Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast, Enantest + Acetremb + Mast + T4 + Ec + Salbult

Posts Recomendados

Postado

Antes falar da minhas exp com AES.
Ja fiz Enantato + Diana (ganhos foram perdidos com infecção no estomago)

E Até ontem estava usando 100mg de testo + 50mg de NPP + 25mg de masteron (todos os dias) fiquei nisso por 6 semanas, ganhei uns 4kg.

Hoje mudei, troquei as 50mg de NPP por 100mg de trembo... a minha ideia é de Blast eterno, cruise somente quando não der pra treinar ou quando tiver doente!!

- Altura: 1,60
- Peso: 75
- Medidas(braço,peito etc): braço 39cm, não sei o resto
- Percentual de gordura(BF): 13%~14%
- Tempo de treino: 1ano e 6meses
- Objetivo: 9%
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

100mg Testo tds
100mg Tremb tds
25mg mast tds
90mg Efedrina tds (dividindo durante o dia)
24mg Salbultamol tds (dividindo durante o dia)
Meio comprimido de T4 tds (aulmentando meio comprimido a cada semana, na quarta semana irei reduzir 1 comprimido por semana)

Dieta:
alternando entre KETO e Medium Carb...
1500 kcal em KETO, fazendo IF de 18horas
1900 kcal em Medium Carb IF de 16horas
2,5g/kg de prot, resto das kcal em gorduras.. em Medium Carb uso 2g/kg de carb.

Fonte de Prot: Clara de ovo, Frango.
Fonte de Carb: Abacaxi, Aveia.
Fonte de Gord: Gema de ovo, Azeite.

Mais Tarde Coloco Fotos Atuais!!!

Postado

primeiro Shot de tremb foi hj... primeira vez q uso tremb.. assim q terminei de aplicar, simplesmente veio uma sessação HORRÍVEL abaixo da mandígula!!

De resto tudo numa boa.. suando igual um porco!!

no Final de julho foi meu primeiro contato com AES, Enantato+Diana.. porem fiquei doente.. e fiz cruise de 4 semanas, parei por um tempo..

E de outubro até hoje.. estou usando sem parar! com Shots TDS!

Postado

- Mano, vc só tem 21 anos. vc pretende competir ? acho que vc ta fazendo um ciclo mt avançado e mt supressivo. blastxcruise não é brincadeira. Seu shape ta maneiro e vc tem menos de 10 de bf. ABCS

Postado

outro shot de tremb.. mas dessa vez não senti nada.. deve ser subdosada!

vou esperar.. se os resultados não tiverem aparecendo, aumento a dose!

Faz quanto tempo q ta se injetando trembolona?Desde de ontem? Pode esperar um bom tempinho pra ver se eh sub ou nao e c vai aumenta a dose pra quanto? Se ja ta usando 100mg de tremb/dia man...

A proposito, ótimo shape e vc n tem 13% de bf, tem bem menos.

Postado

sim vou esperar um tempo....
e se for aumentar, jogo pra 150mg ~ 200mg... claro, se eu não tiver vendo os efeitos dela.. esperar umas semanas..
Segundo Shot, foi hj.. só achei estranho, que no primeiro shot tive uma sensação HORRÍVEL, e nesse nada, senti nada!!

Lembrando que o Objetivo desse protol, é chegar a 9%~8%... não importa quantas semanas leve.. pode levar 2 semanas, pode levar 20 semanas.. esse é o objetivo... só com a BF bem baixa, irei começar o OFF (bem limpo), e crescer mantendo BF entre 10%

Postado

Meus Treinos:

OBS: (lembrando que todas são até a falha, o numero de repetições é um estimativa, cerca de 30 a 40 segundos de descanso)(não coloquei treino de antibraços nem panturrilhas, nem abdomem porque em geral são bem simples)

QUADS:

Agachamento 2x6 2x10 2x15

Agacha Hack 2x6 2x10
CaExtensora 2x20 2x10 2x6

Lag Press 4x12

Posteriores:
Flexora 2x15 2x10 2x6
Terra pegada Sumo 2x15 2x10 2x6
Agachamento Com pernas bem afastadas 2x6 2x10 2x15
Flexora 4x20

Peito:

Declinado com Halters 2x15 2x10 2x6

Inclinado com Barra 2x15 2x10 2x6
Peckdeck 2x15 2x6

Crucifixo 4x10

Cross Over 2x20 2x10

Costas:

Pullover Pully 2x15 2x10 2x6
Pulley Supinado 2x15 2x6
Serrote 4x10
Remada baixa 2x15 2x6
Terra focando lombar 2x15 2x10 2x6
Remada Curvada 4x8

Ombros:

Elevação Lateral 2x10 3x6
Arnold Press 2x10 3x6
Desenvolvimento Barra 2x10 3x6

Elevação Frontal 2x10 3x6
Peck Deck invertido 2x10 3x6

Triceps:

Pulley Barra 4x10

Testa 4x6
Super serie: Supino pegada fexada + Paralela 4x15

Biceps:

Scott Unilateral com Halters 4x10

Rosca Direta 4x10
Rosca unilateral 4x8

Divisão:
Segunda: Peito
Terça: QUADS

Quarta: Biceps + Triceps
Quinta: Ombros

Sexta: Posterior
Sabado: Costas

Postado (editado)

Mais fotos (frontais) de hoje...

tenho assimetria no peito foda.. meu peito é uma bosta..
em fotos frontais meus DELTS, são UMA BOSTA... mesmo sendo meu ponto forte!!

pow em 3 dias disso.. parece q ja to ficando melhor, aparentemente mais definido!!
Aparentemente minha BF é uns 12% 13% sei lá.... to buscando 9% é oq me importa!

Editado por Serdit
Postado (editado)

você tem trombose na barriga ? acha q isso pode complicar ou só estética mesmo ?

explica ai com mais detalhes como e teu IF .. já faz a muito tempo ? tem gostado ?

Editado por Euphoria
Postado

você tem trombose na barriga ? acha q isso pode complicar ou só estética mesmo ?

explica ai com mais detalhes como e teu IF .. já faz a muito tempo ? tem gostado ?

Só esteticamente mesmo... tive trombose quando tinha 16 anos.. mas provavelmente existe algum tipo de procedimento pra normalizar essas veias, provavelmente em 2015 faço alguma intervenção cirúrgica!!

Postado

São 18hrs.. Primeira refeição as 12hrs (meio dia), ultima as 18hrs da tarde.. quando treino durante a manha, primeira ref 8hrs, ultima 14hrs.

faço IF a bastante tempo.. não consigo seguir dieta se não for em IF, porem em OFF acaba dilatando o estomago, muita kcal em um período muito curto!

treino sempre em jejum.. IF meu estomago sempre ta legal, em jejum o treino rende mais!

Postado

Mais fotos (frontais) de hoje...

tenho assimetria no peito foda.. meu peito é uma bosta..

em fotos frontais meus DELTS, são UMA BOSTA... mesmo sendo meu ponto forte!!

pow em 3 dias disso.. parece q ja to ficando melhor, aparentemente mais definido!!

Aparentemente minha BF é uns 12% 13% sei lá.... to buscando 9% é oq me importa!

Uma dica se quiser para peito

5x5 - Supino Reto 80% de carga, contagem 3 segundos, 1 para descer 1 para subir e 1 em static, vai ganhar muito volume. Se conseguir glicerina coloque 30ml em 1,5lt de agua e tome tudo uma hora e meia antes do treino.

Depois de uns 30 dias vai agregando pullover, crucifixo e pulley.

Parabens pelo trabalho em seu corpo, muito bom.

Postado (editado)

Foto de hj:

mesmo melhorando a qualidade... ganhei 2kg kkkkk
Lembrando que só tem 1 semana fazendo isso... ja deu uma melhorada, pouca mais deu, OBS: AINDA NÃO TO FAZENDO DIETA.. ontem a noite eu comi meio kilo de feijão + 4 ovos + 400g de bife + 7 fatias de pão + maionese + 1 lata pepis + uma barra de chocolate.. tudo isso em um refeição em 1 sentada, e to fazendo isso quase todo dia.. e mesmo assim melhorei um pouco.

vou começar dieta amanha...
tiro mais fotos das costas pq é onde tem mais gordura.. nas costas e nas pernas, não tiro das pernas pq não da pra contrair.. to com nodulo no vasto.

Editado por Serdit
Postado

mas meio kilo de feijão é foda kkkkkkkkk porra da panela tava cheia.. sobrou nada. Acho q só não to engordando por causa do T4+trembo.
mais a partir de hj.. vai ser 1600 kcal cravadas...
começando aplicar só no gluteo agora..

Postado (editado)

Comecei dieta hj.. ainda não comi hj, jejum de 20hrs... mano, mano, mano que rage, que porra..

e hj vai ser sem carbo nenhum.. só pra "avisar" o corpo que a parada vai ficar sinistra (uahsuahsuasuauhsuahsuhashu)

Editado por Serdit
  • 3 semanas depois...
Postado

Foto das pernas:

Ainda não consigo contrair direito.. tem uns nódulos ainda!

Acompanhando irmão!

Você ja está abaixo de 9% a muito tempo ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...