Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edifier

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edifier postou

  1. Hipocalorica. 3 em 3h. Carbo no desjejum, pre, pos e no almoco(este bem moderado). No jantar retirei. So' fujo dela no domingo, meu dia do lixo e mesmo assim nao perco a linha.
  2. Fiz hoje a avaliacao do percentual de gordura. Metodo das 7 dobras. Deu isso mesmo. Nao peguei os valores das dobras, mas peguei as principais medidas. To aumentando de acordo com os colaterais e, ate agora, so' um ligeira dor de cabeca. Hoje nao tive nada...amanha vou mandar 3ml pra ver no que da.
  3. Idade: 19 Tempo de Treino: 1 ano e 7 meses Peso: 94,5 Altura: 1,75m BF: 20,7% Biceps E: 39 cm Biceps D: 39 cm Abdomen: 103 cm Coxa: 60 cm Quantos ciclos ja fez: Nenhum Objetivo: Perda de gordura, sem se preocupar muito com a perda de MM Produto Usado: Pulmonil Gel Nao seguirei nenhum protocolo previamente estabelecido. Vou tomando enquanto os colaterais nao forem aparecendo. Pretendo somente nao passar de 7ml. Pelo visto isso de 7ml vai ser furada...vou ter que chegar aos 10ml. Durante o ciclo nao treinarei pernas para priorizar os aerobicos. Meu treino de perna preciso de uma maca para voltar para casa...hahahah... 1 dia: Acordei umas 8h, comi uma fatia de pao integral com peito de peru. Fui na farmacia comprar uma seringa e comprei logo o Slow-K para se sentir caimbras. Cheguei em casa e mandei 1ml para dentro. Negocio tem um cheiro doce...eu crente que ia ser algo pelo menos "acucarado", que nada...e' ruim mesmo! hahahaha, mas no pain no gain! O unico colateral que eu senti foi uma dor de cabeca, mas nada insuportavel. Fiz 30 minutos de corrida e treinei peito e triceps. Amanha ja aumento para 2ml. 2 dia: Acordei umas 8:30h e tomei meu cafe. Tomei 2ml do pulmonil por volta de 9:30h. Como fiquei em casa hoje estudando, pude malhar de tarde e meu treino rende muito mais. Corri 45 minutos e treinei costas e biceps. Nada de colateral. Amanha aumento para 3ml, fracionados em 2ml de manha e 1ml de tarde. 3º dia: Acordei umas 6:30, comi uma fatia de pão integral com peito de peru. Esperei uns 25 minutos e mandei 2ml. Não consegui treinar pois o horário não me permitiu, mas fiz 40 minutos de bicicleta ergométrica. De tarde tomei mais 1 ml. Nada de colateral. 4º dia: Tive prova na faculdade e acabei acordando cedo. Mandei 2ml de manhã e 1ml à tarde. Não treinei, mas fiz 40 minutos de bicicleta. Colateral: leve dor de cabeça.
  4. Comprei um jack3d na GNC do florida mall...na epoca, em abril desse ano, paguei 30 dolares e nao tem taxa para esses produtos! Esse gold card vale a pena se vc compra um numero de suplementos ...se eu nao me engano, o desconto e' de 15%, ou seja...o valor do desconto tem q superar os 10 dolares do cartao! Mas em orlando, so' conheco mesmo a GNC! abracos
  5. Pq nao manda uma sibutramina para controlar o apetite? Comigo funciona.
  6. Por isso que perguntei...tinha quase certeza que mexia nos mesmos receptores. Por isso que a galera recomenda o uso de um termogênico invés da efedra. Valeu Leandro. (Y) []'s
  7. Acabei de encomendar um pulmonil na PontoVet. Acham que eu devo mandar, nos 15 off um EC? Ou o clen ja' mexeu muito com os receptores?
  8. Franol! Conseguiu aonde? Segue firme no que EC é excelente para a queima!
  9. Já encomendei meu clenbuterol (pulmonil gel) e só por curiosidade: vocês tomam direto da seringa ou dissolvem com água?
  10. edifier

    Extreme Frango Treino

    hahahahaa, muito bom! Primeiro é sensacional! []'s
  11. Treina em jejum e ainda manda um NO? Dá uma lida aí antes que a barra do supino caía no teu peito...
  12. edifier

    Vestibular

    Queria Economia. Passei na UERJ, FGV, IBMEC e PUC. UFF só fiz a 1ª fase e UFRJ chutei o balde. Escolhi IBMEC e to lá. Curso bem puxado! hahaha []'s
  13. edifier

    Vestibular

    Boa Sorte cara. Pra galera aqui do RJ que vai fazer UERJ amanha, boa sorte também. Fiz ano passado e só consegui tirar A na 2º Exame.
  14. Quer ganhar braço? Tem um tal de oleo que vc ganha rapidinho...experimenta esse... Ou pode tentar também um ciclo de arroz, feijão e frango, aplicado todo dia...esse é bom tb! Falando sério cara, dá um pesquisada no fórum pq o que não falta aqui é informação..
  15. Muito cedo para pensar em anabol. Vamos ficar no feijão e arroz mesmo e puxar muito ferro! []'s
  16. A minha também abre... Seg à Sex de 6:30h até 22:30 Sábado de 9h até 14h Domingos e Feriados de 9h até 13h
  17. É como o Leandro disse, depende da genética. Eu tenho "facilidade" em ganhar massa, mas para perder gordura é difícil...
  18. O nome é rosca punho, mas o exercício foca no antebraço (Y)
  19. Coloca na mala que vc vai despachar que não tem problema! Só não pode colocar na bolsa de mão!!!!! abraços
  20. edifier

    Montando 1 Ciclo

    Ah, o verão...Com o carnaval chegando, negócio fica pior ainda! Cara, 15 anos, parei de ler aí...vamos colocar essa genética para trabalhar!
  21. Hulk da Europa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  22. Esquece isso cara, olha o seu tempo de treino e o seu peso. Dá para crescer muito mais sem o uso de anabolizantes. (Y)
  23. edifier

    Vestibular X Enem

    A pergunta que não quer calar: O ENEM vai te ajudar na entrada em alguma faculdade que você deseja muito? Aqui no Rio, sem o ENEM não faço a UFRJ, portanto devo fazer. Sem contar que ela ajuda nas faculdades particulares que tenho em mente: IBMEC(que já passei), FGV e PUC. Se o ENEM não lhe ajudar em nada, não há motivo para você fazê-lo. Foca na 2ª fase dessa []'s
×
×
  • Criar Novo...