

http://corpoinconsciencia.com/2014/12/05/7-motivos-pelos-quais-a-pilula-anticoncepcional-e-um-veneno-para-o-corpo-feminino/

Ai diz que o anticoncepcional auxilia no acumulo de gordura e na perda de massa magra para mulheres, será que muitas mulheres não tem os ganhos que querem por causa dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O único benefício de anticoncepcional pra mulher é justamente evitar gravidez fora isso se ler a bula vai encontrar uma enorme gama de efeitos colaterais. Alguns que quem frequenta academia quer menos ainda, como retenção por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único benefício de anticoncepcional pra mulher é justamente evitar gravidez fora isso se ler a bula vai encontrar uma enorme gama de efeitos colaterais. Alguns que quem frequenta academia quer menos ainda, como retenção por exemplo.

Pois é, e acredito eu que 90% das mulheres entre 15 e 35 anos utilizam o remédio... Ele abaixando os níveis de testosterona a mulher vai ter muitos malefícios (Para aquelas que gostam de frequentar a academia).

Agora sobre o efeito colateral 1 acho relativo, já vi casos e casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que atrapalha os ganhos, já li bastante a respeito e tudo que li, diz um pouco sobre este link que postou.

Sempre fui magra, depois que comecei a tomar anticoncepcional engordei muito, mesmo mantendo a rotina de alimentação que eu já tinha (que nunca foi saudável mas mesmo assim era magra), quando percebi o quanto havia engordando, comecei a treinar e fazer dieta, perdi 18 Kg, estou com 65Kg e quero chegar a 60 Kg, não estou conseguindo reduzir mais a gordura, principalmente nas coxas. Vou apertar mais minha dieta.

Estou pensando em parar de tomar o anticoncepcional em Janeiro para testar como meu corpo vai responder e acredito que possa ser benéfico.

Quanto a libido, a minha caiu muito.

O único benefício de anticoncepcional pra mulher é justamente evitar gravidez fora isso se ler a bula vai encontrar uma enorme gama de efeitos colaterais. Alguns que quem frequenta academia quer menos ainda, como retenção por exemplo.

Além disso, auxilia no tratamento de problemas no ovário, como ovários policísticos.

De todo modo, os colaterais são muitos, tem que por na balança e definir o que é prioridade e o que te faz bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...