Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logotipo Do Hipertrofia, O Que Acham ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Valeu pelas dicas pessoal, pelo que o pessoal falou aqui e por a avaliação de alguns amigos designers o desenho vai ser esse mesmo. Talvez com as cores e fonte modificadas.

Grande abraço!

Em breve coloco o novo aqui.

Postado

Aos que não gostaram, vale lembrar que muitos do acessam o fórum em locais como o trabalho, então não seria viável colocar um desenho, ou foto, do Cutler por exemplo, que chamaria muita atenção...

Acredito eu, que quanto mais básico melhor... afinal, é só um desenho.

Postado

Sinceramente nao gostei mto nao...

Acho que as cores nao ficaram mto legais, e acho que o desenho poderia ser mais detalhado.. vascularização aparente por exemplo...na minha opiniao o desenho ficou com traços mto simples..

Postado

Achei bem bacana, tanto a escolha da pose quanto a simplicidade do desenho; mas como disse pro Bronco, se nao for muito dificil seria legal ver alguns outros modelos de cores e fontes pra ver como fica.

Abracos

Postado

achei que o ombro está um pouco pequeno, e ele está um pouco curvado demais. acho que a cor de fundo deveria ser azul, para combinar com o fórum.

a princípio, está legal.

Postado
achei que o ombro está um pouco pequeno, e ele está um pouco curvado demais. acho que a cor de fundo deveria ser azul, para combinar com o fórum.

a princípio, está legal.

Pois é natan mais andei conversando com o bronco no msn e ele disse que o estilo do desenho vai ser esse mesmo.

Vai mudar apenas as cores e alguns efeitos.

Eu achei bem legal por causa da simplicidade, nada de de extravagante afinal é um logotipo.

Postado
Pois é natan mais andei conversando com o bronco no msn e ele disse que o estilo do desenho vai ser esse mesmo.

Vai mudar apenas as cores e alguns efeitos.

Eu achei bem legal por causa da simplicidade, nada de de extravagante afinal é um logotipo.

nãão, não sugeri nada extravagante, só achei que está um pouco "desproporcional", se é que me entendem...

• Moderador
Postado

Mudando as cores e a fonte acho que fica show de bola! :wink2:

Postado
eu só achei que essa bola vermelha do fundo ta lembrando algo japonês... rs

quem bate o olho pensa que é alguma coisa em torno de artes marciais... trocando a cor acho que ficaria bom

Tambem achei isso, quando se olha pela primeira vez parece uma fachada de academia de artes marciais,

nãão, não sugeri nada extravagante, só achei que está um pouco "desproporcional", se é que me entendem...

É igual eu fale ruim não ficou muito pelo contrario, mas mudaria a cor e colocaria algo sem tantas curvas sei la...

Postado
Ficou show de bola! Mas pras camisetas, eu preferiria sem o desenho, apenas com a escrita. Gostei da fonte.

Concordo

Meu Professor tem uma camisa do Site Treinopesado.com.br

é Muito bonita a camisa e naõ tem desenhos e talz

é só escrito

Treinopesado.com.br

Mas em uma fonte MUITO legal como se estivesse rabiscada suja é interessante o pessoal iria gostar mais voltando ao assunto do topic

Eu concordo com todos deve mudar sim a cor, mas em relação a ombro e talz po pessoal não vai ser todo mundo que vai entrar no fórum e visualizar exatamente o "OMBRO"

• 2 semanas depois...
Postado
Poderia trocar a skin do fórum. Essa padrão do IPB é muito fraca. Existem várias skins free muito boas (Y)

[]'s

Eu já acho esta a melhor. Simples, sem confusão de cores e letras. Direto ao ponto.

Postado
Valeu pelas dicas pessoal, pelo que o pessoal falou aqui e por a avaliação de alguns amigos designers o desenho vai ser esse mesmo. Talvez com as cores e fonte modificadas.

Grande abraço!

Em breve coloco o novo aqui.

Bronco

Eu Acho que vale a pena lembrar que o forum tem mulheres também, e que essa logo ficou direcionada para os meninos, confesso que não fiquei satisfeita.

Acha q poderia colocar uma fortinha acompanhando...

Tb acho q tem q trocar pelo azul...

bjs

concordo com a Janaina, se não, nem tem o porque ter mulheres aqui, bom essa foi minha opinião, está ai, desculpa, mas se ficar so a logo masculina, vai estar sendo individualizado para os meninos, e válido lembrar que a área feminina muito contribue para o bom andamento do forum,

fica ai meu protesto!

• Administrador
Postado

O logo vai ser meu avatar mesmo Ten Alex. Só estou dando os retoques finais...

Agradeço a todos pelas opiniões. Não pude colocar todas as sugestões do pessoal em prática, então avaliei o logo por diversos fatores com ajuda de outros designers, e vai ficar este mesmo.

hipertrofialoga.jpg

Um grande abraço a todos e bons treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...